Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Secret Story [TF1]


fpplss_yolo

Posts Recomendados

Secret Story 10 deve estrear dia 26 de agosto, o elenco está praticamente fechado e dizem que vai haver caras novas, ou seja, não gente de mais idade :P

O Le Debrief/Extra vai ter os mesmos comentadores e a vencedora do ano passado, Émilie vai comentar o programa 2 vezes por semana...Os temas desta nova edição são o jogo, surpresa e o humor :P 

Na interação com o publico

Citação

Secret Story tem mais do que nunca com a participação de fãs e internautas. É por isso que o show está lançando um dos primeiros mecânica de jogo com a galeria de retratos . Os telespectadores serão capazes de tirar fotos com uma camisa branca e enviá-lo para MYTF1.fr . retratos selecionados terão o privilégio de aparecer nas paredes de uma parte chave da casa. Conforme anunciado Christophe Beaugrand, este "pedaço de muitas faces tem um lugar muito importante no jogo" . 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Promo do Secret Story 10 :P

 
Secret Story : Venez fêter les 10 ans de Secret Story !

#SecretStory fait son grand retour le vendredi 26 août à 23h25 sur TF1 et dès le lundi 29 août sur NT1 pour une saison 10 anniversaire exceptionnelle ! 10 fois plus de secrets, 10 fois plus de buzz, 10 fois plus de révélations : #SS10 s'annonce grandiose, regardez ► http://ow.ly/xDcw3032zg4

‎Posted by Secret Story on‎ יום שני 8 אוגוסט 2016

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 20 minutos, Rafael A. disse:

Vi a entrada e achei fracota...

Também achei fraquinho, a do ano passado foi mais WOWW

há 18 minutos, Rodrigo Soares disse:

Não percebo muito de francês, mas em termos de promo não foi nada wow e prefiro a nossa voz :D 

p.s.: mas a casa deles está muito boa mesmo e adorei aquele efeito holograma na entrada dos concorrentes :O 

Isso dos hologramas está top :D 

O primeiro "casal" a entrar vai logo direto para o Secret Hotel :P

Os 2 primeiros segredos:

- O filme em que eu participei ganhou(?)/foi nomeado para a palma de ouro em Cannes
- Uma cidade tem o meu nome em homenagem aos meus antepassados

Editado por Carlosss
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, TheSecret disse:

Como é que eles fazem aquilo p estarem no estúdio? gravaram primeiro, com a roupa? lmao, está giro! 

Mas a intro foi fraca...já não espero nada de especial para o nosso :rofl:

 

Pois devem ter feito isso, intriga-me é como é que eles passam o holograma para a ante câmara, que eles lá chamam SAS, e eles depois estão lá mesmo xD

Mais dois segredos:

- Fui transplantado 3 vezes (fígado)
- Sou uma estrela mundial de E-Sport

Editado por Carlosss
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Carlosss disse:

Pois devem ter feito isso, intriga-me é como é que eles passam o holograma para a ante câmara, que eles lá chamam SAS, e eles depois estão lá mesmo xD

Mas está diferente e moderno. :P 

Pq que eles falam em 10 anos, se o SS1 estreou em 2007? N percebo, são 9 anos. xD

Gêmeas? Será q vão fazer a missão de esconder uma? Era um tb para a 1ª edição francesa, com as triplas 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:

Alguém me explica isso do hotel dos segredos? É que eu não pesco nada de francês. :(

O hotel dos segredos é a casa secundária, mas este ano chamam-lhe o Secret Hotel...

Entraram agora gémeas, uma vai para a casa principal e a outra para o Secret Hotel, elas depois devem trocar eheh :P 

há 7 minutos, TheSecret disse:

Carlos, explica o que se está a passar com as gémeas que não entendo nada :rofl:

 

Eu acho que é isso, elas devem trocar entre a casa principal e o Secret Hotel sem os outros notarem que elas são gémeas, há tbm a possibilidade de elas serem trigémeas e esconderem uma, como disseste em cima :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AndreSantos disse:

E aquele da foto que puseste em spoiler 

  Hide contents

é que foi o primeiro homem "grávido"?

 

Sim, ele entrou chama-se Thomas... Ele já explicou o segredo, foi uma história bastante falada, acho que ele era hermafródita, mas acho que o segredo é esse do homem grávido

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, TheSecret disse:

O programa só vai dar na TF1 na estreia.. agora vai passar a dar na NT1 (canal do grupo) e as galas passam p quintas

É isso então, o ano passado os diários davam sempre na NT1 e as galas na TF1, parece que este ano mudaram :P

@LFTV aqui fica a lista de segredos

Já revelados

- Vencedores do Secret Story escolheram-nos para entrar na casa = Sarah e Jaja

- Eu sou o primeiro homem grávido do mundo = Thomas

- Somos um casal = Julian e Sophia 

- Eu sou o binário álibi (vai ajudar a proteger o segredo do casal) = Bastien

- Eu seguro a chave para a caixa de correio (género de cúmplice da Voz) = Marvin

- Nós somos os amantes de identidades (gémeas) = Manon e Anais

 

Ainda não revelados

 

- O filme em que eu toco ganhou a Palma de Ouro em Cannes

- A cidade tem o meu nome como uma homenagem aos meus antepassados

- Fui transplantado três vezes

- Eu sou uma estrela mundial e-sports

- Eu já participei de 2 vezes Secret Story

- Eu sou o rosto de uma grande marca internacional

- Eu sou o campeão (fazer) Car Wash Internacional (este é o mais "parvo")

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entretanto as gémeas vão ter de trocar de "casas" durante a primeira semana e se forem descobertas são nomeadas... E aquela biblioteca/livraria tem 200 fotos e os da casa principal têm de descobrir pelas fotos quem são os do Secret Hotel os que se conseguirem identificar ganham imunidade e os outros ficam nomeados (já tiveram um encontro numa sala escura)... Acho que é isso, só não sei como vão fazer com as gémeas xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...