Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Não, fiquei deitada no chão.  :blush: Mas, depois levantei-me. Ainda bem que foi à noite. 

 

Estou a imaginar e estou-me a rir tanto.

 

Tipo às vezes estou no treino e quando alguem cai ou acontece alguma coisa estupida a alguem eu esgalho-me a rir e fico montes de tempo a rir-me sozinho só de 'rever' a situação

Gostava de saber o porquê de tanta curiosidade dele. :haha:

 

Porque é que não perguntas diretamente bitch foleira?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a imaginar e estou-me a rir tanto.

 

Tipo às vezes estou no treino e quando alguem cai ou acontece alguma coisa estupida a alguem eu esgalho-me a rir e fico montes de tempo a rir-me sozinho só de 'rever' a situação

Sim, quando alguém cai eu rio-me bué durante mais de 10 minutos e só depois é que vou ver se a pessoa está bem ou se se aleijou xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não me rio da minha Princesa! Acontece a qq um! A Ana foi Diva de certeza, até msm a cair  :cool:

 

:cool:  :cool: . Madeira, és o melhor aqui do forum. 

Isto foi assim: estava a chover torrencialmente, a cair poças de água, e o meu carro estava a fazer barulho. Quando dou por isso, saio do carro, e não vi uma mancha de óleo e pumba, caí. Depois, o carro ficou avariado .  :sleep:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a imaginar e estou-me a rir tanto.

 

Tipo às vezes estou no treino e quando alguem cai ou acontece alguma coisa estupida a alguem eu esgalho-me a rir e fico montes de tempo a rir-me sozinho só de 'rever' a situação

 

Porque é que não perguntas diretamente bitch foleira?

 

Porque é que tens tanta curiosidade em saber isso? :)

 

 

Sim, quando alguém cai eu rio-me bué durante mais de 10 minutos e só depois é que vou ver se a pessoa está bem ou se se aleijou xD

 

Internet: a única coisa que cai e as pessoas não se riem. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...