Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 2 horas, Ambrosio Silva disse:

Olá a todos. Como correu a Páscoa? (para quem a celebra)

A minha não foi lá muito boa porque faleceu uma pessoa próxima que era quase da nossa família e por isso foi um dia um pouco triste. Daí também a minha ausência ontem e hoje, estive um bocado em baixo com isto tudo.

Mas pronto, agora é seguir em frente. Boa semana a todos!

Lamento a perda. Isso torna sempre os dias "festivos" em dias ainda mais tristes.

A minha páscoa foi um domingo normal, dispenso sempre as formalidades de haver um almoço diferente só porque é Páscoa, mas os meus pais insistem. Ninguém liga a estas datas religiosas cá em casa mas querem sempre cumprir o protocolo do "dia diferente". Mesmo que estejam mal dispostos e sem disposição para tal. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AlexFernandes disse:

Lamento a perda. Isso torna sempre os dias "festivos" em dias ainda mais tristes.

A minha páscoa foi um domingo normal, dispenso sempre as formalidades de haver um almoço diferente só porque é Páscoa, mas os meus pais insistem. Ninguém liga a estas datas religiosas cá em casa mas querem sempre cumprir o protocolo do "dia diferente". Mesmo que estejam mal dispostos e sem disposição para tal. 

Obrigado. Pois é verdade :( Eu não gosto lá muito da Páscoa e agora com isto ainda foi pior.

Aqui em casa só se costuma festejar mais pelos meus avós, porque os meus pais também não ligam muito... Mas também quantas mais datas especiais houverem, melhor.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Ambrosio Silva disse:

Obrigado. Pois é verdade :( Eu não gosto lá muito da Páscoa e agora com isto ainda foi pior.

Aqui em casa só se costuma festejar mais pelos meus avós, porque os meus pais também não ligam muito... Mas também quantas mais datas especiais houverem, melhor.

 

As minhas condolências Ambrósio.

A minha foi normal, antes tive a Vigília Pascal, foi muito boa, mas no Domingo de Páscoa apanhei uma constipação e agora ando aqui um pouco á rasca.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa sorte [emoji4]

Daqui a uns anos já não vai ser assim, com a faculdade e depois trabalho cada vez menos férias. Tenho de aproveitar enquanto tenho [emoji6]

podes crer, aproveita. Custou -me tanto vir para Évora, sabendo que o estúpido do meu irmão tem mais uma semana de férias. :X

E depois as "férias " ridículas de Páscoa, essa mísera semana é tudo menos férias, é para estudar e estudar e estudar e depois ver uma ou outra série. (Ou fazer outra coisa que se goste). XD

Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk

Que lixo. Acho isso horrível....lá vai a malta toda embebedar-se e fazer sexo à força toda. Que redutor. Para isso bastava irem para o Algarve que era mais barato ou ficarem aí mesmo onde vivem.....

E qual é o mal disso, estão na idade de fazer isso, porque depois as coisas cada vez ficam mais sérias e esses tempos não voltam. Credo, pareces ser uma pessoa mt cinzenta. E a viagem de finalistas é uma etapa importante, o pessoal junta - se é pensa em iniciativas para angariar dinheiro, é por isso que ir para o Algarve não seria a mesma coisa .

Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João F. disse:

podes crer, aproveita. Custou -me tanto vir para Évora, sabendo que o estúpido do meu irmão tem mais uma semana de férias. :X

E depois as "férias " ridículas de Páscoa, essa mísera semana é tudo menos férias, é para estudar e estudar e estudar e depois ver uma ou outra série. (Ou fazer outra coisa que se goste). XD

Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk

E qual é o mal disso, estão na idade de fazer isso, porque depois as coisas cada vez ficam mais sérias e esses tempos não voltam. Credo, pareces ser uma pessoa mt cinzenta. E a viagem de finalistas é uma etapa importante, o pessoal junta - se é pensa em iniciativas para angariar dinheiro, é por isso que ir para o Algarve não seria a mesma coisa .

Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk

Pois tb ja me tinham dito que as férias da Páscoa na faculdade não são nada de especial.  No tempo dos meus pais eram duas semanas e o meu pai deixava os livros na casa onde estava e não fazia nada nessas férias.  Agora não dá isso.

Quanto a essa viagem nem todos gostamos disso, e não é por não gostarmos que somos cinzentos. Eu sou tudo menos cinzento e não iria tb nessa viagem. A Anastacia n sei não a conheço :P

Mas quem quiser e puder ir deve ir. E faltam 2 anos para ser finalista quem sabe mude de opinião ;)

Editado por Ambrosio Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Anastacia disse:

Eu acho que essas viagens são muito redutoras resumem-se a beber, fumar, consumir drogas e fazer sexo. Sinceramente, acho isso triste. Se isso é ser uma pessoa cinzenta, talvez o seja. Mas, pelos vistos, há muitas como eu. 

Nem toda a gente tem de gostar, mas assim como tu não gostas, pela maneira como falas (a generalizar) parece que toda a gente é assim, e que só fazem merda nas viagens de finalistas. 

Eu tb fui à minha viagem de finalistas e não me embebedei nem fiz sexo, nem parti nada. LOL Nem ninguém da minha turma abusou da confiança que nos foi depositada. 

Bebi álcool, mas não ao ponto de ficar em coma ou de vomitar as entranhas, como se mostra nas novelas... Fumar erva ou shisha tb não faz mal a ninguém, uma ou outra vez, não causa habituação nem cria vícios, mas mais uma vez, ir à viagem de finalistas não implica fazer nada disso que tu mencionaste dessas forma tão depreciativa, isso já vai da consciência de cada um, e hoje em dia há muito aquela coisa de se dizer que a juventude está perdida, como se o pessoal nos anos 70/80/90 não fizessem igual ou pior. :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta semana de férias está a ser só relax. Sem ninguém (da minha idade) e sem quase ninguém no sitio onde estou. Tenho aproveitado para fazer mais caminhadas e coisas que não tenho tempo para fazer qd estou com amigos. Mas por outro lado estou a sentir me um pouco sozinho. Amanhã a ver se convido alguém pra vir cá xD E aproveitar bem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ambrosio Silva disse:

Esta semana de férias está a ser só relax. Sem ninguém (da minha idade) e sem quase ninguém no sitio onde estou. Tenho aproveitado para fazer mais caminhadas e coisas que não tenho tempo para fazer qd estou com amigos. Mas por outro lado estou a sentir me um pouco sozinho. Amanhã a ver se convido alguém pra vir cá xD E aproveitar bem. 

Tb quero! :( 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se este é o tópico certo, mas tinha que partilhar isto convosco:

http://www.zimbio.com/quiz/w-MjcRyEoFZ/Which+Spice+Girl+Are+You

È um jogo/teste que determina qual das spice girls existe em cada de nós. :mosking::wub:

A mim calhou-me...

Ginger

 

Fiquei satisfeita com o resultado do meu teste, pois considero a Geri a minha segunda spice favorita| Mas a minha "Baby" Emma será sempre a minha number one| :giveheart: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ambrosio Silva disse:

Então só precisas de ligar o 760 500 300 e ganhas uma semana de férias (e com a presença da Miley Cyrus) ;):) 

Ahahahahahahah foste tão mauzinho agora. :P

Em relação às viagens de finalistas, se vocês não quiserem uma desse género em que vivem de noite nas discotecas, dormem pouco de dia e têm um vislumbre do que eram os tempos do sexo, drogas e rock n roll, tentem ver se há mais colegas que não querem. Eu não queria ir para Lloret ter uma experiência dessas pela simples razão de que não queria ter os meus colegas a chatearem-me enquanto tentava dormir, que eu sabia que isso aconteceria. Estava bem mais disposto a não ter qualquer tipo de viagem de finalistas do que a ter uma desse género. E eu comentei isso com o meu melhor amigo, que eu sabia que ele também não gostaria, e passado um tempo, ele vem-me dizer que havia mais 3 colegas que não queriam. Então, juntámo-nos mais a professora de Inglês, que organiza viagens, e acabámos por ir para Barcelona. Devo dizer-vos que a escolha do destino foi um tanto conturbada. Primeiro, pensou-se na Tunísia, mas logo depois rebentou a Primavera Árabe. Pensámos no Egipto e a Primavera Árabe chega lá. Devíamos ter pensado na China, para ver se a ditadura acabava.:haha: Mas fomos para Barcelona e correu tudo bem. Houve só dois momentos de atrito, mas que se resolveram fácil. Foi de facto uma viagem que adorei fazer.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Férias da Páscoa 2016 - retrospectiva:

Não foram as melhores férias da Páscoa. (As de 2014 é que foram).

N pude estar com amigos que só vejo nas férias; faleceu uma pessoa proxima como já o disse e estive adoentado nos primeiros dias. Pode se dizer que este ano preferi as férias do Carnaval. Mas estas tb tiveram pontos positivos claro ;)

Agora que estão a terminar venha o 3° Período e as Férias do Verão que são daqui a 2 meses. 

Editado por Ambrosio Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Ambrosio Silva disse:

Férias da Páscoa 2016 - retrospectiva:

Não foram as melhores férias da Páscoa. (As de 2014 é que foram).

N pude estar com amigos que só vejo nas férias; faleceu uma pessoa proxima como já o disse e estive adoentado nos primeiros dias. Pode se dizer que este ano preferi as férias do Carnaval. Mas estas tb tiveram pontos positivos claro ;)

Agora que estão a terminar venha o 3° Período e as Férias do Verão que são daqui a 2 meses. 

O que é que comeste desta vez, Ambrosio?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive sem televisão 2 dias seguidos mas hoje já cá veio um técnico e andou a substituir cabos e outras coisas. Uma pessoa pensa que não mas é mais dependente da TV do que pensa. Estes dias nomeadamente à hora das refeições estavam muito silenciosos era uma sensação estranha. A minha avó só reclamava porque queria ver a novela e não podia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, João_O disse:

Sou só eu que acha um bocado estúpida a rivalidade entre o Porto e Lisboa em termos de sotaque? E quis-me parecer que o "sotaque" lisboeta aqui reproduzido era super normal, foi o que depreendi deste vídeo...

Eu acho estúpida em tudo, nós somos um País, já visitei o Porto e é bonito, apreciei o que o País tem, deixem se "disso"

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...