Jump to content

SIC Online [site, redes sociais & apps]


Maria A.

Posts Recomendados

agora mesmo, afonso a. disse:

Então deve ser algum problema da tua conta, porque eu estou a ver A Lista agora na OPTO.

Olha falei com 3 amigos e nenhum deles consegue também entrar. De qualquer forma a situação não está resolvida, se fosse tu não entrava na opto. Mas pronto tu lá sabes. 

GENTE ATÉ O TWITTER DO EXPRESSO.

Seria a Pobre TV a roubar todas as séries? :chocada:

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando clico na app da OPTO ela abre mas já não entra automaticamente, pede credenciais. Não vou digitar passwords enquanto os domínios estão no controlo de hackers, ainda que provavelmente possam ter acesso a isso. É recomendável não entrar na OPTO ou fazer logins SIC por agora. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, BlueScorpion disse:

Quando clico na app da OPTO ela abre mas já não entra automaticamente, pede credenciais. Não vou digitar passwords enquanto os domínios estão no controlo de hackers, ainda que provavelmente possam ter acesso a isso. É recomendável não entrar na OPTO ou fazer logins SIC por agora. 

É o que me acontece também. Também não digitei a password por causa disso, e não aconselho ninguém a fazê-lo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, D91 disse:

É o que me acontece também. Também não digitei a password por causa disso, e não aconselho ninguém a fazê-lo.

 E não é aconselhável mesmo fazê-lo, porque aparece a seguinte mensagem:

spacer.png

 

é altamente desaconselhável clicar em "prosseguir" por todas razoes em mais algumas, até porque os hackers entraram no site...

o melhor é mesmo clicar em "voltar para segurança"

 

 

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...