Jump to content

Big Brother UK [ITV]


Jota

Posts Recomendados

há 7 minutos, TheSecret disse:

Maior twist da história era o programa voltar e 2020 com a Davina xD

Bem, ela já disse algumas vezes que até voltava. Não cheguei a ver nenhuma temporada dela, mas vi um vídeo há uns tempos e ela e a Emma têm uma apresentação semelhante, por isso até nem eram má ideia. Mas gosto tanto da Emma :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta última temporada achei terrível. Não consegui ver um único episódio completo, os housemates eram muito fraquinhos.

E aquela Jemma é tão rasca que nem merecia participar num programa com o título "Celebrity" :80:  Parece que foi retirada directamente de um bairro social, só faltava cuspir para o chão.

Não houve figuras memoráveis, como a hilariante Kim Woodburn, ou Katie Hopkins, Brigitte Nielsen, Jackie Stallone, Tiffany Pollard, Angie Bowman, etc.  Achei mesmo muito fraquinho, não me deu vontade nenhuma de ver. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Já existem confirmações que a próxima temporada do CBB, a 21ª, irá contar com um elenco apenas feminino. Mas há um twist: apenas o elenco inicial é feminino. Com o passar do tempo, celebridades masculinas vão entrar dentro da casa.

A temporada vai focar-se principalmente em testar e desafiar os estereótipos associados ao género.

 

Citação

Over the course of the series, as the male counterparts enter the house, the housemates will take part in a series of entertaining tasks and hidden experiments. These will test their - and our - assumptions, challenge gender stereotypes and reveal fascinating truths about what it is to be a woman - and man - in the 21st century. See what happens when women hold the power, as Celebrity Big Brother January 2018 is set to be celebratory, surprising and insightful.

Espero que tenhamos um elenco interessante, porque a ideia até é gira. Faz lembrar o UK vs USA, que um dos melhores CBBs que vi, mas com géneros: Women vs Men.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 12/18/2017 at 1:55 PM, Jota said:

Casa do CBB!

 

Sinceramente, a casa não me impressionou assim muito. Para o que o CBB nos habituou nos últimos anos, não é nada de mais.

Gostei muito mais da casa com o tema "Vaudeville" (CBB de Janeiro 2016)

Também em relação ao tema de ser uma casa só com concorrentes femininas também não acho nada de especial. A não ser que fosse uma edição tipo Mega Bitches Reunion com Katie Hopkins, Kim Woodburn, Nadia Almada, Nicola McLean, Tiffany Pollard, Gemma Collins, etc :P  :nyam:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Cable Guy disse:

Sinceramente, a casa não me impressionou assim muito. Para o que o CBB nos habituou nos últimos anos, não é nada de mais.

Gostei muito mais da casa com o tema "Vaudeville" (CBB de Janeiro 2016)

Também em relação ao tema de ser uma casa só com concorrentes femininas também não acho nada de especial. A não ser que fosse uma edição tipo Mega Bitches Reunion com Katie Hopkins, Kim Woodburn, Nadia Almada, Nicola McLean, Tiffany Pollard, Gemma Collins, etc :P  :nyam:

Não vai ser só mulheres.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/26/2017 at 10:20 PM, Jota said:

Não vai ser só mulheres.

Sim, eu sei. Eu li que no início vão ser só concorrentes do sexo feminino, mas depois vão entrando homens ao longo das semanas.

É um twist interessante... mas não exactamente apelativo para mim :P  Essas coisas da guerra dos sexos ou celebração das mulheres tá tão overdone, já enjoa. As pessoas valem pela personalidade e carácter, e neste caso isso é que faz os concorrentes entreterem o público.. o resto é conversa de chacha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S21E01: Live Launch

Tbh, estava à espera de algo melhor. Não foi mau, até gostei razoavelmente do casting à primeira vista, mas não foi uma estreia efusiva, foi meio parada. E podiam inventar mais alguma coisa para além de desafios de imunidade para a estreia. Vamos ver como vai ser na sexta com os homens a entrar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda me falta ver o diário de ontem, mas até estou a gostar bastante desta temporada :yes: Simplesmente amei os episódios nestes dias em que as mulheres estavam sozinhas, por mim elas até tinha continuado sozinhas mais tempo, mas também foi bom ver os homens entrar. Este casting é tão diferente do anterior (Verão 2017), este é muito melhor :yes: 

A Ann e a India estão a pavimentar o caminho para saírem assim que forem nomeadas, parece-me :yes: E nenhuma delas tem imunidade. A India de certeza que vai nomear a Ann.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Jota disse:

Ainda me falta ver o diário de ontem, mas até estou a gostar bastante desta temporada :yes: Simplesmente amei os episódios nestes dias em que as mulheres estavam sozinhas, por mim elas até tinha continuado sozinhas mais tempo, mas também foi bom ver os homens entrar. Este casting é tão diferente do anterior (Verão 2017), este é muito melhor :yes: 

A Ann e a India estão a pavimentar o caminho para saírem assim que forem nomeadas, parece-me :yes: E nenhuma delas tem imunidade. A India de certeza que vai nomear a Ann.

Onde Posso acompanhar o CBBUK?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta temporada tem óptimas celebridades, mas é pena as tarefas serem tão básicas e 'soft' :rolleyes:  Aquela coisa de "homens vs mulheres" e "mulheres vs homens" já cansa, esgota-se muito rapidamente. Deviam organizar provas que mexessem mais com a Casa do que apenas fazer bolinhos numa fábrica, fazer limpezas ou preparar refeições.  Parece quase umas férias, a comparar com outros CBBs :P 

Espero que comece a animar, agora que saiu a India.  Eles têm óptimos concorrentes, mas precisam de mexer mais com a casa, não sei do que estão à espera.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Live Eviction 1

Well, como já tinha dito antes, a India construiu, desde o início, esta rota para a sua saída. Aqueles argumentos de "Eu sou uma mulher" prejudicaram-la bastante. Embora perceba a frustração dela, é verdade, e ela própria admitiu isso na entrevista. De qualquer das formas, também não me importava nada que o Jonny tivesse sido eliminado, tudo nele soa-me a fake, não vou nada à bola com ele :unsure: 

Anyway, estou a gostar imenso desta temporada :yes: A anterior já foi boa, mas esta está a ser melhor. Adoro o bromance do Shane e do Andrew, não me importava nada que acontecesse ali qualquer coisa durante o programa :nyam:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Gabriel Campos disse:

Channel 5 cancelou e o BB19 e CBB22 serão os últimos :weep::weep::weep::weep::weep::weep::weep::weep::weep:

Ainda não é oficial. É o mais provável, mas ainda não é oficial. E se a C5 desistir mesmo do programa, pode haver outro canal a querer comprar os direitos de transmissão. Vejo isto no ITV2, eles têm o Love Island e podem muito bem ficar com isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 hours ago, Gabriel Campos said:

Channel 5 cancelou e o BB19 e CBB22 serão os últimos :weep::weep::weep::weep::weep::weep::weep::weep::weep:

Se assim for, também a culpa é muito do Channel 5 e da forma como tem procedido nos últimos anos.

Embora com um enorme orçamento (ao contrário da TVI), caiu no mesmo erro da TVI, ao fazer 3 (!!!) edições de Big Brother por ano:  um Celebrity Big Brother em Janeiro, outro no Verão e ainda um Big Brother com anónimos também no Verão/Outono.  

Isto cria um enorme desgaste e aquela sensação de estar sempre a ver a mesma coisa, por muito que eles se esforcem em renovar o look e as provas e actividades a cada edição (ao contrário da TVI :P).  Eu próprio que sou fã do formato BB só acompanho uma edição por ano, porque as outras acabam por parecer um 'deja vu'. 

Basicamente o Channel 5 é um canal de fracas audiências e programazecos tipo "O Engraçado Mundo dos Cães" ou doc-realities sobre brigas de vizinhos e o "Big Brother" é a sua galinha dos ovos de ouro, desde que o Channel 4 decidiu não fazer mais edições, então o Channel 5 tem usado e abusado do formato fazendo 3 edições por ano, o que fartou as pessoas muito rapidamente nos últimos anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...