Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 2 minutos, Tiago Madeira disse:

Fico surpreendido comigo mesmo por ainda me admirar com certas atitudes das pessoas. Às vezes não são as grandes coisas que importam, mas as pequenas. Sempre a aprender :D 

Deixa lá Tiago, o que interessa é que com o passar do tempo os verdadeiros permanecem sempre :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Diogo_M disse:

Deixa lá Tiago, o que interessa é que com o passar do tempo os verdadeiros permanecem sempre :P

O tempo, afinal de contas, é o melhor amigo e não o maior inimigo. As pessoas revelam-se, a si e às suas intenções. E sim, há pessoas que ficam pra sempre, Didi. You know It :giveheart: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, ricardo_vieira disse:

12523859_1029557973777204_31773547654876

Revejo-me muitas vezes nesta frase. 

Eu ultimamente tenho me controlado mais, mas revejo me nessa frase.

Um Debate: Qual o vosso maior medo?

O Meu é de mim próprio, passo a explicar:

Tenho medo de me ir abaixo e voltar a erguer-me, sou fraco, como todos os seres humanos e muitas vezes custa-me a levantar. Tenho medo da solidão e das alturas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Linkin disse:

Eu ultimamente tenho me controlado mais, mas revejo me nessa frase.

Um Debate: Qual o vosso maior medo?

O Meu é de mim próprio, passo a explicar:

Tenho medo de me ir abaixo e voltar a erguer-me, sou fraco, como todos os seres humanos e muitas vezes custa-me a levantar. Tenho medo da solidão e das alturas.

Toda gente é fraca e há momentos em que uma pessoa se vai mais a baixo do que noutros, eu nos últimos tempos andava meio lixado da vida por causa de andar com uns desgostos amorosos mas tudo com o tempo se cura e se resolve. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre a questão de o dinheiro não trazer felicidade: acho isso a maior estupidez. Se eu tivesse dinheiro para comprar tudo aquilo que quisesse, seria mt mais feliz, se tivesse de viver sem pensar em poupar para pagar propinas e outras cenas, claro que seria mais feliz. Se pudesse passar o tempo a fazer aquilo que quisesse, sem me preocupar com nada, a viajar, a ir a concertos, seguir as tournées das minhas bandas e artistas favoritos, viajar para sítios diferentes, conhecer novas culturas, conseguir ajudar as outras pessoas, maioritariamente as da minha família, se tivessem algum problema. O dinheiro é mt importante hoje em dia. E por isso é que mt gente opta por não constituir família, para ter dinheiro para si.

Eu acho que é triste ser infeliz sem dinheiro, se for para ser infeliz, que seja com dinheiro, apesar de que acho que o dinheiro não me traria infelicidade. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste momento este fórum deve ser o fórum onde tenho menos atividade mas deve ser onde gosto mais de fazer os meus posts, mesmo que muitas vezes hajam algumas discussões desnecessárias e estupidas para os fóruns onde costumava participar tem um ambiente bem calmo e pacifico, desde que participo neste fórum nunca vi ninguém ser expulso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, srcbica disse:

Antes de começar a ignorar certas coisas que leio, sim, pensava isso algumas vezes. Às vezes vejo cenas aqui escritas que me fazem pensar "Como é possível?"

Mas isso como é tudo na vida, ignora o que é reles e desinteressante e valoriza as coisas simples que te fazem sorrir. 

Agora, nem te atrevas a ir embora, senão nunca mais te falo :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Manú Silva disse:

Mas isso como é tudo na vida, ignora o que é reles e desinteressante e valoriza as coisas simples que te fazem sorrir. 

Agora, nem te atrevas a ir embora, senão nunca mais te falo :P 

Oh sim, eu tento aplicar a filosofia daquela frase em toda a minha vida. O fórum e demais internets das nossas vidas são apenas ótimos meios para treiná-la.

Uau, que coisa tão óbvia.:rolleyes::mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, srcbica disse:

Oh sim, eu tento aplicar a filosofia daquela frase em toda a minha vida. O fórum e demais internets das nossas vidas são apenas ótimos meios para treiná-la.

Uau, que coisa tão óbvia.:rolleyes::mosking:

Não me digas :P  Não te falo, porque depois iria ficar triste contigo, por ires embora :S Já devias de saber, que tu és das pessoas que mais simpatizo aqui :D 

Agora deu-me para ser lamechas :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Manú Silva disse:

Não me digas :P  Não te falo, porque depois iria ficar triste contigo, por ires embora :S Já devias de saber, que tu és das pessoas que mais simpatizo aqui :D 

Agora deu-me para ser lamechas :P 

E eu a pensar que não me irias falar nunca mais, porque não tens outro meio para me contactar... E afinal ias sentir a minha falta LOL. Isso foi tão profundo agora. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, ricardo_vieira disse:

Toda gente é fraca e há momentos em que uma pessoa se vai mais a baixo do que noutros, eu nos últimos tempos andava meio lixado da vida por causa de andar com uns desgostos amorosos mas tudo com o tempo se cura e se resolve. 

Eu não é desgosto de amor, é solidão.. Tenho medo de explodir-me, ficar só novamente. Ao longo da minha vida, a maioria das pessoas com quem me cruzei foram as erradas, já perdooei essas pessoas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Linkin disse:

Eu não é desgosto de amor, é solidão.. Tenho medo de explodir-me, ficar só novamente. Ao longo da minha vida, a maioria das pessoas com quem me cruzei foram as erradas, já perdooei essas pessoas. 

Ao longo da vida vamos cruzar-nos com muitas pessoas mas só algumas delas ficam para sempre na nossa vida, outras só estão cá de passagem. Há escolher bem as pessoas com quem se dar, confiar e com quem criar laços de amizade. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...