Jump to content

The Strain [FX]


pickles

Posts Recomendados

Oh diabo...! Partes assustadoras? Isso é que não gosto muito. Até estou com curiosidade de ver a série, mas isso de sustos não muito a minha cena :| Ainda por cima agora não tenho tempo para ver série de manhã. :( Não estão reunidas as condições para eu ver a série :secret: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh diabo...! Partes assustadoras? Isso é que não gosto muito. Até estou com curiosidade de ver a série, mas isso de sustos não muito a minha cena :| Ainda por cima agora não tenho tempo para ver série de manhã. :( Não estão reunidas as condições para eu ver a série :secret:

Oh Tuxinha tens de deixar os teus medos de lado :rolleyes::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso não tem muito terror... apenas assusta quando a criatura aparece e faz das suas. Fiquei curioso para ver mais.

 

Pois, o problema é que é mesmo esse tipo de susto que eu não gosto :mosking: Mas, lá irei dar uma vista de olhos. Pode ser que consiga acompanhar a série, parece-me interessante :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Vi ontem os dois primeiro episódios e gostei muito, mas o facto de vir aqui ao tópico e ter logo um spoiler no primeiro post é ridiculo. É mesmo necessário dizer o que é que é? Men, eu nao fazia ideia do que era aquilo...thanks. Estas merdas já chateiam.

 

Penso que já vou tarde, mas pronto.. editei o post. :S Por acaso nem tinha reparado naquilo, quando vi pela primeira vez aqui no tópico. Eu bem aviso, mas parece que a malta não escuta. :( 

 

Anyway, decidi ver a série, apesar da minha relutância a estes conteúdos. E... na verdade não gostei. Não entendo a necessidade de...

 

as criaturas alimentarem-se por uma cena nojenta que sai da boca. WTF...!

:bad:  Já para não falar na cena das minhocas...!  :fie:  Ah... e a cena da miúda na banheira.  :nono:    E... o mais assustador é a uma peruca de Corey Stoll, o tipo em House of Cards tem falta de cabelo e agora de forma algo sinistra aparece com uma farta cabeleira?! :huh: Que horror..! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que já vou tarde, mas pronto.. editei o post. :S Por acaso nem tinha reparado naquilo, quando vi pela primeira vez aqui no tópico. Eu bem aviso, mas parece que a malta não escuta. :(

 

Anyway, decidi ver a série, apesar da minha relutância a estes conteúdos. E... na verdade não gostei. Não entendo a necessidade de...

 

as criaturas alimentarem-se por uma cena nojenta que sai da boca. WTF...!

:bad:  Já para não falar na cena das minhocas...!  :fie:  Ah... e a cena da miúda na banheira.  :nono:    E... o mais assustador é a uma peruca de Corey Stoll, o tipo em House of Cards tem falta de cabelo e agora de forma algo sinistra aparece com uma farta cabeleira?! :huh: Que horror..! :P

Por alguma razão em nenhuma sinopse dizem o que é..mas pronto, eles passados uns episódios revelaram.

 

Eu vi os 9 episódios que sairam e estou a gostar mesmo muito! Tem cenas nojentas sim :haha: mas gosto mesmo muito

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por alguma razão em nenhuma sinopse dizem o que é..mas pronto, eles passados uns episódios revelaram.

 

Eu vi os 9 episódios que sairam e estou a gostar mesmo muito! Tem cenas nojentas sim :haha: mas gosto mesmo muito

 

Eu vi dois episódios, e para já chega-me :lol: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...

S02E01 | Gostei bastante da estreia da temporada, isto promete. Muita coisa para ser explicada xD

Promo 2x02 | OMG é o Apocalipse :haha: Vai bombar tanto :O 

 

Por cá, a estreia na FOX deu que falar nas redes sociais:

Assuntos do Momento: Portugal

· Alterar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

S02E06 | Esta temporada tem estado excelente, claramente superior à 1ª e acabou de melhorar ainda mais neste episódio :P 

A chegada deste novo "aliado"(?) vem dar uma nova dinâmica à trama, depois do flopanço dos outros no edifício do Palmer. 

Adorei a troca de última hora que o Mestre fez :rofl: Estava-se mesmo a ver xD

O Eph vai ter a vida complicada, em DC... 

Ah e adoro o Fet:

11891270_1010148639004305_17260835762200 

:rofl:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 11 meses depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...