Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Sim, eu também aprecio mais isso, embora gostando de tudo. 

Mas, como qualquer professora, tenho aquela matéria que não gosto tanto (embora gostando) que é a formação de frentes frias, quentes, anticiclones, etc.

Isso para mim, é o que gosto menos e o que os alunos, em geral, tem mais dificuldades a aprender no 8ºano, pois requer conhecimentos de física.

 

Eu adorava isso. Acho que dei em Geografia de 10º ano. Simplesmente amava toda a matéria relacionada com o clima. A pior para mim era a PAC. Mas já lá vão uns 7-8 anos :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorava isso. Acho que dei em Geografia de 10º ano. Simplesmente amava toda a matéria relacionada com o clima. A pior para mim era a PAC. Mas já lá vão uns 7-8 anos :/

 

Essa matéria do clima dá-se no 8º e 10º. O PAC já do 11º ano. Eu até gostava. Lembro-me de ter 18,6 no teste da matéria do PAC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai ser uma autêntica treta: acordar às 4h30 da manhã, sair da escola por volta das 5h15, chegar a Lisboa lá para as 10h da manhã e chegar a Viana por volta da meia noite e no dia a seguir aulas às 8h30 que lindo  :sleep:



Jesus! Quanto tempo demoras de viagem? :O 4 horas de viagem? :O

sim, mais ou menos isso ou até mais  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...