Mr. Carter Posted May 7, 2015 Posted May 7, 2015 Vão transmitir o resto da temporada, mas depois disso é o fim. Que alívio...
TheSecret Posted May 7, 2015 Posted May 7, 2015 Que estupidez... para quê que foi mesmo a série, então? xD Ainda nao vi, mas a ida para as sextas era mais que óbvio o resultado... nao entendo.
Jão Posted May 8, 2015 Posted May 8, 2015 Uma série que acabaram com ela antes mesmo de ela começar. E tinha um argumento bem interessante, um tema curioso e estava até a ser bem desenvolvida... enfim!
Mr. Carter Posted May 8, 2015 Posted May 8, 2015 Uma série que acabaram com ela antes mesmo de ela começar. E tinha um argumento bem interessante, um tema curioso e estava até a ser bem desenvolvida... enfim! Concordo tanto Estava a gostar tanto. Mas porem a série à sexta era mesmo suicídio.
MrGrant Posted June 8, 2015 Posted June 8, 2015 Para quem não desistiu de ver! O episódio que vem aí vai ser awesome *.*
Mr. Carter Posted June 20, 2015 Posted June 20, 2015 S01E09| De longe o melhor episódio até agora! Adorei... Grande reviravolta!
D23 Posted June 21, 2015 Posted June 21, 2015 Como pode a inocente e doce Rose ser o Horseman of Death, ter enganado os messengers todos e ainda ter matado o Joshua, depois foi ressuscitado pelo hot devil, still I just can't! é demasiado para mim xD Estou a amar este novo rumo da série, pena ter sido cancelada :/
Nuno Scp Posted June 21, 2015 Posted June 21, 2015 Como pode Conteúdo Oculto Eu vejo. Também fiquei um bocado à toa com o plot twist. Não esperava nada, mas gostei. Estou a adorar este novo rumo da história, pena mesmo ter sido cancelada. Por falar na série, tenho que ir ver o 10º episódio. Ah, e o Diogo Morgado está soberbo. No inicio, deixava um pouco a desejar, mas agora está excelente.
Mr. Carter Posted June 21, 2015 Posted June 21, 2015 Eu também estou simplesmente a amar a série agora! Esta reviravolta foi brutal... Tanta pena de ter sido cancelada
Mr. Carter Posted July 24, 2015 Posted July 24, 2015 S01E12| Cada vez com mais pena de isto acabar logo na T1... Para a semana series finale Está mesmo boa a série...
Mr. Carter Posted July 25, 2015 Posted July 25, 2015 A quem? A miúda Wtf!!!! A É O ANTICRISTO????? ESTOU EM CHOQUE O que me choca mais é que pelos vistos ela sabe e tem noção do que é Este final tão prematuro é mesmo uma shit!
CarlosTeixeira Posted July 26, 2015 Posted July 26, 2015 E prontos, la se acabou uma das melhores series dos ultimos anos. Vou ter saudades...
Nuno Scp Posted July 26, 2015 Posted July 26, 2015 Adorei o final. Eu bem sabia que a Amy era o Anti-Cristo. E lá acabou uma das melhores séries dos últimos anos. Até sempre.
D23 Posted July 26, 2015 Posted July 26, 2015 A série terminou com cliffhabger, e não vai haver SEASON 2! Ibjustiça. E adoro ver o Morgado como hot devil. xD Bem melhor que como Jesus.
Hugo Posted July 26, 2015 Posted July 26, 2015 A série terminou com cliffhabger, e não vai haver SEASON 2! Ibjustiça. E adoro ver o Morgado como hot devil. xD Bem melhor que como Jesus. Para não terminar com cliffhanger era só tirarem os últimos minutinhos, era preferível um episódio mais pequeno e que concluía a série que um com mais 2 minutos e deixou pontas soltas. Não lhes custava nada editarem o episódio ali no fim.
D23 Posted July 26, 2015 Posted July 26, 2015 Para não terminar com cliffhanger era só tirarem os últimos minutinhos, era preferível um episódio mais pequeno e que concluía a série que um com mais 2 minutos e deixou pontas soltas. Não lhes custava nada editarem o episódio ali no fim. Ya, foi mesmo angustiante.
Mr. Carter Posted July 26, 2015 Posted July 26, 2015 Eu ainda não vi o episódio! Mas deixaram Cliffhanger?? :o Isso não se faz... É mau demais!
Hugo Posted July 26, 2015 Posted July 26, 2015 Eu ainda não vi o episódio! Mas deixaram Cliffhanger?? Isso não se faz... É mau demais! Deixaram, mas faz de conta que os últimos 2/3 minutos não existem e deixas de ter cliffhanger.
Nuno Scp Posted July 27, 2015 Posted July 27, 2015 A série terminou com cliffhabger, e não vai haver SEASON 2! Ibjustiça. E adoro ver o Morgado como hot devil. xD Bem melhor que como Jesus. Para não terminar com cliffhanger era só tirarem os últimos minutinhos, era preferível um episódio mais pequeno e que concluía a série que um com mais 2 minutos e deixou pontas soltas. Não lhes custava nada editarem o episódio ali no fim. Realmente, ficaram ainda algumas pontas soltas. Havia pano para uma segunda temporada, mas infelizmente a série foi cancelada. Uma pena.
Mr. Carter Posted July 27, 2015 Posted July 27, 2015 S01E13| Series Finale Oh pá, não me acredito... Aquele final, vai ficar sempre sem seguimento e tinha ainda mais potêncial que a trama da S01
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.