Tiago Madeira Postado 3 de junho 2014 Postado 3 de junho 2014 Vais aturar muito mais ainda, honey Tu és o pior, uma peste sempre a chatear-me no face. Eu e a Joana quase que morremos 3 Citar
Diogo_M Postado 3 de junho 2014 Postado 3 de junho 2014 Isto é para vocês Tu adoras aturar-me :3 1 Citar
Tiago Madeira Postado 3 de junho 2014 Postado 3 de junho 2014 Tu adoras aturar-me :3 Nope Eu não sou de certeza Deixas-me de rastos, és pior que as crianças 1 Citar
sandroazenha Postado 3 de junho 2014 Postado 3 de junho 2014 Tu és o pior, uma peste sempre a chatear-me no face. Eu e a Joana quase que morremos Tu adoras conversar comigo :3 1 Citar
Diogo_M Postado 3 de junho 2014 Postado 3 de junho 2014 Tu és o pior, uma peste sempre a chatear-me no face. Eu e a Joana quase que morremos A mim ngm me chateia 1 Citar
Bloody Postado 3 de junho 2014 Postado 3 de junho 2014 Alguém mais está a morrer com os eventos do Facebook? Encontra-se cada um que valha-me Deus! Para os fãs de Revenge: "Visita carinhosa a Victoria Grayson." Acho que vou criar especialmente este. 2 Citar
sandroazenha Postado 3 de junho 2014 Postado 3 de junho 2014 Alguém mais está a morrer com os eventos do Facebook? Encontra-se cada um que valha-me Deus! Para os fãs de Revenge: "Visita carinhosa a Victoria Grayson." Acho que vou criar especialmente este. Ai sim, a esse eu ia de certeza 1 Citar
Diogo_M Postado 3 de junho 2014 Postado 3 de junho 2014 Alguém mais está a morrer com os eventos do Facebook? Encontra-se cada um que valha-me Deus! Para os fãs de Revenge: "Visita carinhosa a Victoria Grayson." Acho que vou criar especialmente este. Preferia um "Ajudar a Emily Thorne na vingança contra os Grayson" 1 Citar
Bloody Postado 3 de junho 2014 Postado 3 de junho 2014 Ai sim, a esse eu ia de certeza Preferia um "Ajudar a Emily Thorne na vingança contra os Grayson" Evento número 2: "Ida a um bar em Nova Iorque ver a queda (bebedeira inclusive) de Daniel Grayson." 1 Citar
Ruben Postado 3 de junho 2014 Postado 3 de junho 2014 Como já é hábito, conseguimos descobrir o motivo que levou a Manuel Arouca fazer a nova novela da TVI. Clica para leres o resto da história. 3 Citar
Carlosss Postado 3 de junho 2014 Postado 3 de junho 2014 Ahaha, isto mata-me https://www.facebook.com/events/670648759657533/?ref=23 1 Citar
jgsantos Postado 3 de junho 2014 Postado 3 de junho 2014 Ahaha, isto mata-me https://www.facebook.com/events/670648759657533/?ref=23 olha que há alguém que não vai gostar deste Citar
Jão Postado 3 de junho 2014 Postado 3 de junho 2014 Verdade seja dita, há pessoas tão 'fracas' neste mundo, que quando morrerem nem a terra do cemitério as vão querer comer.... 3 Citar
Ricardo Baptista Postado 3 de junho 2014 Postado 3 de junho 2014 Verdade seja dita, há pessoas tão 'fracas' neste mundo, que quando morrerem nem a terra do cemitério as vão querer comer.... Simpatia. Citar
Ricardo Baptista Postado 3 de junho 2014 Postado 3 de junho 2014 lol simpatia não sei porquê.... *SARCASM* Citar
Tiago Madeira Postado 3 de junho 2014 Postado 3 de junho 2014 Que biolência que para aqui vai 3 Citar
Fofusco Postado 3 de junho 2014 Postado 3 de junho 2014 Regra geral sou o 5 ou o 1 em raras ocasiões. A cama chama por mim, não se devorem na minha ausência. Citar
Tiagotv Postado 3 de junho 2014 Postado 3 de junho 2014 A cama chama por mim, não se devorem na minha ausência. Eu sou o próximo a ir xD Citar
Rodolfo Postado 3 de junho 2014 Autor Postado 3 de junho 2014 É bom remar contra nós mesmos, é bom chegarmos ao ponto de odiarmos as nossas atitudes, maneiras de ser e a forma como vemos a vida. Tudo isto se torna ainda melhor quando ganhamos vontade de mudar, quando no meio de tanta 'escuridão' se consegue ver uma luz e finalmente ... finalmente há uma linha reta para seguir, um caminho com um destino sem quaisquer curvas e desvios perigosos. Acho que vou continuar à procura de quem eu sou e do que verdadeiramente faço aqui 5 Citar
Tiago Madeira Postado 3 de junho 2014 Postado 3 de junho 2014 É bom remar contra nós mesmos, é bom chegarmos ao ponto de odiarmos as nossas atitudes, maneiras de ser e a forma como vemos a vida. Tudo isto se torna ainda melhor quando ganhamos vontade de mudar, quando no meio de tanta 'escuridão' se consegue ver uma luz e finalmente ... finalmente há uma linha reta para seguir, um caminho com um destino sem quaisquer curvas e desvios perigosos. Acho que vou continuar à procura de quem eu sou e do que verdadeiramente faço aqui Ai o quê? Citar
Ricardo Baptista Postado 3 de junho 2014 Postado 3 de junho 2014 É bom remar contra nós mesmos, é bom chegarmos ao ponto de odiarmos as nossas atitudes, maneiras de ser e a forma como vemos a vida. Tudo isto se torna ainda melhor quando ganhamos vontade de mudar, quando no meio de tanta 'escuridão' se consegue ver uma luz e finalmente ... finalmente há uma linha reta para seguir, um caminho com um destino sem quaisquer curvas e desvios perigosos. Acho que vou continuar à procura de quem eu sou e do que verdadeiramente faço aqui És o Rodolfo e estás aqui a ensinar a palavra da Deusa Gaganás. 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.