Jump to content

Fargo [FX]


Yggdrasil

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...

S02E01

Adorei a estreia! :D Superou as minhas expectativas e aquilo que pensava que iria ser devido às promos e trailers. :yes: Está na linha do que a série foi na primeira temporada e isso é algo que me agradou muito, tinha medo que a série perdesse a sua essência. :P


Primeiro que tudo, Peggy :giveheart: Atropelou o outro e depois vem para casa e vive a sua vida como se nada fosse a tentar esconder o que fez. Morri com o homem a pingar sangue para os bancos e ela a desviar as revistas... :rofl: Faz-me lembrar o Lester. :mosking: A Kirsten Dunst parece estar muito bem nesta personagem. :yes: Aquela parte dos gangs (?) parece interessante e estou curioso para ver como é que eles vão reagir à morte do Otto e à do homem que a Peggy atropelou e os conflitos que se avizinham mais para a frente na temporada. :P 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E01

Adorei a estreia! :D Superou as minhas expectativas e aquilo que pensava que iria ser devido às promos e trailers. :yes: Está na linha do que a série foi na primeira temporada e isso é algo que me agradou muito, tinha medo que a série perdesse a sua essência. :P

 

Conteúdo Oculto

Eu acabei de ver a estreia. :P Foi boa, mas acho que não me cativou tanto como cativou a estreia da primeira temporada. Aquele registo sangrento mas cómico continua lá, mas não sei... creio que faltou algo. Quanto às personagens, também gostei muito da Peggy. Foi mesmo a melhor de todas! Também fiquei interessado naquela personagem que estava meio escondida no final, na reunião... algo me diz que pode vir a ser um novo Lorne Malvo. :yes: De resto, acho que a história pode evoluir bastante, pois mais tarde ou mais cedo, a família Blomquist vai entrar no meio da "guerra" dos gangs, e já provaram que de inocente não têm nada. Estou curioso para ver como isto vai desenrolar! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acabei de ver a estreia. :P Foi boa, mas acho que não me cativou tanto como cativou a estreia da primeira temporada. Aquele registo sangrento mas cómico continua lá, mas não sei... creio que faltou algo. Quanto às personagens, também gostei muito da Peggy. Foi mesmo a melhor de todas! Também fiquei interessado naquela personagem que estava meio escondida no final, na reunião... algo me diz que pode vir a ser um novo Lorne Malvo. :yes: De resto, acho que a história pode evoluir bastante, pois mais tarde ou mais cedo, a família Blomquist vai entrar no meio da "guerra" dos gangs, e já provaram que de inocente não têm nada. Estou curioso para ver como isto vai desenrolar! 

O início do episódio foi um bocado estranho devido às mudanças porque parecia que estava a ver uma série diferente de Fargo mas à medida que o episódio ia correndo eu ia entrando no espírito e gostando cada vez mais daquilo que via. :mosking: Eu já não me lembro bem do que aconteceu exatamente na estreia da primeira temporada, mas a desta deixou-me mesmo muito curioso pelos próximos. Secalhar era por ter saudades de uma série deste género, que conjuga tão bem o drama e o humor, e mesmo este ano a série tem um ambiente cativante... :P Fiquei curioso como vão explicar aquilo dos extraterrestres (Se aquilo era mesmo o que parecia xD ) e a eventual entrada da Peggy e do marido para a guerra dos gangs, como dizes, é das coisas que mais me agrada. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

S02E01-E02 | Acabei de ver os dois primeiros episódios desta season 2 e estou a gostar imenso. Confesso que quando vi o trailer fiquei desmotivado, mas acabou por me surpreender bastante. Acho que a intriga não fica nada atrás da da primeira season. Para já o destaque vai, e como vocês disseram, para a Peggy xD Aqueles negócios ainda vão dar muito que falar... E a mulher do polícia tem cancro? :( 

Promo 2x03

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...

Fargo foi renovada para uma terceira temporada! Excelente notícia! :party: Ainda só vi os primeiros dois episódios desta mas tenho que ver se me ponho a par da série. Só tenho ouvido boas críticas em relação aos episódios seguintes. :P Estou curioso para saber qual a ligação que a terceira temporada irá ter com as outras duas, isto caso tenha (o que me parece ser muito provável). :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Gabriel_C disse:

Fargo foi renovada para uma terceira temporada! Excelente notícia! :party: Ainda só vi os primeiros dois episódios desta mas tenho que ver se me ponho a par da série. Só tenho ouvido boas críticas em relação aos episódios seguintes. :P Estou curioso para saber qual a ligação que a terceira temporada irá ter com as outras duas, isto caso tenha (o que me parece ser muito provável). :yes: 

Eu tenho acompanhado semanalmente e estou a gostar bastante. Sempre pensei que não conseguissem fazer algo tão bom como na 1ª, mas enganei-me :P 

E fico contente por ser renovada, merece :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

S02E08 | Epá a recta final deste episódio foi qualquer coisa :shok::rofl: Peggy arrasa :cool: 

Spoiler

Primeiro eles são fintados pelo prisioneiro, depois eles conseguem prendê-lo novamente, surge o nativo que perde um corte de cabelo e mata o padrão... Entretanto surge a polícia, a Peggy espeta a tesoura no nativo... Jizas, nem respiro :O 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E09 | OMG :|:shok: Estes dois últimos episódios foram a loucura TOTAL :O Que massacre!

Spoiler

Tenho pena da mãe dos irmãos :( E a mulher do Lou... :cray: Tudo a acontecer!

A Peggy e o Ed safam-se sempre :rofl: Sortudos mesmo.  

O Índio é que veio mexer isto tudo :haha:

S02E10 (season finale) | Can't wait! :girlcrazy:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E10 | A season finale foi só isto? :girlwah: :girlwah: Adorei a forma como iniciaram o episódio, com a mulher do Lou a "vislumbrar" o futuro (ponte com a S1) e como esse futuro pode estar ameaçado pelo índio. Mas tipo... ele não vai querer voltar para matar a Peggy?! Algumas coisas fiquei sem perceber xD  E podiam ter mostrado mais da Peggy. Não gostei da morte do Ed :cray:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 2: 

Spoiler

Bom, é verdade que isto começou meio morno, sem grandes acontecimentos, mas mesmo com a história a ir devagar, avizinhava-se uma guerra e grandes conflitos. E se houve! O S02E09 foi das coisas mais brutais de sempre. :O Arrisco-me a dizer que foi mesmo o melhor episódio em toda a série... gostei imenso! Em relação ao geral, foi uma temporada bastante boa. Esteve ao nível da primeira. A minha personagem favorita foi (de longe) a Peggy, embora outras personagens também tivessem desenvolvimentos interessantes. A Peggy + Ed foram como um Lester Nygaard, sempre a escapar das situações consideradas "impossíveis", até ficarem encurralados. Kristen Dunst a provar que não é apenas uma boa atriz de cinema, também. As cenas em que ela fica maluquinha são demais. :mosking: Outras das coisas que adorei foi a guerra entre as famílias. Amei mesmo! :D Eram coisas a acontecer por todos os lados! No final nenhum Gerhardt acabou por sobreviver... tirando o Hanzee, o divo. :haha: O Milligan é como um Lorne, diria eu. No que toca aos polícias, tudo acabou em bem, por isso... mas que eles são um bocado flop, lá isso são. E a cena dos UFOs acabou por me intrigar bastante... dizem que está relacionado com o verídico caso Roswell, mas não chegaram a dizer mais pormenores... 

No geral, foi mais uma temporada excelente. Esta série consegue juntar humor, suspense, sangue e ação de uma maneira fantástica, tornando-a num dos produtos que tenho mais gozo em ver. É pena que a temporada 3 só venha em 2017... é muito tempo à espera! No entanto espero que façam uma temporada ainda melhor, e que quiçá conecte ainda mais estas duas primeiras. Hope so! 

Em 17/12/2015 at 09:25, Tiago Madeira disse:

S02E10 | A season finale foi só isto? :girlwah: :girlwah: Adorei a forma como iniciaram o episódio, com a mulher do Lou a "vislumbrar" o futuro (ponte com a S1) e como esse futuro pode estar ameaçado pelo índio. Mas tipo... ele não vai querer voltar para matar a Peggy?! Algumas coisas fiquei sem perceber xD  E podiam ter mostrado mais da Peggy. Não gostei da morte do Ed :cray:  

Eu acho que ele, [como viu que ela foi levada pela polícia e a família dele está toda morta, não a pode matar agora, pois está em inferioridade numérica]. :P Acho que no geral foi um final aceitável, pois dado os acontecimentos no 9º episódio, muita coisa ficou logo esclarecida... Espero que da 3ª temporada foquem mais a Peggy desmiolada e tolinha, estava a adorar vê-la assim. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...
  • 11 meses depois...

S03E01: Yey, Fargo está de volta. :party: Finalmente! E parece que retorna melhor que nunca, eu adorei o episódio. Voltaram a repetir a fórmula que usaram nas temporadas anteriores, ou seja uma "guerrinha" acabou por trazer consequências a outras personagens que não estavam incluídas no plano principal. Adorei ver a Mary Elizabeth Winstead, creio que a personagem dela vai ser uma Peggy 2.0, mas desta vez mais perspicaz e inteligente. A cena no prédio foi excelente! :yes: Curioso para ver ocmo é que a história vai se desenrolar após isto. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Season 3: Well, depois de dois meses, uma das minhas séries favoritas lá vai para hiatus. :cray: Eu gostei imenso desta temporada, embora não tenha atingido a qualidade da primeira. No entanto foi ligeiramente melhor que a confusa segunda temporada.

Spoiler

Eu odiei (e destaco a negrito para aumentar a percepção o meu ódio :mosking:) o final que deram à Nicki. :@ Não merecia de todo morrer com o Emmit ainda vivo. Embora este tenha morrido depois, eu adorava que tivesse sido a Nicki a matá-lo. :girlwah: A cena no prédio foi muito, muito boa. :yes: Gostei do final da Gloria, ao menos que a personagem mais racional e bondosa tenha um final digno, após estar toda a temporada "na lama" por causa do chefe. Mas não cheguei a entender se o Varga foi preso ou se foi "salvo", como ele estava a dizer. O cliffhanger não ajudou em nada nesse aspecto. :haha: Mas espero que tenha sido preso. Adorei ver o Sy na cadeira de rodas também, outra personagem que é detestável teve o final que merecia. :haha: 

Bah, nem acredito que vou ter que esperar mais um tempão para a nova temporada. :dry: Esta série merece todo o mérito possível, não só pela fantástica realização mas também pelo elenco. O Ewan McGregor, o David Thewlis e a Mary Elizabeth Winstead estiveram impecáveis, com destaque também para a Carrie Coon. Espero que não seja esquecida nas premiações. :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Terminei ontem a primeira temporada de Fargo e admito que foi uma surpresa agradável. Demorei alguns episódios a entranhar-me na história e achei que por vezes a ação era algo lenta, mas a forma como tudo é contado e aqueles tremendos dois últimos episódios valeram muito a pena. Martin Freeman e Billy Bob Thorton excelentes nos seus papéis!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Estou a ter alguma dificuldade em terminar a terceira temporada. É sem dúvida a pior das três! Depois de uma segunda temporada excelente a todos os níveis, esta nova história não me cativou tanto e é-me por vezes difícil detetar o cunho Fargo. Mas vá, mais dois episódios e já está!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 10/30/2017 at 21:06, Samuel disse:

Estou a ter alguma dificuldade em terminar a terceira temporada. É sem dúvida a pior das três! Depois de uma segunda temporada excelente a todos os níveis, esta nova história não me cativou tanto e é-me por vezes difícil detetar o cunho Fargo. Mas vá, mais dois episódios e já está!

Eu achei melhorzinha que a segunda. A segunda teve uma linha de história bastante confusa para mim, esta conseguiu ser mais simples e melhor de se entender. O nível de realização desta temporada continua lá também, principalmente no último epsódio. No entanto acho que a "Peggy" da Mary Elizabeth Winstead não correu muito bem, embora eu adore a atriz. Já terminaste? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Bloody disse:

Eu achei melhorzinha que a segunda. A segunda teve uma linha de história bastante confusa para mim, esta conseguiu ser mais simples e melhor de se entender. O nível de realização desta temporada continua lá também, principalmente no último epsódio. No entanto acho que a "Peggy" da Mary Elizabeth Winstead não correu muito bem, embora eu adore a atriz. Já terminaste? 

Sim, entretanto terminei e apesar de ter gostado bastante dos últimos episódios, continuo a preferir a segunda temporada. Curiosamente, achei-a mais fácil de seguir e compreender do que o início da terceira. Mas há muito bons personagens nesta, nomeadamente a Nikki e o Varga, ação q.b. e os cenários continuam ótimos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...