Jump to content

Audiências de 3ª feira - 03-06-2014


Pedro

Posts Recomendados

A Guerreira explosiva, acima de 31 de share, nem parece que estreou nada na concorrencia!
Amor à Vida a vencer no confronto direto e com mais share! Ja deviam ter colocado o intervalo há mais tempo!

Sol de Inverno a liderar, como sempre!

Horário Nobre é da SIC!

 

Destaque MUITO positivo para minha Ritinha que levou as Queridas Manhãs aos 22%!
Go RFR GO !!!!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Guerreira explosiva, acima de 31 de share, nem parece que estreou nada na concorrencia!

Amor à Vida a vencer no confronto direto e com mais share! Ja deviam ter colocado o intervalo há mais tempo!

Sol de Inverno a liderar, como sempre!

Horário Nobre é da SIC!

 

Destaque MUITO positivo para minha Ritinha que levou as Queridas Manhãs aos 22%!

Go RFR GO !!!!!

Mas no total do dia perde, e tem menos telespectadores 

Tabela dos 50 programas mais vistos do dia -

Belmonte - 11, 4/28,9/1 083 000 espectadores

Amor à Vida - 11, 3/30,5/1 073 500 espectadores

Com um maior nº de telespectadores e de Share, Belmonte levou a melhor sobre amor á Vida :cool:

 

Mulheres levantou um horário dado como morto :cool:  :cool:

 

Queridas Manhãs (apesar de ter ganhado uma vez) não têm hipóteses contra o Rei das Manhãs (VnTV), que ainda continua a ser o preferido de muitas pessoas, que gostam do Goucha e da Tininha. :D  :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As novelas da TVI a recuperarem e bem! OBDE a aproximar-se e bem da rival! B a sair vitoriosa, ainda que por muito pouco...

Mulheres subiu 0.7% de Rating! :D Se continuar assim.... não estamos mal de todo :)

Jd8...grande destaque no jornalismo!

VNTV anda a perder o fogo... AO continua imparável e ATES bem!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se aav teve 19minutos de desvantagem sobre Belmonte.. azar! :-
Belmonte já fez o mesmo percurso e ficava em desvantagem com o intervalo.
O share que a novela da SIC faz agora.. a da TVI fez-lo muitas vezes, por acabar mais tarde.
E já agora, aav quando ficou sozinha porque não disparou os números e venceu em rating?
Belmonte na segunda feira em apenas 5minutos fez audiência para vencer a concorrência.
Mais:dois dias da semana... duas vitórias de Belmonte!

Custa..mas não temos culpa!

Em família de primeira passou para terceiro..
Então não era líder ainda ontem?
Flop total!

Mulheres mal começou e já incomoda.
Agora já tinha de fazer 30..
Quando fidelizar tinha de ir aos 40..querem lá ver.

Custa ver a TVI a subir num horário que sorria há SIC..
E a procissão ainda vai no adro.

Jornal das oito mais um dia a dar um chega para lá ao da SIC.
Beijo muito bem.

Editado por TaniaM
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Queridas Manhãs" continua com boa audiência, esse programa tem salvado as manhãs da Sic que eram negras, junto com "Senhora do Destino" melhoraram muito o "day time" da Sic. O que está acontecendo com o "você na Tv" que não volta a dar aqueles resultados e shares gigantes? Deve ser por causa da concorrência que teve uma grande melhora.


"Observação:" Excluindo "Sol de Inverno", "Em Família", "Os Nossos dias" e "Bem Vindos a Beirais", todas as outras telenovelas subiram: "A Outra", "Senhora do Destino", "O Beijo", "Mulheres", "A Guerreira" e "Amor à Vida"  :D  :D  :D  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Queridas Manhãs" continua com boa audiência, esse programa tem salvado as manhãs da Sic que eram negras, junto com "Senhora do Destino" melhoraram muito o "day time" da Sic. O que está acontecendo com o "você na Tv" que não volta a dar aqueles resultados e shares gigantes? Deve ser por causa da concorrência que teve uma grande melhora.

"Observação:" Excluindo "Sol de Inverno", "Em Família", "Os Nossos dias" e "Bem Vindos a Beirais", todas as outras telenovelas subiram: "A Outra", "Senhora do Destino", "O Beijo", "Mulheres", "A Guerreira" e "Amor à Vida"  :D  :D  :D  :)

é uma série, não novela :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Horário nobre da sic muito bem, tal como o day time da tvi.

Sol de Inverno continua a levar a melhor sobre O Beijo do Escorpião, apesar da proximidade entre ambas.

Amor á Vida com um resultado fantástico, acima dos 30% de share.   

A Guerreira mais uma vez explosiva, com o maior share do dia.  :) 

Em Família muito inconstante, ai se tivessem metido ali a Flor do Caribe...  :rolleyes: 

Editado por Maya 2
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mulheres nos 25%, o que era de esperar. Muita gente dizia que se chegasse aos 20% era um milagre. Ontem a estrategia da tvi resultou bem, começar as novelas mais cedo e o intervalo a meio de Belmonte.

 

Fim de tarde da tvi bem melhor do que ontem.

 

De resto tudo normal.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi um bom dia para a TVI!

Horário nobre subiu: OBDE muito perto de sdi, Belmonte a liderar e Mulheres a ganhar folego num horário que já estava quase morto.

Day-Time bom, Fujona bem a vencer a concorrencia. Feitiço de Amor, uma boa aposta! :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não considero que seja um novelão, acho que esteve muito tempo foi sem concorrência! 

é um novelão sem dúvida, eu acompanho a novela desde o princípio e posso atestá-lo, não falo de audiencias mas sim de qualidade, a acção nesta é uma constante. É verdade que AG esteve muito tempo sem a concorrer com nenhuma novela (porque concorrência tem sempre) mas mesmo agora, com Mulheres a fazer um bom resultado a novela não abrandou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é um novelão sem dúvida, eu acompanho a novela desde o princípio e posso atestá-lo, não falo de audiencias mas sim de qualidade, a acção nesta é uma constante. É verdade que AG esteve muito tempo sem a concorrer com nenhuma novela (porque concorrência tem sempre) mas mesmo agora, com Mulheres a fazer um bom resultado a novela não abrandou.

 

Eu já vi algumas partes e não achei nada de especial, acho que há novelas da globo melhores.. pelo menos pareceu-me xD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...