Jump to content

Audiências de 2ª feira - 15-09-2014


David

Posts Recomendados

Mar Salgado liderou o TOP! Mas Jardins Proibidos não deve ter ficado longe, tendo aproveitado para subir contra Sol de Inverno e o intervalo da SIC! O Beijo do Escorpião é que deve ter liderado por uma margem maior! O Filme a liderar assim que Lado a Lado terminou, sendo que esta também não deve ter batido nenhum recorde de share como previam!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Mar Salgado» e «Sol de Inverno» a formar uma dupla imbatível na noite de ontem. Esperava um pouco mais da estreia mas mesmo assim esteve bem :) está ali uma grande produção nacional!

 

«Amor à Vida» e «Lado a Lado» muito bem também!

 

O destaque vai também para o «Jornal da Noite» que liderou com um resultado soberbo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, não esperava tanto. Mas também a subida do day time ajudou. Muito bem.

 

Jardins Proibidos a conseguir uma audiência muito boa, contra uma estreia e outra em última semana.

OBDE não dá hipótese nenhuma. Mais um grande resultado. Maior share do dia.

 

E a TVI nem exibiu Mulheres, ainda estou a perceber o porque, se não ainda tinha sido melhor. Mesmo assim o filme teve uma boa audiência. A concorrência é que não aproveitou esta chance para explodir. O filme deve ser muito bom.

 

Jornal das 8 a terminar mais cedo a registar uma boa audiência. Jornal da Uma a voltar aos altos resultados. Muito bem.

 

VnTV também a regressar a casa dos 30. A reinar mais uma manhã.

FdM com um bom resultado.

ATES a liderar as tardes.

Cavalona esteve bem.


Que venha o Benfas!

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tantas novelas em HN só podia dar nisto :cool: De qualquer forma as novelas da SIC portaram-se muito bem. 

 

"Mar Salgado" a ter uma excelente estreia :) O episódio foi tão brutal que hoje espero que a novela suba, pois bem o merece xD

"Beirais" aguenta-se como pode diante as novelas das privadas ;) 

 

"Sol de Inverno" muito bem, a liderar a tabela dos mais vistos.

 

"Amor á Vida" a descer, porém a obter um bom resultado :) 

 

"Lado a Lado" nada aproveitou com a ausência da rival :| Claro que continua a ser muito cedo para avaliar o percurso da novela, e se ontem a SIC não tivesse tanta novela em HN... :rolleyes: #melhornoveladaatualidadedefine :wub: 

 

"O Rebu" a obter um bom resultado ;) Pena que as pessoas não tenham dado o devido valor a esta magnífica produção, que se despede já esta semana :sleep: 

 

Queen Nazaré continua a reinar á hora de almoço :D  

 

Falida continua a ser o destaque negativo. "O Preço Certo" a ensaiar um regresso aos grandes ratings :) 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que audiências mais estranhas  :huh:

 

Então em dia de estreia, o Jornal da Noite tem o minuto mais visto?  :rolleyes:  :haha:  Tanta coisa com Mar Salgado e Sol de Inverno é que é o programa mais visto do dia? Acho que a estreia ficou um bocado aquém. 

 

Na TVI, as coisas aguentaram-se bem, Jardins Proibidos nada pior que na semana passada. O Beijo do Escorpião a sofrer em rat com o horário tardio, mas a ter o melhor share do dia :D Hoje já volta aos bons valores, esperemos :D 

 

E com inicio de aulas nota-se logo a subida no day-time. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC muito bem a regressar aos 20 de share. Esperemos que assim continue durante o resto da semana. 

 

Mar Salgado a ter um excelente resultado na estreia. A novela superou de facto todas as expectativas, tendo em conta a concorrência forte. se bem me lembro o primeiro episódio de Belmonte na segunda não fez tanto quanto MS. Temos aqui um verdadeiro novelão!

 

Sol de Inverno igualmente excelente a regressar ao primeiro lugar da tabela. 

 

Amor á Vida a ressentir-se mais com o embate face á novela de primeiro horário, mas ainda assim esteve muito bem. 

 

Lado a Lado também esteve muito bem. Porém esperava-se que a vencedora do Emmy explodisse por não ter a rival á perna. Eu sinceramente acho isto muito estranho, pois ainda na semana passada a concorrer com a da tvi a novela foi aos 10 de rating! #mistériosdagfk :cool: mas também ninguém mandou a sic enfiar tanta novela num só horário nobre :cool: isso prejudicou claramente AáV e principalmente LaL. 

 

O Rebu com um bom resultado. 

 

Queridas Manhãs pouco sobe com o fim das férias. A Júlia Pinheiro também tinha logo que ir de férias na altura em que as aulas estão a começar :dontknow: Primeiro Jornal com um bom resultado. Senhora do Destino incrível, a vencer a florzeca mesmo esta estando entalada entre dois programas líderes :cool: Queen nazaré tedesco define :D 

Editado por Sereia
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI a surpreender tudo e todos e a conseguiu um resultado explosivo, em dia de estreia na concorrencia. E o resultado ainda se torna mais incrivel devido ao facto de não ter exibido Mulheres. Está a ser uma rentrée de sonho.

Ficção TVI a aguentar-se excelentemente, num dia onde se esperava que a concorrencia arrasasse. Tal não aconteceu.

O grande destaque do dia vai para o excelente resultado de Jardins Proibidos. Uma novela sem publico fidelizado, a apanhar uma estreia e a ultima semana na concorrencia e conseguiu aguentar-se tão bem. Primeiro grande teste passado com distinção.

O Beijo do Escorpião com um resultado fantástico. Rainha absoluta do horário e com o maior share do dia. Que força tem este novelão.

Feitiço de Amor continua com bons resultados a humilhar a concorrente inédita.

Informação TVI muito bem. Jornal da Uma a explodir e passar dos 30%. Rei absoluto do horário. Jornal das 8 a perder devido ao facto de ter terminado meia hora mais cedo, mas mesmo assim, com um bom resultado.

Day-time reinado pela TVI e a explodir com o fim das férias escolares. Você na TV a voltar aos grandes shares. Resultado arrasador. Flor do Mar muito bem a recuperar do mau resultado de sexta. A Tarde é Sua líder absoluta das tardes.

Filme da noite surpeender e conseguiu um excelente resultado. A concorrencia é que incrivelmente não aproveitou nadinha da ausencia de Mulheres.



A estreia da SIC a desiludir completamente. Para uma estreia, impulsionada pela ultima semana de SDI e com um excelente lead-in, o minima que se pedia era uma vitória descansada. Muito pouco promissora esta estreia...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sic com um bom resultado no entanto Mar salgado não teve uma estreia estrondosa.

 

A rtp aguentar-se, o preço certo a regressar aos valores de inverno.

 

Tvi com um daytime a subir, Você na tv com um excelente resultado, o hn muito bem com OBDE em alta e o jardins proibidos aguentar-se perante a estreia de Mar Salgado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito (Pelo que li nas redes sociais) que Mar Salgado vá descer. Hoje o dia será por inteiro da TVI com o Benfica a Jogar espera-se um "resultadao" do jogo. Vi a estreia e não gostei , achei muito dramatismo e algumas cenas um bocado forçadas, a historia não me cativou e voltarei a ver Jardins Proibidos ... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mar Salgado a chegar sorrateiramente. Uma coisa é certa, todas as novelas que começam em grande, acabam em "estado morno", e vice-versa. Pode ser que Mar Salgado vá conquistando público como DD conquistou com o tempo... :)

 

Novelas brasileiras da noite com resultados abaixo do esperado. :| 

 

Senhora do Destino bem.

 

Acho que o destaque é mesmo o Jornal da Noite! Terá sido o "Efeito Violetta" com a reportagem que deu?  :rolleyes:  :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...