Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 4 minutos, DOCA disse:

Eminem anda fraquinho nos ataques.

Eu acho que ele acabou de pisar no MGK, só este verso matou tudo: So what good is a fuckin' machine gun, when it's out of ammo?

Até um trocadilho fez com o nome dele, com o humor que o caracteriza :smoke: só achei escusado ter atacado a Iggy mas pronto xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, João_O disse:

Eu acho que ele acabou de pisar no MGK, só este verso matou tudo: So what good is a fuckin' machine gun, when it's out of ammo?

Até um trocadilho fez com o nome dele, com o humor que o caracteriza :smoke: só achei escusado ter atacado a Iggy mas pronto xD

A Rap Devil tem mais versos icónicos.

Já é conhecida a veia ofensiva dele contra as mulheres. No entanto, continua a utilizá-las nos feats para sucessos. Sempre o achei um frustrado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, DOCA disse:

A Rap Devil tem mais versos icónicos.

Já é conhecida a veia ofensiva dele contra as mulheres. No entanto, continua a utilizá-las nos feats para sucessos. Sempre o achei um frustrado. 

Eu não gostei muito... Além disso o MGK falou da filha do Eminem na música, isso foi muito baixo. A única música do MGK que fez sucesso foi a "Bad Things" e foi por causa da Camila (quando ela ainda estava nas 5H) xD

Ele mencionou a Rihanna mas não a atacou, até porque já fez parcerias com ela :P mas contra a Iggy ele esteve mal, sim :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, João_O disse:

Eu não gostei muito... Além disso o MGK falou da filha do Eminem na música, isso foi muito baixo. A única música do MGK que fez sucesso foi a "Bad Things" e foi por causa da Camila (quando ela ainda estava nas 5H) xD

Ele mencionou a Rihanna mas não a atacou, até porque já fez parcerias com ela :P mas contra a Iggy ele esteve mal, sim :P

O Eminem já fez ofensas bem piores xD Além de que ele não ofendeu a filha dele. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, DOCA disse:

O Eminem já fez ofensas bem piores xD Além de que ele não ofendeu a filha dele. 

Até a "guerra' entre o Piruka e o 9 miller foi mais interessante que essa desses rappers americanos ou ingleses.

Isto agora quer é diss tracks entre a Nicki Minaj e a Cardi B, isso é que era.

Editado por iBoy
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...