Jump to content

Audiências de 6ª feira - 16-05-2014


Pedro

Posts Recomendados

Estou a ser sincero. A novela é muito repetitiva e a que se segue parece ter um história muito semelhante. Foi assim que a TVI perdeu a liderança da ficção mas agora já está a dar a volta nas histórias e agora nas audiências :)

A substituta de SDI vai ter uma história muito diferente de SDI. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É impressionante como OBDE parecia não ter solução há uns meses quando fazia resultados péssimos, entretanto foi crescendo e crescendo até chegar ao dia de liderar as audiências. :P Muito, muito bem! Não é sinal que seja definitivo, mas já é muito positivo.

 

Belmonte excelente, como tem vindo a ser habitual.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Why? No fim de semana não são transmitidas novelas :O

Refere-se ao Sabadabadão e aos Globos.

Os Globos, quase de certeza que vão liderar e o SB não, mas ficará nos 22/23shr.

-----------

PS: Sol de Inverno é excelente, há reviravoltas todos os dias e emoções. Ontem, o consumo esteve péssimo e quando está péssima, a SIC baixa os resultados. E LOL parece que se esquecem que na quinta esteve altíssimo e teve mais 4 shr que o Beijo. AH POIS!!!

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou feliz pelos resultados de OBDE a novela merece, e claro Belmonte a novela do ano merece também! a TVI neste momento está com talvez a melhor dupla de novelas desde à muito tempo! :) proud! :wub:
Espero que nenhuma mente luminosa da TVI tenha a ideia de colocar Mulheres em HN, porque será para arruinar todo o trabalho e dinheiro que está a ser depositado no HN, please não sejam palermas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Disse-o em tom de brincadeira no tópico de OBDE, mas agora mais a sério, peço que se acalmem um pouco. É um mero resultado, entendo que quem é fã da novela deve estar feliz, mas há uma diferença entre estar feliz e estar eufórico ao ponto de cometer alguns excessos. 

 

Falando em resultados, OBDE já tinha vindo a ganhar novo fôlego, portanto não é um resultado que seja muito surpreendente. Agora cabe à TVI continuar a desenvolver novidades para aumentarem o ritmo da novela e assim aproximar-se ainda mais de SDI (sim, aproximar-se, este resultado não quer dizer nada). E claro, não cometer burrices com horários, algo que nesse aspeto, a TVI é perita.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estejam preparados! Domingo, o Rising Star vai ficar em terceiro! :cool:

Não tenhas duvidas, ou o PeF vai disparar em flecha, juntamente com o Sabadabadão.

 

Estranho a GFK, dar a liderança ao Beijo do Escorpião! Deve estar doente! 

Muito estranho mesmo, este fim de semana vai ser negro para a TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenhas duvidas, ou o PeF vai disparar em flecha, juntamente com o Sabadabadão.

 

Muito estranho mesmo, este fim de semana vai ser negro para a TVI.

Ora essa João, isso não vai acontecer. O Sabababadão vai flopar, o Portugal em Festa vai fazer os 11/12 % shr habituais e o Rising Star pode liderar mas é pouco :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O consumo esteve mais fraco, o tempo quente já se nota nas audiências, mas mesmo assim é bem feito para a SIC! As novelas portuguesas já são alta seca (na sua maioria), e depois ainda com 1001 episódios e já gravados todos (o que não permite agora mexidas) então é que ficam mesmo! 

 

Amor à Vida já mostra algum desgaste, já deixou os 11/12 e agora anda nos 10 de rat, mas também é normal, a novela está numa fase seca (dizem, pois também não tenho visto).

 

Sinceramente acredito que hoje a SIC faça valores melhores do quem ontem. ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, isto na segunda volta tudo ao lugar :haha: relax :cool:

 

E amanhã até estou para ver uma coisa, se for o que estou a pensar. Está explicado os resultados de ontem :rolleyes::cool:

 

So se for os globos de ouro, mas se nao me engano o ano passado ficou em 2º nas audiencias

 

o sabadabadao vai descer muito hoje, maioria dos comentarios que ouvi do programa eram negativos, mas veremos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...