Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 1 minuto, Magazine disse:

Foi um mico. Não conta comigo pra mais nada, shawn

RSFEQre.gif

foi cantar a mesmice de sempre aff

podia estar outra pessoa com uma música nova a ocupar esse espaço :ireful:

E eu estava com esperanças que a Miley aparecesse de surpresa, fizesse uma performance estrondosa e anunciasse a nova era :crying:

O Shawn podia ter cantado a Youth ou a Lost in Japan :P quando era a Camila, cantava sempre Havana :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ouvir o "Queen" da Nicki e as melhores músicas são: "Ganja Burns", "Barbie Dreams", "Chun-Li", "Bed", "Come See About Me", "Coco Chanel" :happy: o álbum está bastante bom, a demora valeu a pena pois nota-se que a Nicki trabalhou faixa a faixa minuciosamente. "Thought I Knew You" também é ótima, o The Weeknd torna qualquer música num hino :wub: a "Majesty" é engraçada e tem um instrumental ? (e o Eminem tem aqui o seu verso mais rápido) :P

Dá para perceber o conceito desta era, na qual ela reafirma-se como a Rainha do Rap. Começou por divulgar "Chun-Li" (Ayo I been off, Lara been Croft/Plates say Chun-Li, drop the Benz off) que mereceu o prémio de Melhor Vídeo Hip-Hop nos VMA's, com toda aquela temática japonesa... Primeiro single bem escolhido, no qual menciona que esteve ausente mas que está de volta. Depois "Bed" é uma música mais sensual mas também muito boa (uma das melhores parcerias com a Ari) e ainda espero pelo segundo videoclip. A tracklist começa com duas músicas poderosas: "Ganja Burns" que teve um videoclip fantástico cuja temática era a rainha vítima de conspiração que tinha vários opositores a querer derrubá-la mas ela era mais forte que eles. Fingiu-se de morta e após o descanso lutou contra os seus opositores junto com o seu exército. A rainha voltou para pegar a coroa que tanto lhe queriam roubar; "Majesty" une a Nicki a mais dois talentos: Labrinth e Eminem. O título da música não é nenhuma coincidência pois junta a Realeza do Rap numa só música sendo a Nicki a Rainha e o Eminem o Rei. Aplaudo a Nicki por este magnífico trabalho :D:wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A performance da Ariana só pecou pelos planos de câmara para lá de péssimos... MTV e o seu amadorismo. De resto foi qualquer coisa de perfeito. Com isto fica a confirmação de que ela não pode voltar a ser colocada no mesmo saco que as ex-acts da Disney. Enquanto a Miley, a Selana e a Demi crescem lentamente, cheio de altos e baixos na carreira, a Ariana está aí a comprovar que é possível amadurecer sem dramas ou polémicas. Cada vez mais fã dela!

Sobre o shade às 5H... não sei se se recordam, mas no ano passado, as meninas mandaram grande shade à Camila naquela performance em que simulam ela a cair do palco. Este ano, não só ouviram uma boca de uma celebridade qql em plena cerimónia, como viram a Camila a vencer os dois prémios mais importantes da noite: vídeo e artista do ano. Se merecia o primeiro? Nah, nem nomeada ela devia ter sido... mas foi lindo de se ver :queen: LWYMMD vídeo do ano tho

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JoãoCruz disse:

A performance da Ariana só pecou pelos planos de câmara para lá de péssimos... MTV e o seu amadorismo. De resto foi qualquer coisa de perfeito. Com isto fica a confirmação de que ela não pode voltar a ser colocada no mesmo saco que as ex-acts da Disney. Enquanto a Miley, a Selana e a Demi crescem lentamente, cheio de altos e baixos na carreira, a Ariana está aí a comprovar que é possível amadurecer sem dramas ou polémicas. Cada vez mais fã dela!

Sobre o shade às 5H... não sei se se recordam, mas no ano passado, as meninas mandaram grande shade à Camila naquela performance em que simulam ela a cair do palco. Este ano, não só ouviram uma boca de uma celebridade qql em plena cerimónia, como viram a Camila a vencer os dois prémios mais importantes da noite: vídeo e artista do ano. Se merecia o primeiro? Nah, nem nomeada ela devia ter sido... mas foi lindo de se ver :queen: LWYMMD vídeo do ano tho

 

 

Oh, mas elas não fizeram propriamente shade à Camila. Mostraram a sua "queda" - saída das 5H - no início, mas depois elas próprias caíram a seguir, da mesma forma. Para mim não foi shade, foi representação da realidade. 

há 7 horas, Magazine disse:

Foi um mico. Não conta comigo pra mais nada, shawn

RSFEQre.gif

foi cantar a mesmice de sempre aff

podia estar outra pessoa com uma música nova a ocupar esse espaço :ireful:

Oh Magazine, vá lá! :rolleyes: Tudo bem que foi perda de tempo nesse sentido, mas aquela atuação foi excelente! A voz parecia um pouquito estranha ao início, mas a energia dele foi brutal! Amei-o com aquela garra toda a tocar guitarra :haha: E é sempre bom tê-lo à frente dos meus olhos, visuais contam :angel: 

E boa performance da JLo, foi quase um mini SuperBowl :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JoãoCruz disse:

A performance da Ariana só pecou pelos planos de câmara para lá de péssimos... MTV e o seu amadorismo. De resto foi qualquer coisa de perfeito. Com isto fica a confirmação de que ela não pode voltar a ser colocada no mesmo saco que as ex-acts da Disney. Enquanto a Miley, a Selana e a Demi crescem lentamente, cheio de altos e baixos na carreira, a Ariana está aí a comprovar que é possível amadurecer sem dramas ou polémicas. Cada vez mais fã dela!

Sobre o shade às 5H... não sei se se recordam, mas no ano passado, as meninas mandaram grande shade à Camila naquela performance em que simulam ela a cair do palco. Este ano, não só ouviram uma boca de uma celebridade qql em plena cerimónia, como viram a Camila a vencer os dois prémios mais importantes da noite: vídeo e artista do ano. Se merecia o primeiro? Nah, nem nomeada ela devia ter sido... mas foi lindo de se ver :queen: LWYMMD vídeo do ano tho

A performance da Ari foi maravilhosa. Não é por acaso que até agora é a performance mais vista do canal da MTV :D eu adoro-a mas ela deu-me piada, parecia cega durante a cerimónia :haha:

 

Quanto à Camila, ela desvalorizou o shade que aquela apresentadora de meia tigela mandou às 5H, mostrando ser madura e não alimentando guerras. Aliás ela e a Normani encontraram-se recentemente e falaram e a Normani disse estar orgulhosa do sucesso que tem conquistado. Eu gosto tanto da Camila como das 5H, aliás para mim a Camila era a que tinha o vestido mais lindo ontem. E a atuação do ano passado não foi um shade à Camila, embora os fandoms queiram fazer parecer isso. Foi apenas a transição para uma nova fase das 5H, naquela altura.

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Tiago João disse:

 Oh Magazine, vá lá! :rolleyes: Tudo bem que foi perda de tempo nesse sentido, mas aquela atuação foi excelente! A voz parecia um pouquito estranha ao início, mas a energia dele foi brutal! Amei-o com aquela garra toda a tocar guitarra :haha: E é sempre bom tê-lo à frente dos meus olhos, visuais contam :angel: 

Aposto que ficaste molhado ao vê-lo molhado :spiteful::mosking:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, CarlosTeixeira disse:

Isto alguma vez foi postado aqui??? se nao foi, conheçam esta beleza :p a voz dela faz me lembrar tanto Vanessa da Mata (e peço desculpa aos pudicos) :p 

Sim e eu gosto bastante! A música parece bué séria ao início mas descamba no refrão, é engraçada. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...