Jump to content

Recommended Posts

Posted

Beijo do Escorpião líder, com Belmonte acima dos 30%. 

TVI líder absoluta durante o dia. Sextas Mágicas nos 12% é muito fraco.  :|

• Like 1
Posted

OBDE é o destaque do dia. Parece que ter começado a novela mais cedo ontem fez efeito. Finalmente a novela no lugar que merece. 

• Like 6
Posted

Estou tão feliz pelas novelas da TVI! :D Belmonte então merece MESMO! :blush:

VNTV e AO com Shares bombásticos claro :D

Assim se vê a TVI regressar aos poucos ao lugar de onde nunca devia ter saído!! :)

• Like 6
Posted

Isto não é normal... Quando está para estrear uma nova novela, a atual começa a fazer melhores resultados :|

São os portugueses a dizer: Deixem estar tudo como está seus bananas! :haha:

• Like 2
Posted (edited)

O impensável aconteceu! OBDE consegue ser o programa mais visto de Portugal. Acho que ninguém estava a espera de tal efeito da novela 'flop' de Março :haha:

Foi preciso a chegada do Rei das novelas para isto acontecer :haha: Dá-lhe Moniz!!!

Belmonte, a novela Emmy, eu disse novela? filme/série arrasar mais uma vez. Costuras fraco.

Ontem não deu o falecido? :haha:

Jornal das 8 e Jornal da Uma líderes dos seus horários.

VnTV a passar a ferro a concorrência. AO a explodir e marca o maior share do dia. ATES bem.

Fujona de Portugal mais uma vez a vencer a inédita :haha: Ai dizem que é a novela ideal para o horário. Ideal seria para as madrugadas para quem tem insónias. Segundo dizem os bracusas, novela perfeita para adormecer. :haha:

Dá-lhe Fujona!

Edited by Diogo97
  • Like 4
Posted (edited)

Esqueci-me de destacar uma coisa. A Fujona ontem nos 20 de share quando o episódio foi todo repetido do dia anterior  :haha: Eu se fosse à TVI a partir do mês que vem colocava a novela do inicio  :cool:

Edited by Tiagotv
  • Like 7
Posted

É nisto que adoro a televisão portuguesa e de analisar audiência, há sempre surpresas! :)

Parabéns a O Beijo do Escorpião que esteve muito bem ontem :) vamos ver se é para manter! O Sol de Inverno acho que começa a ficar desgastado digamos assim e os espetadores começam a ficar fartos dos esticanços da SIC.

É o momento de glória para a TVI agora e claro muitos estão felizes (e bem), assim quando é o momento de glória para a SIC também se deve festejar.

• Like 2
Posted (edited)

Resultado surpresa de OBDE, mas calculava-se que mais cedo ou mais tarde podia liderar frente adversaria directa.

Destaque para a serie o tempo entre as costuras a fazer o melhor resultado da semana. Festa da marca NOS a fazer um pessimo resultado.

Sextas magicas mal, principalmente de tarde.

DF a ser vice lider, com EF a ficar em ultimo.

Destaque rtp é o sexta as 9, a fazer um resultado melhor do que Beirais no horario que deu.

Falta o Melhor do que falecer na grelha.

Edited by filipe19
Posted

Que se passou ontem para OBDE liderar? :rolleyes: Parabéns há novela LOL

Mas Sol de Inverno continua excelente.

Hoje já ninguém desconfia da GFK. :rolleyes:

• Like 3
Posted

Destaque negativo para as SM. Se a novela " Senhora do Destino " também fosse para o ar à sexta tinha muito mais oportunidades de se aproximar da lider, assim é impossivel.

• Like 2
Posted

Eu de certa forma previa um bom resultado. Belmonte também ajudou, as duas novelas estão numa fase bombástica e começam a ajudar-se uma à outra. Vamos aguardar os próximos dias, mas com a promoção que a TVI tem feito às novelas é bem provável que a SIC tenha de contra-atacar. 

Posted

Que se passou ontem para OBDE liderar? :rolleyes: Parabéns há novela LOL

Mas Sol de Inverno continua excelente.

Hoje já ninguém desconfia da GFK. :rolleyes:

Isso é porque não é a SIC a liderar. Mas eu acredito neste resultado pois é uma medidora credível.

• Like 4
  • Create New...