Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Meu deus, o que para aqui vai.. tenham calma, estão a dizer coisas que estão a passar dos limites.. nunca deviam dizer tais coisas, vocês não sabem como ele se esta realmente a sentir.. né? :S a pessoa pode estar mesmo arrependida, idk. Eu digo isto pq eu mal me lembro dos clones, não sei onde andava  :haha:

Mas já agora, sou curioso  :rolleyes:, dizem que ele insultava o pessoal.. tipo que insultos? Só para ter uma ideia

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realemnte, o pessoal do outro fórum e deste têm mentalidades diferente, ao menos aceitaram-no no outro.

 

Ele sabia que ao revelar-se ia levar com críticas e que nem toda a gente o ia aceitar, pelo contrário, ia dizer aquilo que pensa. O mundo não é cor-de-rosa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas quem é que ameaça matar-se por causa desta porcaria virtual? não tem vida? o problema não é nosso. Arranje!

Não é por esta procaria virtual, é por caua mesmo da vida dele ser miserável, ele está arrependido. E só queria outra opurtunidade, mas não dá, não dá. Move on.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai tudo para a clínica já andas a precisar ;) Enfim...

 

Dude, mete-te na tua vida. Porra, intrometido do caraças. :huh: Mas tu ainda não percebeste que à custa dessas atitudes ninguém te curte aqui, também? Para com essas merdas de meteres o nariz em tudo, já andas a enervar quase toda a gente.

Acho que é grave uma pessoa desejar a morte da outra, mas isso sou eu.

 

Ninguém está a desejar a morte a ninguém, tho. :huh:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele sabia que ao revelar-se ia levar com críticas e que nem toda a gente o ia aceitar, pelo contrário, ia dizer aquilo que pensa. O mundo não é cor-de-rosa.

O culpado foi eu, eu é que insisti bué com ele, para fazer isso. Ele não queria fazê-lo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O culpado foi eu, eu é que insisti bué com ele, para fazer isso. Ele não queria fazê-lo.

 

Queria ou não queria é me indiferente. Ele fê-lo, está feito. Além disso, ele próprio sabia a opinião do fórum acerca dos clones, portanto acho que não esperava que o recebessem ao estilo "ah, somos tão amigos, mesmo que tenhas criado 50 contas e histórias diferentes".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pessoal... mantenham a calma! A verdade é que o rapaz pode mesmo estar arrependido como não estar, pode estar a dizer a verdade como não estar e quem não quiser acreditar não acredita! ninguem é obrigado... o mundo na Internet nem sempre é como julgamos principalmente se não conhecermos bem a pessoa em questão!

Eu não sei da história (não estava no fórum) mas já vi que foi grave... e o rapaz pode ter todos os problemas do mundo e mais alguns mas ameaçar as pessoas? insultar? isso não tem nada a ver com os problemas de saúde que ele possa ter, ele fez isso porque quis logo naturalmente que as pessoas que levaram com isso não o vão aceitar de volta.

 

Isto é apenas um site! Ele não devia levar tão a sério ser aceite aqui, se o que ele quer é ser aceite deve fazê-lo fora disto que é mais importante :)

 

apenas a minha opinião...

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...