Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Alguém mais está a morrer com os eventos do Facebook? :rofl: Encontra-se cada um que valha-me Deus! :mosking: 

Para os fãs de Revenge: "Visita carinhosa a Victoria Grayson." Acho que vou criar especialmente este. :rolleyes:

• Gosto 2
Postado

Alguém mais está a morrer com os eventos do Facebook? :rofl: Encontra-se cada um que valha-me Deus! :mosking:

Para os fãs de Revenge: "Visita carinhosa a Victoria Grayson." Acho que vou criar especialmente este. :rolleyes:

Ai sim, a esse eu ia de certeza :giveheart: 

• Gosto 1
Postado

Preferia um "Ajudar a Emily Thorne na vingança contra os Grayson" :giveheart: 

• Gosto 1
Postado

Ai sim, a esse eu ia de certeza :giveheart:

Preferia um "Ajudar a Emily Thorne na vingança contra os Grayson" :giveheart:

Evento número 2: "Ida a um bar em Nova Iorque ver a queda (bebedeira inclusive) de Daniel Grayson." :cool:

• Gosto 1
Postado

É bom remar contra nós mesmos, é bom chegarmos ao ponto de odiarmos as nossas atitudes, maneiras de ser e a forma como vemos a vida. Tudo isto se torna ainda melhor quando ganhamos vontade de mudar, quando no meio de tanta 'escuridão' se consegue ver uma luz e finalmente ... finalmente há uma linha reta para seguir, um caminho com um destino sem quaisquer curvas e desvios perigosos. Acho que vou continuar à procura de quem eu sou e do que verdadeiramente faço aqui :(

• Gosto 5
Postado

É bom remar contra nós mesmos, é bom chegarmos ao ponto de odiarmos as nossas atitudes, maneiras de ser e a forma como vemos a vida. Tudo isto se torna ainda melhor quando ganhamos vontade de mudar, quando no meio de tanta 'escuridão' se consegue ver uma luz e finalmente ... finalmente há uma linha reta para seguir, um caminho com um destino sem quaisquer curvas e desvios perigosos. Acho que vou continuar à procura de quem eu sou e do que verdadeiramente faço aqui :(

Ai o quê? :| 

Postado

És o Rodolfo e estás aqui a ensinar a palavra da Deusa Gaganás. :mosking:

1513808_260590150795505_6705941613502884

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...