Jump to content

Recommended Posts

Posted

A Guerreira explosiva, acima de 31 de share, nem parece que estreou nada na concorrencia!
Amor à Vida a vencer no confronto direto e com mais share! Ja deviam ter colocado o intervalo há mais tempo!

Sol de Inverno a liderar, como sempre!

Horário Nobre é da SIC!

Destaque MUITO positivo para minha Ritinha que levou as Queridas Manhãs aos 22%!
Go RFR GO !!!!!

• Like 1
Posted

A Guerreira explosiva, acima de 31 de share, nem parece que estreou nada na concorrencia!

Amor à Vida a vencer no confronto direto e com mais share! Ja deviam ter colocado o intervalo há mais tempo!

Sol de Inverno a liderar, como sempre!

Horário Nobre é da SIC!

Destaque MUITO positivo para minha Ritinha que levou as Queridas Manhãs aos 22%!

Go RFR GO !!!!!

Mas no total do dia perde, e tem menos telespectadores 

Tabela dos 50 programas mais vistos do dia -

Belmonte - 11, 4/28,9/1 083 000 espectadores

Amor à Vida - 11, 3/30,5/1 073 500 espectadores

Com um maior nº de telespectadores e de Share, Belmonte levou a melhor sobre amor á Vida :cool:

Mulheres levantou um horário dado como morto :cool:  :cool:

Queridas Manhãs (apesar de ter ganhado uma vez) não têm hipóteses contra o Rei das Manhãs (VnTV), que ainda continua a ser o preferido de muitas pessoas, que gostam do Goucha e da Tininha. :D  :D

• Like 1
Posted

As novelas da TVI a recuperarem e bem! OBDE a aproximar-se e bem da rival! B a sair vitoriosa, ainda que por muito pouco...

Mulheres subiu 0.7% de Rating! :D Se continuar assim.... não estamos mal de todo :)

Jd8...grande destaque no jornalismo!

VNTV anda a perder o fogo... AO continua imparável e ATES bem!

• Like 3
Posted (edited)

Se aav teve 19minutos de desvantagem sobre Belmonte.. azar! :-
Belmonte já fez o mesmo percurso e ficava em desvantagem com o intervalo.
O share que a novela da SIC faz agora.. a da TVI fez-lo muitas vezes, por acabar mais tarde.
E já agora, aav quando ficou sozinha porque não disparou os números e venceu em rating?
Belmonte na segunda feira em apenas 5minutos fez audiência para vencer a concorrência.
Mais:dois dias da semana... duas vitórias de Belmonte!

Custa..mas não temos culpa!

Em família de primeira passou para terceiro..
Então não era líder ainda ontem?
Flop total!

Mulheres mal começou e já incomoda.
Agora já tinha de fazer 30..
Quando fidelizar tinha de ir aos 40..querem lá ver.

Custa ver a TVI a subir num horário que sorria há SIC..
E a procissão ainda vai no adro.

Jornal das oito mais um dia a dar um chega para lá ao da SIC.
Beijo muito bem.

Edited by TaniaM
  • Like 5
Posted

"Queridas Manhãs" continua com boa audiência, esse programa tem salvado as manhãs da Sic que eram negras, junto com "Senhora do Destino" melhoraram muito o "day time" da Sic. O que está acontecendo com o "você na Tv" que não volta a dar aqueles resultados e shares gigantes? Deve ser por causa da concorrência que teve uma grande melhora.

"Observação:" Excluindo "Sol de Inverno", "Em Família", "Os Nossos dias" e "Bem Vindos a Beirais", todas as outras telenovelas subiram: "A Outra", "Senhora do Destino", "O Beijo", "Mulheres", "A Guerreira" e "Amor à Vida"  :D  :D  :D  :)

Posted

"Queridas Manhãs" continua com boa audiência, esse programa tem salvado as manhãs da Sic que eram negras, junto com "Senhora do Destino" melhoraram muito o "day time" da Sic. O que está acontecendo com o "você na Tv" que não volta a dar aqueles resultados e shares gigantes? Deve ser por causa da concorrência que teve uma grande melhora.

"Observação:" Excluindo "Sol de Inverno", "Em Família", "Os Nossos dias" e "Bem Vindos a Beirais", todas as outras telenovelas subiram: "A Outra", "Senhora do Destino", "O Beijo", "Mulheres", "A Guerreira" e "Amor à Vida"  :D  :D  :D  :)

é uma série, não novela :)

Posted (edited)

Horário nobre da sic muito bem, tal como o day time da tvi.

Sol de Inverno continua a levar a melhor sobre O Beijo do Escorpião, apesar da proximidade entre ambas.

Amor á Vida com um resultado fantástico, acima dos 30% de share.   

A Guerreira mais uma vez explosiva, com o maior share do dia.  :) 

Em Família muito inconstante, ai se tivessem metido ali a Flor do Caribe...  :rolleyes: 

Edited by Maya 2
  • Like 1
Posted

mulheres nos 25%, o que era de esperar. Muita gente dizia que se chegasse aos 20% era um milagre. Ontem a estrategia da tvi resultou bem, começar as novelas mais cedo e o intervalo a meio de Belmonte.

Fim de tarde da tvi bem melhor do que ontem.

De resto tudo normal.

• Like 3
Posted

Pelo quadro dos shares o problema de Mulheres é o tempo em que leva com Amor à Vida e o facto de terminar 15 minutos antes da Guerreira. A estratégia da SIC foi inteligente. 

• Like 2
Posted

Foi um bom dia para a TVI!

Horário nobre subiu: OBDE muito perto de sdi, Belmonte a liderar e Mulheres a ganhar folego num horário que já estava quase morto.

Day-Time bom, Fujona bem a vencer a concorrencia. Feitiço de Amor, uma boa aposta! :D

• Like 2
Posted

é impossível não destacar o resultado de "A Guerreira", que liderou de ponta a ponta sem ser minimamente afectada pela concorrência, é um novelão. 

Só tinha era que liderar de uma ponta a outra.

• Like 1
Posted

é impossível não destacar o resultado de "A Guerreira", que liderou de ponta a ponta sem ser minimamente afectada pela concorrência, é um novelão. 

Não considero que seja um novelão, acho que esteve muito tempo foi sem concorrência! 

• Like 3
Posted

Não considero que seja um novelão, acho que esteve muito tempo foi sem concorrência! 

é um novelão sem dúvida, eu acompanho a novela desde o princípio e posso atestá-lo, não falo de audiencias mas sim de qualidade, a acção nesta é uma constante. É verdade que AG esteve muito tempo sem a concorrer com nenhuma novela (porque concorrência tem sempre) mas mesmo agora, com Mulheres a fazer um bom resultado a novela não abrandou.

Posted

é um novelão sem dúvida, eu acompanho a novela desde o princípio e posso atestá-lo, não falo de audiencias mas sim de qualidade, a acção nesta é uma constante. É verdade que AG esteve muito tempo sem a concorrer com nenhuma novela (porque concorrência tem sempre) mas mesmo agora, com Mulheres a fazer um bom resultado a novela não abrandou.

Eu já vi algumas partes e não achei nada de especial, acho que há novelas da globo melhores.. pelo menos pareceu-me xD 

• Like 1
Posted

Eu já vi algumas partes e não achei nada de especial, acho que há novelas da globo melhores.. pelo menos pareceu-me xD 

claro que há, eu não disse que AG é uma das melhores novelas da globo, mas que é boa isso é. xD

• Like 1
  • Create New...