Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Meus caros! Correndo o risco de ser dado como desaparecido durante as próximas 48 horas como aconteceu no Natal, desejo-vos desde já, a TODOS uma excelente entrada em 2015! :D Comam muito, bebam muito (mas sem exagerar :cool: ), divirtam-se muito, e que no próximo ano cumpram todos os seus desejos. :) Ah e não entrem tanto em conflitos, que a vida é curta. :P Tudo de bom!

10906585_994803837203324_175281781345306

Vamos brindar ao ano novo!

Obrigado Fofusco, que entres em 2015 com o pé direito e que cumpras os objetivos a que te propuseste, e quem sabe realizar os teus sonhos! E este discurso é para todos, Feliz Ano Novo! :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Seguindo o exemplo do caro Fofusco e prevenindo a impossibilidade de o fazer entretanto, desejo a todos os foristas um bom ano de 2015.

Que o que desejam se realize ou se criem as condições para que se realize. Que as coisas boas de 2014 passem para o ano novo e as más fiquem no passado, mas que deixem os ensinamentos que proporcionaram.

 

E agora, FESTA :party: Divirtam-se :D:P ATÉ PARA O ANO :haha:

1908450_817036264986378_2153627678992363

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Editei a mensagem :rolleyes: disfarçar? No :smoke:

 

Não tens o meu porque nunca me pediste  :haha:  Engraçado é que as únicas duas pessoas que têm o meu número neste momento nem falam cmg  :haha:  Deve dar azar, mais vale não dar :smoke:  :haha:

 

ok, a Moita também tem, mas essa é um caso à parte

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...