Jump to content

Audiências de 5ª feira - 05-06-2014


Pedro

Posts Recomendados

TVI e Sic, bem, e separadas por décimas.

BdE (apesar de ter descido) e Belmonte, bem como sempre, Mulheres, bem, a aguentar-se num horário dado como perdido. De resto, VnTV, A Outra e ATES, bem como sempre e a mostrarem porque são os preferidos no day time.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queridas Manhas excelentes, com a Rita a vencer na ultima parte.

Primeiro Jornal na liderança!

Senhora do Destino com record de share!

Jornal da Noite...bem, o "jornaleco" da SIC a vencer novamente a tvi...

SOL DE INVERNO a dar um chega pra lá na beijoca!

AMOR À VIDA soberba mesmo com intervalo, a ter mais shares que a concorrencia!

A GUERREIRA a fulminar a concorrencia!

SIC BEM A VENCER O DIA!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queridas Manhas excelentes, com a Rita a vencer na ultima parte.

Primeiro Jornal na liderança!

Senhora do Destino com record de share!

Jornal da Noite...bem, o "jornaleco" da SIC a vencer novamente a tvi...

Sol de Inverno a vencer BdE, que desceu, num episódio que marca a viragem na trama

AMOR À VIDA soberba mesmo com intervalo, a ter mais shares que a concorrencia, mas não vence,

A GUERREIRA a fulminar a concorrencia!

SIC BEM A VENCER O DIA!

VnTv, vence, os nºs estão lá, BdE pode não ter vencido, mas o episódio foi fundamental para a viragem na história e em tudo o que se passará a seguir.

Como é que com esses resultados, Amor à Vida, continua a não vencer Belmonte?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

VnTv, vence, os nºs estão lá, BdE pode não ter vencido, mas o episódio foi fundamental para a viragem na história e em tudo o que se passará a seguir.

Como é que com esses resultados, Amor à Vida, continua a não vencer Belmonte?

E ele disse que não vencia? Joana esse teu fanatismo ja é preocupante  :O

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

por uma decima se ganha, por uma decima se perde! A TVI perdeu a liderança, é noticia!

Eu sou fanatico? E tu és o que?

 

Desvalorizaste o resultado de VnTV, que venceu em toda a linha, e de Belmonte que venceu. Estes 2 programas venceram os concorrentes e dizes que perderam?

Hoje já recupera, porque na Sic é dia de 6ªs flops

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

" Queridas Manhãs " bem apesar de não vencer ja esteve mais longe. " Você na TV " mas as quintas têm sido o dia mais fraco...

" Senhora do Destino " muito bem, a recuperar um horario que parecia morto para os lados da SIC. " A Outra " rainha das tardes.

" Boa Tarde " e " Em Familia " são pedras nos sapatos da SIC. " A Tarde é Sua " poderia aproveitar melhor a fraca concorrência mas mesmo assim bem.

" Feitiço de Amor " muito bem como eu estava à espera, vai ser lider. " Doce Fugitiva " razoavel ( a novela nunca mais acaba   :happy: )

 

No HN SIC a reinar mas destaque para " Belmonte " que tem feito excelentes resultados e é lider. A novela merece.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OBDE a descer. Belmonte continua com bons resultados. Mulheres está a fazer uma primeira semana positiva. Confesso que não esperava tanto.

 

Falecido continua um flop. Nem sei como a TVI gastou tanto dinheiro, quando tem anotadora Patrícia a dar show todos os dias no VnTV.

 

Jornal das 8 e Jornal da Uma com bons resultados.

 

VnTV muito bem. AO muito bem. ATES bem. Cavalona com novo recorde de rating. Fujona com um grande resultado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acho piores os de certos users, que não olham para os nºs dos quadros gerais

 

Sinceramente acho o teu pior. Não sabes ler o que escrevem corretamente? O rapaz escreveu que o QM liderou no final, não que o programa liderou no geral. Onde é que isso é desvalorizar algo? É constatar factos. E olha que eu sou espectador do VNTV. Vê lá tu...

Editado por skizzo
  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«A Guerreira» fortíssima ontem!

 

«Senhora do Destino» muito próxima de «A Outra», não tarde muito e começam nos empates técnicos. SIC num bom caminho neste horário :)

 

«Amor à Vida» a ter dificuldades em chegar à liderança. Não sei se aquele intervalo a meio lhe está a fazer bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC a liderar o dia, parabéns.

 

Beijo como sempre a perder para Sol de Inverno.

 

Belmonte com bons resultados, sem duvida a melhor novela da atualidade.  :happy:

 

Mulheres na mesma como a lesma, mas sempre pensei que estivesse pior. :)

 

Jornal das 8 a perder para o Jornal da noite, e ainda bem pois é o pior dos informativos em Portugal, se bem que o da SIC não é muito melhor.  :dry:

 

Feitiço de Amor muito bem a liderar e com bom share. 

 

TVI já acabavas com o falecido, é dinheiro deitado á rua. :sleep:  


Hoje é melhor nem vir muito a este tópico, vai estar um pó no ar, vai ser a revolução de Abril aqui, hoje.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente acho o teu pior. Não sabes ler o que escrevem corretamente? O rapaz escreveu que o QM liderou no final, não que o programa liderou no geral. Onde é que isso é desvalorizar algo? É constatar factos. E olha que eu sou espectador do VNTV. Vê lá tu...

até pode estar certo, mas esse user desvaloriza os bons resultados da TVI, mesmo que os programas vençam com uma grande margem

SIC a liderar o dia, parabéns.

 

Beijo como sempre a perder para Sol de Inverno.

 

Belmonte com bons resultados, sem duvida a melhor novela da atualidade.  :happy:

 

Mulheres na mesma como a lesma, mas sempre pensei que estivesse pior. :)

 

Jornal das 8 a perder para o Jornal da noite, e ainda bem pois é o pior dos informativos em Portugal, se bem que o da SIC não é muito melhor.  :dry:

 

Feitiço de Amor muito bem a liderar e com bom share. 

 

TVI já acabavas com o falecido, é dinheiro deitado á rua. :sleep:  

Hoje é melhor nem vir muito a este tópico, vai estar um pó no ar, vai ser a revolução de Abril aqui, hoje.

E perde logo nos episódios importantes? :dontknow:  :dontknow:  Há qualquer coisa estranha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

até pode estar certo, mas esse user desvaloriza os bons resultados da TVI, mesmo que os programas vençam com uma grande margem

E perde logo nos episódios importantes? :dontknow:  :dontknow:  Há qualquer coisa estranha

Perde sempre  :huh: Estranho era se fosse lider assim de um dia para o outro  :|

E tu Joana também desvalorizas sempre os resultados da SIC por isso não apontes o dedo aos outros quando tu fazes o mesmo ;)

Editado por PedroTexas
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E perde logo nos episódios importantes? :dontknow:  :dontknow:  Há qualquer coisa estranha

 

Já começas a roçar a no rídiculo com isso Joana, desculpa que te diga. Já por diversas vezes discutimos as audiências e aqui e vens sempre com a mesma conversa. Quando as audiências não te agradam "há qualquer coisa estranha"  :huh:  custa assim tanto aceitar quando um produto perde ou ganha ? em televisão nada é definitivo e já deverias saber isso, mas pelos vistos essa cegueira pela TVI não te deixa.

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já começas a roçar a no rídiculo com isso Joana, desculpa que te diga. Já por diversas vezes discutimos as audiências e aqui e vens sempre com a mesma conversa. Quando as audiências não te agradam "há qualquer coisa estranha"  :huh:  custa assim tanto aceitar quando um produto perde ou ganha ? em televisão nada é definitivo e já deverias saber isso, mas pelos vistos essa cegueira pela TVI não te deixa.

O que acho estranho é que quando não há nada de especial, a novela sobe, e quando se dá algo de importante, desce, só isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OBDE merecia mais, mas se estiver sempre acima dos 25% já não é mau. SDD a subir, a novela merece liderar.

QM excelente, e foi com a Rita Ferro - já deveria estar nas manhãs com a Julia nas tardes, mas a SIC é lenta a tomar decisões. Agora o Goucha e a Cristina não podem andar a dormir à sombra da bananeira, têm de lutar mais pela liderança.

Cavalona vai meter mais respeito que a Fujona, ta mais que visto.

Não tenho nada a apontar sobre o HN, tudo na mesma, tirando BVAB que desiludiu depois do brilhante resultado de ontem

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Preço Certo esteve muito bem... E estamos em Junho :).

A RTP2 já foi reformulada em Abril passado e os resultados não melhoraram muito... De Janeiro de 2013 para cá o único grande sucesso da RTP2 foi a Volta a França! Será exibida lá em 2014?

Enviado do meu GT-P3100 através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...