Jump to content

Big Brother UK [ITV]


Jota

Posts Recomendados

há 1 hora, DanielLuis disse:

6 semanas é muito pouco tempo

Concordo, e queria bem mais, mas dada a baixa audiência dos últimos tempos, tanto do BB como CBB, eles não podem arriscar trazer algo grande, que vai flopar... Isto vai ser tipo um experimento para a emissora para ver se voltam, ou não, a trazer o programa definitivamente de volta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato. Eles fizeram o mesmo quando trouxeram Love Island em 2015. As primeiras temporadas foram todas curtas de 5-6 semanas e só depois de verem o sucesso que estava a ter, é que começaram gradualmente a aumentar a duração, já tendo chegado aos dois meses.

Depois do furor que houve com o anúncio, que era algo esperado há bastante tempo, os espectadores eles vão ter, agora resta ver se conseguem fazer um programa realmente em condições.

6 semanas vão passar a voar, mas acho que é uma duração ideal para retornar e já me dou por contente com esta duração, quero é o programa de volta em condições :giveheart: 

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Jota disse:

Exato. Eles fizeram o mesmo quando trouxeram Love Island em 2015. As primeiras temporadas foram todas curtas de 5-6 semanas e só depois de verem o sucesso que estava a ter, é que começaram gradualmente a aumentar a duração, já tendo chegado aos dois meses.

Depois do furor que houve com o anúncio, que era algo esperado há bastante tempo, os espectadores eles vão ter, agora resta ver se conseguem fazer um programa realmente em condições.

6 semanas vão passar a voar, mas acho que é uma duração ideal para retornar e já me dou por contente com esta duração, quero é o programa de volta em condições :giveheart: 

A última edição de sucesso foi o CBB com a Katie Hopkins, e tudo começou a dar errado quando a Katie Price ganhou :smoke: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/08/2022 at 02:30, xfinity disse:

Só dá para ver com 

  Ocultar conteúdo

IPTV, né? Alguém sabe de algum site? 

A única edição que eu acompanhei de fio a pavio foi a da Courtney Act, em 2018. Eu gostei muito. 

Bem, na altura em que eu via (2014-2018), havia um site em que se conseguia ver o live stream de maneira gratuita, mas de lá para cá mudou e parece que agora só deixa ver uns 30 segundos. Na altura, os episódios também iam parar todos aos sites de torrents usuais, portanto era fácil de ver, e existiam contas que publicavam os episódios (pelo menos da versão australiana) no dailymotion.

 

Acho que essa foi das últimas boas temporadas do CBB, pelo menos acho que foi a última que me interessou. Especialmente ver a conservadora da Anne e as suas expressões de chocada :rofl: 

 

Aparentemente, há a possibilidade da ITV usar a plataforma de streaming ITVX, que vai lançar este ano, para fornecer o live feed da casa. Relembrando que a Channel 5, a última casa do programa, não tinha live feed e era algo bastante pedido pelos fãs do programa.

 

 

Editado por Jota
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho um site online (cheio de publicidade, mas vida que segue) com todas as temporadas do BB e CBB no UK, US e AU, portanto acredito que a nova do UK será adicionada também, se quiserem, mandem mensagem privada que vós mando.

Alias, recomendo muito as temporadas CBB US, são pequenas, eles entram para jogar, e têm lá a Omarosa, a louca que trabalhou para o trump, para quem gostava da Katie Hopkins do UK, é tipo isso, odiada pela sociedade que saiu amada pelo público do BB :haha:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algumas notícias e informações que saíram recentemente:

 

Segundo o The Mirror, um dos nomes apontados para a apresentação do novo ciclo do programa é o da Alison Hammond, que foi concorrente da 3ª edição do BBUK, em 2002. Atualmente, é apresentadora do programa matutino This Morning, na ITV

 

A última apresentadora do programa, Emma Willis, já comentou que não pensa voltar à apresentação.

 

A ITV está também a pensar produzir um programa de acompanhamento, um pouco semelhante ao Extra que há em PT. Durante a emissão na Channel 4, este programa tinha o nome de Little Brother, e na Channel 5 tinha o nome de Bit on the Side.

O The Sun avançou com a informação que a ITV está a planear produzir várias temporadas do programa e que, para isso, está à procura de uma localização onde possa ser construída, de forma fixa, a casa, para escaparem às burocracias em que se veriam envolvidos todos os anos para terem de alugar um espaço. 

Editado por Jota
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

De acordo com uma story que o Will Best publicou na rede social Instagram, parece que a nova temporada irá estrear em Outubro:

E ao que tudo indica, teremos o retorno dos Live Feeds!

 

Marcus Bentley, a icónica voz que narrava os episódios, estará de volta nesta nova edição:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

De acordo com Diretor de Reality-shows da ITV, Paul Mortimer, o canal está comprometido a exibir duas temporadas do novo reboot. Uma este ano e uma em 2024, ambas com duração planeada de seis semanas. Mas estão esperançosos que o programa fique em antena durante mais anos.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...