Ruben Posted September 19, 2016 Posted September 19, 2016 On 16/09/2016 at 14:02, Tiago Madeira disse: S03E03 | Excelente episódio! Adorei, mas claro que aquela "cobrinha" vai permitir que o Mestre renasça novamente. -.- Tenho pena que o Quinlan morra No entanto tenho uma questão: que significa a morte física do Mestre? Que todos os strigoi morrem? Ou não? Confuso xD Eu acho que morrem, até porque eles são todos controlados pelo Mestre. Ainda tenho esperanças que o Quinlan não tenha morrido.
Tiago Madeira Posted January 20, 2018 Posted January 20, 2018 Ao fim de 4 temporadas a série chegou ao fim. Um fim um pouco dramático, mas no geral foi uma boa série. Vou ter saudades do Setrakian
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.