Pedro Posted May 19, 2014 Share Posted May 19, 2014 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Tiago Madeira Posted May 19, 2014 Popular Post Share Posted May 19, 2014 Upssss lá se foi o Rising Star Quem ganhou mesmo a noite foi a SIC com os Globos de Ouro, The Voice em 3º Como previsto a RTP1 a dominar com o jogo da Taça e até venceu com o Telejornal xD 5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
paulo Posted May 19, 2014 Share Posted May 19, 2014 Tudo normal,ontem foi um dia atipico ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrodepinto Posted May 19, 2014 Share Posted May 19, 2014 Como se previa, a meia hora de atraso da Voz de Portugal prejudicou o programa... Dar a Campanha Eleitoral às 21h15 afastou os espectadores... Foi uma burrice! Mesmo assim, a RTP1 ganhou o dia em que transmitiu a Taça pela primeira vez desde que o sistema da GfK entrou em vigor! Alguém acredita mesmo que em 2012, especialmente, nem em segundo lugar ficou? Enviado do meu GT-P3100 através de Tapatalk 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post mfss Posted May 19, 2014 Popular Post Share Posted May 19, 2014 O The voice não merecia o 3º lugar, mas também dão o tempo de antena de 30m antes , mesmo assim conseguiu recuperar. O pessoal preferiu ver a feira das vaidades. O jogo esteve muito bem a Rtp liderou o dia e assim devia de acontecer mais vezes. 5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted May 19, 2014 Share Posted May 19, 2014 O The voice não merecia o 3º lugar, mas também dão o tempo de antena de 30m antes , mesmo assim conseguiu recuperar. O pessoal preferiu ver a feira das vaidades. O jogo esteve muito bem a Rtp liderou o dia e assim devia de acontecer mais vezes. Não percebes, foi para ver a Saró ganhar 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted May 19, 2014 Share Posted May 19, 2014 Não percebes, foi para ver a Saró ganhar E mereceu ela é fantástica, mas fico triste com os resultados do The Voice merecia muito mais. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Suhh Posted May 19, 2014 Share Posted May 19, 2014 (edited) Taça de Portugal excelente!! Portugal em Festa...Que medo!!! Rising Star e The Voice prejudicadas pelo Globo de Ouro que não fez um grande resultado. O The Voice não merecia o 3°lugar. As batalhas continuam fervorosas. Muito bem RTP Edited May 19, 2014 by Suuh 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo97 Posted May 19, 2014 Share Posted May 19, 2014 É tão estranho ver a TVI abaixo dos 20, a um domingo mesmo assim ainda deu para ficar em segundo Benfica como sempre a passar tudo a ferro. Com isso a RTP1 lá venceu o dia. Mas o The Voice também dar o Tempo de Antena antes, é de génio Rising Star já se sabia que ia descer. Com a estreia do Degredo do Amor, a TVI corre o risco de ficar em terceiro. Coisa que não acontece desde aquele programa flopado que a Rita Pereira apresentou, num Verão longínquo. Foi um erro estrear este programa agora. Aliás, acho que o programa é mesmo um erro. Ele também flopa a bem flopar lá nas terras de Vera Cruz. Jornal das 8 o líder crónico dos domingos, lá ficou em segundo. Mas fez uma boa recuperação. Jornal da Uma mal. O poderoso Somos Portugal, não aguentou o embate com o grande Glorioso. Nas manhãs. Max razoável. O Bando dos 4 bem, a liderar. Missa também a liderar, como sempre. 8º Dia mais fraco. Filme de domingo fraco. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
TvUniverso Posted May 19, 2014 Share Posted May 19, 2014 Muito boa a passadeira vermelha e a Gala em si , tirando a parte de "humor" com o JPR sempre ao gritos que nao faz rir nada e o nojento do gordo com da Lucy. CESAR MOURAO BEST Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moonstruck Posted May 19, 2014 Share Posted May 19, 2014 Não percebes, foi para ver a Saró ganhar acho que foi mais pra ver a Anastacia a actuar não?! E mereceu ela é fantástica, mas fico triste com os resultados do The Voice merecia muito mais. concordo, ela é maravilhosa e tenho a certeza que o prémio não lhe vai subir á cabeça... só não gostei foi do facto dela não ter agradecido a quem de direito, mas a rapariga estava nervosa so whatever 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
fab Posted May 19, 2014 Share Posted May 19, 2014 Rising Star com 9,8 rating e 22,7 share? Será que é apenas efeito dos Globos ou é mesmo o reflexo de um programa desinteressante e mal aceite pelo público? O resultado dos Globos não é fantástico, mas parece-me aceitável tendo em conta os domingos anteriores da SIC e o péssimo lead in que recebeu. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted May 19, 2014 Share Posted May 19, 2014 Globos de Ouro bem! A Gala de fato esteve melhor que nos outros anos (do que vi pelo menos - 1ªparte), mereceu! The Voice foi quem sofreu mais, mas ambos os talent-show desceram. Curiosamente ontem durante parte da tarde, foi pimba em dose tripla! Link to comment Share on other sites More sharing options...
HHHugo Posted May 19, 2014 Share Posted May 19, 2014 Globos mais fracos que o ano passado. The Voice e Rising a baixarem bem, como era previsível. The Voice esse que podia ter aproveitado o lead-in do Telejornal, mas a RTP1 teve a peregrina ideia de dar o Tempo de Antena entre os 2. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted May 19, 2014 Share Posted May 19, 2014 acho que foi mais pra ver a Anastacia a actuar não?! concordo, ela é maravilhosa e tenho a certeza que o prémio não lhe vai subir á cabeça... só não gostei foi do facto dela não ter agradecido a quem de direito, mas a rapariga estava nervosa so whatever Não se pode brincar? Vocês... enfim É claro que ela estava nervosa e agradeceu a quem votou nela, só assim poderia ganhar o globo lol 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted May 19, 2014 Share Posted May 19, 2014 O SP fez um valor à PemF, e o PemF.... bateu no fundo. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted May 19, 2014 Share Posted May 19, 2014 (edited) RTP1 muito bem a vencer o dia, taça define. Gala dos Globos de Ouro muito bem a liderar, a gala deste ano mereceu de facto, foi a melhor dos últimos anos. The Voice a deixar-se ir abaixo ... espero bem que não tenha o mesmo destino de flopar frente a um "lixo" televisivo com aconteceu com o Factor X e mesmo o Rising Star não tendo a qualidade do TV também não merece de todo ser passado a ferro pelo degredo, a ver vamos. E até que enfim as pimbalhadas foram todas metidas no devido lugar... lama Edited May 19, 2014 by Maya 2 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tracyyyy Posted May 19, 2014 Share Posted May 19, 2014 Rising Star com 9,8 rating e 22,7 share? Será que é apenas efeito dos Globos ou é mesmo o reflexo de um programa desinteressante e mal aceite pelo público? O resultado dos Globos não é fantástico, mas parece-me aceitável tendo em conta os domingos anteriores da SIC e o péssimo lead in que recebeu. Nao acho que seja mal aceite pelo publico, ele lidera sempre sob o the voice lol mais rápido é do the voice mais mal aceite xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
D23 Posted May 19, 2014 Share Posted May 19, 2014 Adoro o resultado do RS! A TVI que não se livre desse mono e aposte num BB ou SS e vai ver como se perde o HN num instante! :haha: Link to comment Share on other sites More sharing options...
fab Posted May 19, 2014 Share Posted May 19, 2014 Nao acho que seja mal aceite pelo publico, ele lidera sempre sob o the voice lol mais rápido é do the voice mais mal aceite xD Mas não se tem revelado tão forte como muitos esperavam. A estreia não foi explosiva e ao segundo programa desceu. Ontem a queda foi maior. O The Voice só não lidera porque é transmitido pela RTP, ponto. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted May 19, 2014 Share Posted May 19, 2014 (edited) Nao acho que seja mal aceite pelo publico, ele lidera sempre sob o the voice lol mais rápido é do the voice mais mal aceite xD O The Voice tem feito resultados muito acima do que a rtp fazia antes do programa estrear, não nos esqueçamos que a rtp de há bem pouco tempo nem fazia sequer cócegas ás privadas, o TV tem vindo a mudar isso. Adoro o resultado do RS! A TVI que não se livre desse mono e aposte num BB ou SS e vai ver como se perde o HN num instante! :haha: ora ai está, o RS não se adequa ao adn da tvi da mesma forma que o PeF não se enquadra no da sic... a única, e grande, diferença é que o RS sempre tem a sua qualidade e é um programa que promove talento. Edited May 19, 2014 by Maya 2 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corppiz Posted May 19, 2014 Share Posted May 19, 2014 Tempo de antena na grelha da RTP1 estava previsto dar as 19:30h passaram para depois do telejornal nao sei pk... para a semana The Voice não da RTP1 mata programa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted May 19, 2014 Share Posted May 19, 2014 Tempo de antena na grelha da RTP1 estava previsto dar as 19:30h passaram para depois do telejornal nao sei pk... para a semana The Voice não da RTP1 mata programa! É capaz de ser melhor não dar, é dia de eleições ia começar tarde e além disso há uma estreia na Sic, assim o programa regressa dia 1 de Junho e faz um melhor resultado. (Espero eu) 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrodepinto Posted May 19, 2014 Share Posted May 19, 2014 Mas o que tem a RTP1 a menos do que os outros canais? Para mim, até tem a mais... Basta dizer que emite em 16:9. Para a semana, a RTP1 poderia emitir a Voz de Portugal excepcionalmente ao sábado. Vamos ver! 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corppiz Posted May 19, 2014 Share Posted May 19, 2014 Mas o que tem a RTP1 a menos do que os outros canais? Para mim, até tem a mais... Basta dizer que emite em 16:9. Para a semana, a RTP1 poderia emitir a Voz de Portugal excepcionalmente ao sábado. Vamos ver! Não me cheira, pois tinham de tirar um programa fixo do dia, são 4 programas e nesse dia ainda vai dar a mensagem do presidente ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts