Jump to content

Audiências de 4ª feira - 09-07-2014


Pedro

Posts Recomendados

O Mundial mais uma vez a ser o centro das atenções. Pena os resultados. :crying:

Alemanha vai ganhar isto, que raiva. :@

 

TVI aguentou-se à bronca com duas novelas a levar com o jogo em cima mas que conseguiram liderar.Mulheres desceu mas ligeiramente. Leo voltaaaaaaaaaaaaaaaaa.

 

Sic muito prejudicada, o HN continua a descer, menos A Guerreira.

 

Day Time da TVI muito bem também menos FdM. Feitiço de Amor a subir. :D

 

Não podiam por as audiências dos canas da Cabo. SFF. :girlsigh:

Editado por luadpp
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo normal, venceu quem custuma vencer nada de novo.

 

Belmonte e AaV a serem prejudicadas pelo jogo na sua face critica

 

Flor do Mar chegou aos 20% um mal menor e FdA a chegar aos 21% muito bem.

 

RTP1 ganhou o dia em shr que é o que interessa, apesar de nao ter programaçao para tal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI aguentou-se à bronca com duas novelas a levar com o jogo em cima mas que conseguiram liderar.Mulheres desceu mas ligeiramente. Leo voltaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Na verdade vice-lideraram. ;). Mas ainda assim merecem o destaque. Principalmente OBDE, que obteve um resultado, em dia de jogo, semelhante aos que obtia num dia normal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na verdade vice-lideraram. ;). Mas ainda assim merecem o destaque. Principalmente OBDE, que obteve um resultado, em dia de jogo, semelhante aos que obtia num dia normal.

Tens razão, desculpa, expliquei-me mal.

Mas não contei com o jogo porque toda a gente já sabia que ia liderar, ainda mais com prolongamento e penaltis. ;)

RTP1 muito bem a liderar.

 

 

"Argentina x Holanda" avassalador. Como é que a Holanda me foi perder?!!  :crying: 

E voces a insistirem nessa conversa estapafurdia do povo brasileiro. Mas que interesse é que tem o povo brasileiro em ver jogos de selecções que não a deles? acho que tem tanto quanto o português não?!  :rolleyes:  

E duvido muito que os brasileiros queiram ver os próximos jogos do Mundial, no último jogo a seleção brasileira não teve propriamente um resultado muito simpático.  :cool: 

Nem me fales no jogo que me dá vontade de chorar. :crying:

Agora a Alemanha tem 90% de hipóteses de ganhar.  :angry:

 

Não ligues a esses comentários sobre os brasileiros terem deixado de ver sdi, é só pra provocar.

 

De facto os brasileiros não têm interesse nenhum no último jogo, a Argentina é sua rival de morte e a Alemanha deu-lhes uma abada de 7-1, é caso pra dizer venha o diabo e escolho. :sarcastichand:

 

p.s: adoro o teu avatar, Isabelle Drummond, adoro a atriz. Gostei dela como Rosa e Cida, mas o papel da vida dela pra mim foi a Bianca: "É a treva" a miúda era uma peste. :rofl:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens razão, desculpa, expliquei-me mal.

Mas não contei com o jogo porque toda a gente já sabia que ia liderar, ainda mais com prolongamento e penaltis. ;)

Nem me fales no jogo que me dá vontade de chorar. :crying:

Agora a Alemanha tem 90% de hipóteses de ganhar.  :angry:

 

Não ligues a esses comentários sobre os brasileiros terem deixado de ver sdi, é só pra provocar.

 

De facto os brasileiros não têm interesse nenhum no último jogo, a Argentina é sua rival de morte e a Alemanha deu-lhes uma abada de 7-1, é caso pra dizer venha o diabo e escolho. :sarcastichand:

 

p.s: adoro o teu avatar, Isabelle Drummond, adoro a atriz. Gostei dela como Rosa e Cida, mas o papel da vida dela pra mim foi a Bianca: "É a treva" a miúda era uma peste. :rofl:

 

Já sei que vamos levar as duas na cabeça, mas whatever  :rofl:

 

Também fiquei lixada com o resultado da Holanda, é um país que eu adoro de coração.  :crying: As audiências do jogo foram excelentes, não achas?!.  :cool: 

 

Eu também gosto muito da Isabelle Drummond, mas a novela em que eu mais gostei de a ver foi nas CdC, a Cida era uma miúda muito batalhadora, e extremamente madura para á sua idade. Mas acho que esta personagem nova dela, a Megan, lhe vai tirar o 1º posto.  :D

 

È curioso que tu tenhas elogiado o meu avatar logo agora, que o ia mudar.  :mosking: 

Editado por Maya 2
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já sei que vamos levar as duas na cabeça, mas whatever  :rofl:

 

Também fiquei lixada com o resultado da Holanda, é um país que eu adoro de coração.  :crying: As audiências do jogo foram excelentes, não achas?!.  :cool: 

 

Eu também gosto muito da Isabelle Drummond, mas a novela em que eu mais gostei de a ver foi nas CdC, a Cida era uma miúda muito batalhadora, e extremamente madura para á sua idade. Mas acho que esta personagem nova dela, a Megan, lhe vai tirar o 1º posto.  :D

 

È curioso que tu tenhas elogiado o meu avatar logo agora, que o ia mudar.  :mosking: 

Eu também gosto da Holanda, mas pronto. Agora é torcer pela Argentina, mas acho que não vai resultar. :crying:

Se as audiências do jogo foram boas? Foram, muito boas, otimas.

 

Eu gostei da mudança de visual dela, há uns anos queria ser assim, totalmente loira. Eu sei que ela entra agora em GB, mas como não conheço a personagem e nem acompanhava muito bem CdC (que tinham uma boa audiência) para mim a Bianca está no topo. Ela era muito nova e já se via que tinha muito talento.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI a aguentar-se nos 20%. Ficção TVI a vencer nos horários mais importantes.

O Beijo do Escorpião cada vez se assume mais como a novela preferida dos portugueses.

Belmonte muito afectada pelo jogo, mas como habitualmente manteve-se a novela mais vista do horário.

Mulheres com um bom resultado. Feitiço de Amor a vencer concorrente inédita, com um bom share.

Você na TV a reinar o horário e a conseguir 28% em plenas férias escolares. A Tarde é Sua lider confortavel, mesmo com o lead-in mais fraco.

Flor do Mar continua fraca, a TVI devia aumentar a duração da novela.

 

nenhuma novela da tvi liderou ontem.  ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências Cabo:

 

SIC Notícias- 1.6

Disney Channel- 1.6

Globo- 1.6

Hollywood- 1.4

AXN- 1.3

Panda- 1.3

RTP Informação- 1.1

TVI 24- 0.9

Disney Junior- 0.8

Cartoon Network Portugal- 0.7

SIC Radical- 0.7

FOX- 0.7

TV Record- 0.6

SIC Mulher- 0.6

Sport TV- 0.5

National Geographic- 0.5

EuroSport- 0.4

TVI Ficção- 0.4

Mais TVI- 0.4

FOX Movies Portugal- 0.4

CMTV- 0.4

SIC K-0.4

Panda Biggs- 0.3

FOX Life- 0.3

Discovery- 0.3

Odisseia- 0.3

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nenhuma novela da tvi liderou ontem.  ;)

 

Podem não ter liderado frente ao jogo Argentina/Holanda, mas BdE e Belmonte, conseguiram bater as suas rivais (SdI e Amor à Vida), só Mulheres é que não venceu a Guerreira e FdA liderou o horário, vencendo em Família

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigada Mundo. És um querido! :happy:

A Globo Portugal ficou em 3º lugar, ainda vai chegar a 1º lugar! :smoke:

E o canal é exclusivo, imaginem se não fosse. :shok:

O meu bombom da cabo. Obrigada Globo por este docinho. :wub:

Lua, a Globo teve, somente, menos 2 mil telespectadores que a SIC Notícias.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podem não ter liderado frente ao jogo Argentina/Holanda, mas BdE e Belmonte, conseguiram bater as suas rivais (SdI e Amor à Vida), só Mulheres é que não venceu a Guerreira e FdA liderou o horário, vencendo em Família

E For do Mar perdeu contra a Senhora do Destino. 

Mas sim BDE e Belmonte ganharam contra as suas rivais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

estes 2 meses foi uma meseria nas audiencias da sic as novelas baixar muito principalmente sol de inverno , se nao fosse mundial tvi ainda tava atras das novelas da sic, tvi tem de agradecer rtp1 pelo menos estes 2 meses foi de gloria!!!

nem por isso, já te passou pela cabeça, que as da Sic podem estar mais paradas, e as pessoas prefiram algo mais ao rubro?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem pediu:

 

1º SIC Noticias 1,6%

2º Disney Channel 1,6%

3º Globo 1,6%

4º Hollywood 1,4%

5º AXN 1,3%

6º Panda 1,3%

7º RTP Informação 1,1%

8º TVI24 0,9%

9º Disney Junior 0,8%

10º Cartoon Network 0,7%

11º SIC Radical 0,7%

12º Fox 0,7%

13º Record 0,6%

14º SIC Mulher 0,6%

15º SportTV 0,5%

16º National Geographic 0,5%

17º Eurosport 0,4%

18º TVI Ficção 0,4%

19º +TVI 0,4%

20º Fox Movies 0,4%

21º CMTV 0,4%

22º SIC K 0,4%

23º Panda Biggs 0,3%

24º Fox Life 0,3%

25º Discovery 0,3%

26º Odisseia 0,3%

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem pediu:

 

1º SIC Noticias 1,6%

2º Disney Channel 1,6%

3º Globo 1,6%

4º Hollywood 1,4%

5º AXN 1,3%

6º Panda 1,3%

7º RTP Informação 1,1%

8º TVI24 0,9%

9º Disney Junior 0,8%

10º Cartoon Network 0,7%

11º SIC Radical 0,7%

12º Fox 0,7%

13º Record 0,6%

14º SIC Mulher 0,6%

15º SportTV 0,5%

16º National Geographic 0,5%

17º Eurosport 0,4%

18º TVI Ficção 0,4%

19º +TVI 0,4%

20º Fox Movies 0,4%

21º CMTV 0,4%

22º SIC K 0,4%

23º Panda Biggs 0,3%

24º Fox Life 0,3%

25º Discovery 0,3%

26º Odisseia 0,3%

 

Eu já postei, skizzo. :wink:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que está a acontecer a Sol de Inverno é simples e explicável:

Com o Mundial, há imensos jovens e adultos e mesmo idosos a ver os jogos em direto na RTP1 e veem depois Sol de Inverno gravado.

O público da TVI, como já foi dito e provado aqui, é maioritariamente idoso e feminino e prefere ver a novela sem dar muita importância ao futebol.

Resultado, Sol de Inverno nos dias de jogo baixa e o Beijo do Escorpião vence contra o Sol.

Editado por Olhos Abertos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que está a acontecer a Sol de Inverno é simples e explicável:

Com o Mundial, há imensos jovens e adultos e mesmo idosos a ver os jogos em direto na RTP1 e veem depois Sol de Inverno gravado.

O público da TVI, como já foi dito e provado aqui, é maioritariamente idoso e feminino e prefere ver a novela sem dar muita importância ao futebol.

Resultado, Sol de Inverno nos dias de jogo baixa e o Beijo do Escorpião vence contra o Sol.

Até pode ser verdade, mas já houve dias sem jogos, e BdE venceu SdI, como aconteceu na 2ª passada, logo não poderá ser bem assim. Não creio que BdE seja uma novela para um público mais velho, por diversos motivos - idade do elenco (há muitos jovens/adultos), temáticas relacionadas com um público mais juvenil (caso de Lloret, o ciberbullying/assédio ao jovens via net, etc...), entre outras coisas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até pode ser verdade, mas já houve dias sem jogos, e BdE venceu SdI, como aconteceu na 2ª passada, logo não poderá ser bem assim. Não creio que BdE seja uma novela para um público mais velho, por diversos motivos - idade do elenco (há muitos jovens/adultos), temáticas relacionadas com um público mais juvenil (caso de Lloret, o ciberbullying/assédio ao jovens via net, etc...), entre outras coisas.

 

Eu gostava é que quando falassem aqui desse tema ou repetissem essa lengalenga ( de Sol de Inverno ser vista por mais jovens) mostrassem dados concretos. Mas enfim...

Editado por Mundo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que está a acontecer a Sol de Inverno é simples e explicável:

Com o Mundial, há imensos jovens e adultos e mesmo idosos a ver os jogos em direto na RTP1 e veem depois Sol de Inverno gravado.

O público da TVI, como já foi dito e provado aqui, é maioritariamente idoso e feminino e prefere ver a novela sem dar muita importância ao futebol.

Resultado, Sol de Inverno nos dias de jogo baixa e o Beijo do Escorpião vence contra o Sol.

 

Até pode ser verdade, mas já houve dias sem jogos, e BdE venceu SdI, como aconteceu na 2ª passada, logo não poderá ser bem assim. Não creio que BdE seja uma novela para um público mais velho, por diversos motivos - idade do elenco (há muitos jovens/adultos), temáticas relacionadas com um público mais juvenil (caso de Lloret, o ciberbullying/assédio ao jovens via net, etc...), entre outras coisas.

 

É uma mistura de fatores... concordo com o facto de que o público da TVI é maioritariamente idoso, mas também sei que há muitos jovens que vêm "O Beijo do Escorpião", a minha irmã mais nova por exemplo, tem 16 anos e não perde um episódio, tal como dezenas de jovens, mas é óbvio que "Sol de Inverno" perde muito mais público para o Mundial do que a rival, é facto. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...