Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Pensa o que quiseres. Não te puseste na situação dele.

Lol Ruben! Até parece que é maior Enfim...

Ai que lol Iam fazer uma queixa contra uma pessoa de 16 anos ( 15 na altura!)

 

Quer dizer que se uma pessoa de 16 anos fizer um assalto ou matar alguém, não se vai fazer queixa à polícia? Não, fecha-se os olhos porque é uma "criança", LOL. Ele já tem mais que idade em saber os seus atos, tanto que anda e continua na onda de fazer contas no fórum há mais de um ano. Quer aceitação? Para minha grande pena, não vai ser uma história com 10 linhas que me faz mudar de opinião, nem a mim, nem a mais uns quantos.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ricardo: Tudo bem, cada um pensa o que quiser, não tenho de dar satisfações a ninguém, disse apenas a minha opinião, assim como o Ruben deu a sua, tu deste a tua, o João deu a dele, o Ivo também.. etc

Quer dizer que se uma pessoa de 16 anos fizer um assalto ou matar alguém, não se vai fazer queixa à polícia? Não, fecha-se os olhos porque é uma "criança", LOL. Ele já tem mais que idade em saber os seus atos, tanto que anda e continua na onda de fazer contas no fórum há mais de um ano. Quer aceitação? Para minha grande pena, não vai ser uma história com 10 linhas que me faz mudar de opinião, nem a mim, nem a mais uns quantos.

ahhahahahaha E ele roubou ou matou alguém? Extremista és. Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ricardo: Tudo bem, cada um pensa o que quiser, não tenho de dar satisfações a ninguém, disse apenas a minha opinião, assim como o Ruben deu a sua, tu deste a tua, o João deu a dele, o Ivo também.. etc

ahhahahahaha E ele roubou ou matou alguém? Extremista és.

Enviado do meu TAB77DUAL através de Tapatalk

 

Pois não, não tens. Ele se perdeu tempo a criar contas e escrever posts (o que significa que sabe escrever), pode bem perder tempo e vir aqui encarar, não é preciso vir cá ninguém falar por ele, mas whatever.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ahhahahahaha E ele roubou ou matou alguém? Extremista és.

 

Sempre gostei bastante de ser extremista, por acaso. E não, ele não matou nem roubou. No entanto fez ameaças pessoais. E isso, dá perfeitamente para uma queixa na polícia (sim, porque a idade que ele tem não é desculpa para nada, muito menos a doença).

 

Vem aí o Clone a sua nova novela do A Televisão! 

 

Patrocinada por:

 

QS2BtwL.jpg

Editado por Ruben Fonseca
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre gostei bastante de ser extremista, por acaso. E não, ele não matou nem roubou. No entanto fez ameaças e hackeou contas. E isso, dá perfeitamente para uma queixa na polícia (sim, porque a idade que ele tem não é desculpa para nada, muito menos a doença).

Patrocinada por:

QS2BtwL.jpg

hackeou contas?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui eu que lhe disseque falava com vcs, para ele não passar por essa humilhação, ele diz que quer matar-se, que toda  agente ri dele e que tem medo de ir preso, pois sabe a merda que fez.

desculpa dizer-te, mas isso faz dele um fraco, se tivesse +"#$%%&/s enfrentava as consequências. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabes o que dizes. Ninguém merece sentir-se tão miserável a ponto de querer acabar com a própria vida.

Realemnte, o pessoal do outro fórum e deste têm mentalidades diferente, ao menos aceitaram-no no outro.

 

Sei o que digo, sei. Eu quero lá saber, dude. Não se quer sentir miserável? Well, too bad, não fizesse a merda que fez. Se tem problemas, que se interne numa clínica psiquiátrica, para isso é que servem. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei o que digo, sei. Eu quero lá saber, dude. Não se quer sentir miserável? Well, too bad, não fizesse a merda que fez. Se tem problemas, que se interne numa clínica psiquiátrica, para isso é que servem. ;)

. Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...