Jump to content

Big Brother UK [ITV]


Jota

Posts Recomendados

S17E01 (Live Launch)

Bem, a estreia em si não foi nada de WOW, mas valeu por todo o secretismo. E pelo novo estúdio que está fantástico :yes: Só estava à espera que o grupo dos The Others fosse maior. São muito poucos, podiam ter dividido melhor, mas pronto. O primeiro desafio também não foi nada de extraordinário, eles tiveram de escolher do ar :dontknow: Algo que me diz que estes que estão a ser escolhidos vão é estar imunes, mas vamos lá ver. 

Não criei empatia com nenhum HM já na live launch, como aconteceu nos dois anos anteriores, mas vamos ver, pode ser (e espero que aconteça) que me surpreendam. Venha mais um BB :party: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Promises that “the game is changing” failed to draw viewers to Channel 5 for last night’s Big Brother 2016 launch, which was the lowest rated series opener ever.

Read more: http://www.bbspy.co.uk/bb17/news/0608/big-brother-2016-launch-lowest-rated-ever-despite-big-changes-less-than-2million-tune-in-channel-5-tv3#ixzz4B4zIERQs

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S17E02

Para já, simpatizei com o Andrew dos The Others :yes: e talvez com o jornalista, o Andy, dos HMs, mas ainda não aconteceu grande coisa, portanto vou-me deixar só pelo simpatizei. 

Não suporto as irmãs gémeas nem o Marco (e fiquei chocado ao saber que ele é filho do Marco Pierre White :shok: ), são histéricos e só gostam de dar nas vistas, não dizem nem fazem nada de jeito, principalmente o Marco. 

A Lateysha claro que foi ficar chateada :rofl: Mas é mesmo a personalidade dela. 

A Natalie foi um bocado estúpida ao começar a desconfiar do Andrew, I mean, estava com ele há 5 horas, se tanto, e já estava a dizer que ele podia ser agente duplo e que não gostava nada disso e bla bla bla wtf :| 


6 hours ago, fpplss_yolo said:

Promises that “the game is changing” failed to draw viewers to Channel 5 for last night’s Big Brother 2016 launch, which was the lowest rated series opener ever.

Read more: http://www.bbspy.co.uk/bb17/news/0608/big-brother-2016-launch-lowest-rated-ever-despite-big-changes-less-than-2million-tune-in-channel-5-tv3#ixzz4B4zIERQs

Já tinha visto isto e, sinceramente, tenho pena :( Não é que a estreia tenha sido WOW (das que já vi, a do Power Trip foi das melhores), mas também estava convencido que a estreia fosse tirar bons resultados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S17E03

Gosto da maneira como o Andrew está a pensar e a jogar :yes: Só espero é que depois as coisas não se virem contra eles. E tive pena do Andy acabar por ser nomeado :unsure: Espero que não saia. Com base no que já deu, para mim sairia ou a Lateysha ou a Laura. 

E espero que nenhum dos The Others passe já para a casa principal na próxima gala...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S17E04: Fake Live Eviction

Amo o BGM dos The Others. Quando eles estão a abrir aquele ecrã gigante para a Outra Casa, god *O* 

Cada vez mais odeio o Marco e aquilo com a Laura na volta ainda é jogo :unsure: antes estava "ah e tal tenho noiva e bla bla bla" e agora isto :sleep: 

E odeio Ryan, my god, que criatura mais irritante :dry: está sempre a falar por cima dos outros e a gritar e não sabe ouvir. Foi para dentro da casa e começou logo a deitar abaixo o disfarce todo. Para mim, a única vantagem que viria em ele e o Andrew ganharem o desafio, era que o Ryan podia, finalmente ser nomeado e posto fora daquela casa de vez, mas com aquela reação do público? :unsure: GOD, nem sei como gostam dele. E depois põem-se a fazer buh para o Andrew, wtf :| O Andrew é dos melhores jogadores que já vi neste programa, ele está mesmo lá para jogar e pensa como é a melhor maneira de jogar e age desta forma, muito bem :clapping: 

Esta temporada ainda agora começou e já está bastante interessante :yes: Só espero que a existência dos The Others não seja revelada assim tão no início (Ryan, por favor contém essa boca :sleep: ), porque vai ser tão épico tipo a meio do programa, os HMs finalmente saberem da existência dos The Others e ser guerra aberta. OMG *O*

E a Emma disse que só voltava na sexta :huh: Então aquele Eviction Showdown na terça foi cancelado?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aparentemente o Marco e o Chelsea saíram da casa através de uma saída de emergência mas voltaram. No entanto, o Marco, durante a escapada, viu a 2ª casa e viu o Alex lá dentro e já revelou tudo dentro da casa principal, meaning, eles já sabem sobre a 2ª casa. Enfim, é por isto que odeio este Marco :dry: Que bosta de pessoa e concorrente. Odeio quando eles se põem a fugir da casa, eles quiserem inscrever-se lá, se querem sair, vão falar com o BB e a produção, mas estragarem o jogo assim... :dry: Estou para ver o que vai acontecer agora. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Livre de exames, irei agora começar a ver isto!

Como é que anda esta temporada? Sempre juntaram o BB ao CBB ou lá o que raio pensaram fazer?

A última foi tão boa, e teve o vencedor mais justo que algum CBB já teve, que até tou com receio de apanhar outra desilusão ao nivel de Hopkins a perder para uma Price ahha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 hours ago, Cory Shark said:

Livre de exames, irei agora começar a ver isto!

Como é que anda esta temporada? Sempre juntaram o BB ao CBB ou lá o que raio pensaram fazer?

A última foi tão boa, e teve o vencedor mais justo que algum CBB já teve, que até tou com receio de apanhar outra desilusão ao nivel de Hopkins a perder para uma Price ahha

Não, é uma edição civil normal, apenas tem 2 casas e 2 grupos de concorrentes, como vais perceber na estreia. Eu estou a gostar, embora esteja 1 semana com atraso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Jota disse:

Não, é uma edição civil normal, apenas tem 2 casas e 2 grupos de concorrentes, como vais perceber na estreia. Eu estou a gostar, embora esteja 1 semana com atraso. 

Hum ok Obrigado. Já saquei os 4 primeiros episódios portanto devo começar a ver hoje :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/06/2016 at 17:37, Jota disse:

Não, é uma edição civil normal, apenas tem 2 casas e 2 grupos de concorrentes, como vais perceber na estreia. Eu estou a gostar, embora esteja 1 semana com atraso. 

 

On 24/06/2016 at 20:41, Cory Shark disse:

Hum ok Obrigado. Já saquei os 4 primeiros episódios portanto devo começar a ver hoje :)

Eu tenho gostado de ver, acho que ta bom até agora. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto iniciei agora a minha jornada nesta nova temporada :D Vi o Live Launch e o episódio 2| 

Por enquanto, adorei esta ideia com os the others, e acho os concorrentes bons no geral. Juntaram tantos gays nesta temporada :haha: e tirando o Andy, os outros são todos uns tarados OMG! :lol:
Por enquanto ninguém me desagrada, mas sinto (e talvez por serem menos e também porque foram obrigados a jogar mais cedo) que tivemos mais amostras das personalidades dos The Others, dos concorrentes, só me lembro do nome de 3 ou 4, destes 6 parece que já os conheço bem e que já acompanho isto há uma semana :P 
E como disse, gostei dos 6, mas destaco o Andrew, adoro jogadores inteligentes, e não o acho nada falso como a Natalie desnecessariamente disse. Disse que ele poderia er um agente duplo, mas também disse depois que se não era isso, é porque ele era um falso lol calma miga, estão ai para jogar.

A casa não está nada bonita, mas está brutal! Faz sentido? :haha: Eu adoro este "novo" ambiente, embora não a ache assim bonita.

BTW, ninguém se lembra do Ryan no The X Factor?

 

O Nick tinha disto que ele estava bem para o Big Brother mas nunca para o The x Factor, well, parece que ele seguiu a recomendação HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Digam-me só duas coisas, já se sabe quando os The Others se vão juntar aos outros concorrentes?

E as Audiências como andam? Melhoram?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 hours ago, Cory Shark said:

E pronto iniciei agora a minha jornada nesta nova temporada :D Vi o Live Launch e o episódio 2| 

Por enquanto, adorei esta ideia com os the others, e acho os concorrentes bons no geral. Juntaram tantos gays nesta temporada :haha: e tirando o Andy, os outros são todos uns tarados OMG! :lol:
Por enquanto ninguém me desagrada, mas sinto (e talvez por serem menos e também porque foram obrigados a jogar mais cedo) que tivemos mais amostras das personalidades dos The Others, dos concorrentes, só me lembro do nome de 3 ou 4, destes 6 parece que já os conheço bem e que já acompanho isto há uma semana :P 
E como disse, gostei dos 6, mas destaco o Andrew, adoro jogadores inteligentes, e não o acho nada falso como a Natalie desnecessariamente disse. Disse que ele poderia er um agente duplo, mas também disse depois que se não era isso, é porque ele era um falso lol calma miga, estão ai para jogar.

A casa não está nada bonita, mas está brutal! Faz sentido? :haha: Eu adoro este "novo" ambiente, embora não a ache assim bonita.

BTW, ninguém se lembra do Ryan no The X Factor?

 

O Nick tinha disto que ele estava bem para o Big Brother mas nunca para o The x Factor, well, parece que ele seguiu a recomendação HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Digam-me só duas coisas, já se sabe quando os The Others se vão juntar aos outros concorrentes?

E as Audiências como andam? Melhoram?

Eu reconheço e já não gostei dele aí. Aqui ainda está pior. 

Já e acho que foi extremamente cedo -.- Basicamente acabaram com o real tema desta temporada. WTF Espero mesmo que voltem a criar um novo grupo de Others até ao final...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Jota disse:

Eu reconheço e já não gostei dele aí. Aqui ainda está pior. 

Já e acho que foi extremamente cedo -.- Basicamente acabaram com o real tema desta temporada. WTF Espero mesmo que voltem a criar um novo grupo de Others até ao final...

Bem, sinceramente não queria que eles ficassem até ao final xD 

E as audiências subiram? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutes ago, Cory Shark said:

Bem, sinceramente não queria que eles ficassem até ao final xD 

E as audiências subiram? 

Pronto, até ao final, final, também não, mas acho que acabaram tudo bastante cedo. O principal desta série era o The Others vs The Housemates e parece-me que já não vamos ter isso :unsure:

Não tenho acompanhado as audiências, mas a estreia foi menos vista que a do ano passado. E o programa já perdeu para o concorrente direto Love Island pelo menos 1 vez. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, fpplss_yolo disse:

 

Estão idênticas à da ultima temporada

Se se mantiverem iguais à última já não é mau xD

 

S17E04: Fake Live Eviction

Gostei desta troca entre os concorrentes e os The Others, o único se não é que o Andrew e o Ryan estavam perfeitos no papel que tinham e os dois que os foram substituir são uma nulidade para o papel que terão que desempenhar!

Não gostei de como os concorrentes trataram o Andrew e o Ryan ao chegarem a casa só porque estavam à espera dos outros dois lol E o Ryan :huh: Ele e polémico e é isto que eu quero, mas agiu tão mal na entrada,  fiquei bue desiludido com ele. Esperava uma reação de surpresa e tudo mais, e não, entra logo a matar. O Rei Andrew lá tentou limpar a borrada que ele fez, mas não me parece que lhe deram muita atenção. 

Também não entendi a reação do público ao Andrew. O gajo até agora só mostrou qualidades de jogador. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nomeações - Semana 3

Estes HMs são tão irritantes e influenciados, my god! I mean que raio de razões são aquelas de "vou o nomear porque me disseram que ele disse isto sobre mim" WTF Formem as vossas próprias opiniões, que nódoas :sleep: E depois aquela Evelyn é tão sem sal :dry: 

Tenho pena do Hughie, gosto bastante dele, mas ele com as discussões com a Natalie só se prejudica :/ 

E, como era óbvio, aqueles que eram Others originais é que levaram com as nomeações todas... o Alex, o Jackson e o Chelsea safaram-se por serem HMs originais e, claro, que os outros não iam votar neles. O Ryan já era conhecido lá e conseguiu tirar uma vantagem da sua missão secreta da semana passada. Basicamente, os outros só não conheciam a Charlie, o Hughie, a Natalie e a Jayne, que foram os que receberam nomeações... típico.

Espero que aquele Alex não seja o vencedor :dry: Se não vai ser mais uma Chloe (BB16) a vencer :sleep: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...