mfss Posted June 26, 2014 Posted June 26, 2014 (edited) A tvi a ganhar mais uma vez o dia apesar de ter descido em relação a Terça. A sic continua em terceiro. Em familia venceu o Feitiço, mas o Preço Certo continua a ser rei e senhor do horário das 19h. O daytime da rtp a vencer o da sic afinal o Verão total não é um flop , está a dar dores de cabeça à Sic. Rtp bem com os 2 jogos. Edited June 26, 2014 by mfss 2
Rodolfo Posted June 26, 2014 Posted June 26, 2014 O Mundial continua a a prejudicar a SIC. As derrotas no horário nobre já começam a ser vergonhosas a semana passada havia jogos do Mundial e as audiências não eram estas, não entendo o que se está a passar. «Amor à Vida» na fase em que está deveria estar a fazer muito mais! 2
Diogo97 Posted June 26, 2014 Posted June 26, 2014 Mundial continua com resultados muito bons! Destaque para o Verão Total que foi vice líder! OBDE novamente a vencer a concorrente direta. Belmonte com um resultado muito bom. Mulheres continua na sua fase de crescimento. Bom share. Jornal das 8 razoável. Jornal da Uma muito bem. VnTV continua a reinar nas manhãs. FdM a descer. A prova de fogo vai ser com o final de AO. AO continua com boa audiência. ATES novamente aguentar muito bem o futebol. Cavalona mais fraca. 2
Figo Posted June 26, 2014 Posted June 26, 2014 TVI muito bem O Beijo do Escorpião volta a ser a novela mais vista, pelo 3º dia consecutivo. E o melhor ainda está para vir! Belmonte a liderar confortavelmente o horário. Mulheres excelente, a bater recorde de share naquele horário e a ficar próxima da concorrente. Em geral, excelente horário nobre para a TVI. Feitiço de Amor o destaque negativo para a TVI, ainda assim sendo uma repetição ficou bem perto da concorrente inédita. Day-time continua reinado pela TVI. Flor do Mar parece que agradou mesmo ao publico, tem mantido sempre a concorrencia bem longe. 1
Jão Posted June 26, 2014 Posted June 26, 2014 Destaco Em Família que ficou na vice-liderança ontem. Senhora do Destino com um bom resultado e A Guerreira dentro do seu normal. De resto, tudo mais do mesmo... 1
Vieira Posted June 26, 2014 Posted June 26, 2014 O Escorpião voltou a vencer Sol de Inverno adoro Sdi não tem mais história, a partir de agora é sempre a descer nas audiências. 2
Tiago Madeira Posted June 26, 2014 Posted June 26, 2014 O Beijo Do Escorpião a vencer a rival pelo 3 dia consecutivo? Oh God... Mas merece, hoje a novela vai bombar com a Rita a saber Belmonte a liderar e Mulheres muito próxima da Guerreira Day-time normal, mas eu ou muito me engano, ou Flor do Mar vai-se ver à rasca Verão Total em segundo, ainda chamam aquilo de flop! 5
Mr. Carter Posted June 26, 2014 Posted June 26, 2014 Destaque inevitável para OBDE, Belmonte e Mulheres. Com 3 dias de exibição já falam em recorde negativo de Flor do Mar Eu sei que é o resultado mais baixo desde a estreia mas... Feitiço de Amor a sofrer pela estratégia da TVI, a novela tem que dar sempre à hora que deu ontem! 2
Rodolfo Posted June 26, 2014 Posted June 26, 2014 O Escorpião voltou a vencer Sol de Inverno adoro Sdi não tem mais história, a partir de agora é sempre a descer nas audiências. Não concordo nada com isso, mas pronto é contigo. SDI é um grande novela! 1
Fofusco Posted June 26, 2014 Posted June 26, 2014 O Escorpião à frente da rival pelo 3º dia, quem diria! Mas merece, tem tido grandes cenas! Estou para ver se com o grande confronto hoje, desce. 2
Tiagotv Posted June 26, 2014 Posted June 26, 2014 Este tem sido o mês mais interessante dos últimos tempos no que toca a audiências. OBDE a vencer pelo 3 º dia consecutivo, mas não esquecer que há jogos à mesma hora que têm roubado muito publico a SdI. Belmonte no lugar que merece que é o da liderança. O bom tempo tarda em chegar e tem ajudado o day time da TVI que continua muito bem. 4
Mundo Posted June 26, 2014 Posted June 26, 2014 Nos totais desta Quarta-feira há claro destaque para a TVI, que, mesmo com o Mundial na RTP continua a segurar a liderança. A RTP esteve bem e a SIC manteve o terceiro lugar que já é habitual nestes últimos dias. No horário pós-almoço, Flor do Mar desceu, batendo recorde negativo, mas manteve a liderança contra Senhora do Destino. Passando para o Horário Nobre, na primeira faixa , o jogo Equador-França foi líder, mas o Beijo do Escorpião é o grande destaque a vencer Sol de Inverno pelo terceiro dia consecutivo. Hoje é que vai ser com a grande revelação! Esperam-se grandes resultados para a novela. Á tarde, Em Família venceu Feitiço de Amor, mas esta continua a dar dores de cabeça á novela inédita da SIC e não se deixa envergonhar. O destaque positivo do dia é A Guerreira, que manteve a liderança e o destaque negativo é o Boa Tarde, que continua a miséria de sempre. Relativamente aos canais: O destaque positivo da RTP1 é, como é óbvio, o jogo Equador-França, que liderou a tabela de audiências. Já o destaque negativo é, claramente, o Mundial Somos Nós. Na SIC, o destaque positivo é A Guerreira e o destaque negativo é o Boa Tarde, que, na minha opinião são ( respetivamente) o destaque positivo e negativo do dia. Relativamente á TVI, o destaque positivo é A Outra, que está na sua última semana, a garantir a liderança do horário. O destaque negativo é Feitiço de Amor que, apesar de ser reposição, fraquejou no dia de ontem. 1
Vieira Posted June 26, 2014 Posted June 26, 2014 (edited) Não concordo nada com isso, mas pronto é contigo. SDI é um grande novela! Desde a morte do Eduardo não acontece nada, é só cenas para encher. Destaque inevitável para OBDE, Belmonte e Mulheres. Com 3 dias de exibição já falam em recorde negativo de Flor do Mar Eu sei que é o resultado mais baixo desde a estreia mas... Feitiço de Amor a sofrer pela estratégia da TVI, a novela tem que dar sempre à hora que deu ontem! No Z diz que bateu record negativo de Share...(Flor do Mar) Edited June 26, 2014 by Ivo_ML93
Mr. Carter Posted June 26, 2014 Posted June 26, 2014 Desde a morte do Eduardo não acontece nada, é só cenas para encher. No Z diz que bateu record negativo de Share...(Flor do Mar) Eu sei, mas ainda só foram para o ar 3 únicos episódios, era isso o que queria dizer...
Ruben Posted June 26, 2014 Posted June 26, 2014 As derrotas no horário nobre já começam a ser vergonhosas a semana passada havia jogos do Mundial e as audiências não eram estas, não entendo o que se está a passar. «Amor à Vida» na fase em que está deveria estar a fazer muito mais! A diferença deve-se ao facto de os jogos começarem mais tarde. Nestes últimos três dias a RTP tem transmitido jogos por volta das 21h, cobrindo grande parte do HN (coisa que não acontecia quando os jogos começavam às 20h). Como a SIC tem um público bem mais disperso que a TVI, é normal que isso se sinta nas novelas, como o facto de OBDE ganhar a SDI. 3
Hugo Posted June 26, 2014 Posted June 26, 2014 OBDE muito bem a vencer pelo 3º dia consecutivo e ainda por cima hoje a Rita vai descobrir tudo, vai ser fantástico Belmonte também muito bem e até tem estado um pouco parada, porque houve muitos dias em que houveram reviravoltas essenciais na novela e Belmonte perdeu. Mulheres bem, a conseguir roubar público e a aproximar-se de A Guerreira. Infelizmente, nem com futebol a RTP vai lá, e isso é triste... Flor do Mar, não sei como falam já em resultados negativos, é claro que depois de uma estreia ou reestreia a tendência é para as novelas ou programas descerem a audiência. Então Mulheres no 2º episódio teve logo um recorde negativo. Acho que a escolha de Flor do Mar foi acertada. PS: Adorei a referência de ontem no episódio de Feitiço de Amor em relação ao divórcio da Constança da novela "Fascinios". 1
Helena Nogueira Posted June 26, 2014 Posted June 26, 2014 A diferença deve-se ao facto de os jogos começarem mais tarde. Nestes últimos três dias a RTP tem transmitido jogos por volta das 21h, cobrindo grande parte do HN (coisa que não acontecia quando os jogos começavam às 20h). Como a SIC tem um público bem mais disperso que a TVI, é normal que isso se sinta nas novelas, como o facto de OBDE ganhar a SDI. entao so o publico da sic e que ve os jogos?olha ja sei e as ferias dos BRASILEIROS e a sic perdeu o seu publico hahahaha 1
Hugo Posted June 26, 2014 Posted June 26, 2014 TVI muito bemO Beijo do Escorpião volta a ser a novela mais vista, pelo 3º dia consecutivo. E o melhor ainda está para vir! Belmonte a liderar confortavelmente o horário. Mulheres excelente, a bater recorde de share naquele horário e a ficar próxima da concorrente. Em geral, excelente horário nobre para a TVI. Feitiço de Amor o destaque negativo para a TVI, ainda assim sendo uma repetição ficou bem perto da concorrente inédita. Day-time continua reinado pela TVI. Flor do Mar parece que agradou mesmo ao publico, tem mantido sempre a concorrencia bem longe. Concordo, hoje a Rita vai descobrir tudo e vai ser muito bom, a novela tem que subir ainda mais. 3
Ruben Posted June 26, 2014 Posted June 26, 2014 entao so o publico da sic e que ve os jogos?olha ja sei e as ferias dos BRASILEIROS e a sic perdeu o seu publico hahahaha Eu disse que só o público da SIC via jogos? E o que é que os brasileiros têm a ver com o Equador x França? Acho que não é preciso se fazer um esforço muito grande ao cérebro para perceber que foi a SIC quem mais sai afetada com o Mundial. A TVI também foi, obviamente, mas a TVI tem um público mais fixo, a SIC tem-no mais disperso, o que se ressente e bem na média diária do canal. 9
Rodolfo Posted June 26, 2014 Posted June 26, 2014 A diferença deve-se ao facto de os jogos começarem mais tarde. Nestes últimos três dias a RTP tem transmitido jogos por volta das 21h, cobrindo grande parte do HN (coisa que não acontecia quando os jogos começavam às 20h). Como a SIC tem um público bem mais disperso que a TVI, é normal que isso se sinta nas novelas, como o facto de OBDE ganhar a SDI. Só pode ser essa a razão, de outra forma não se explicam estes resultados Obrigado Rúben! 1
Hugo3 Posted June 26, 2014 Posted June 26, 2014 (edited) Eu disse que só o público da SIC via jogos? E o que é que os brasileiros têm a ver com o Equador x França? Acho que não é preciso se fazer um esforço muito grande ao cérebro para perceber que foi a SIC quem mais sai afetada com o Mundial. A TVI também foi, obviamente, mas a TVI tem um público mais fixo, a SIC tem-no mais disperso, o que se ressente e bem na média diária do canal. E a SIC que se contente com isto, que ainda pode querer dizer que se puserem filmes ao domingo à tarde, ainda recuperem parte do público que tinham... Porque, com a merd* que a Júlia fez não seria esperar que a SIC se ressentisse menos com os jogos... Edited June 26, 2014 by Hugo3
Mundo Posted June 26, 2014 Posted June 26, 2014 Só pode ser essa a razão, de outra forma não se explicam estes resultados Obrigado Rúben! Também é explicado pela reviravolta que está a acontecer em O Beijo do Escorpião, que provocou a curiosidade de novos espetadores. 1
Recommended Posts