Jump to content

The Messengers [The CW]


Gonçalo Bila

Posts Recomendados

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última Resposta

Uma série que acabaram com ela antes mesmo de ela começar. :sleep: E tinha um argumento bem interessante, um tema curioso e estava até a ser bem desenvolvida... enfim!

Concordo tanto :cray: Estava a gostar tanto. Mas porem a série à sexta era mesmo suicídio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Como pode

 a inocente e doce Rose ser o Horseman of Death, ter enganado os messengers todos e ainda ter matado o Joshua, depois foi ressuscitado pelo hot devil, still I just can't! é demasiado para mim xD Estou a amar este novo rumo da série, pena ter sido cancelada :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como pode

Conteúdo Oculto

Eu vejo. Também fiquei um bocado à toa com o plot twist. Não esperava nada, mas gostei. Estou a adorar este novo rumo da história, pena mesmo ter sido cancelada. Por falar na série, tenho que ir ver o 10º episódio. :P

Ah, e o Diogo Morgado está soberbo. No inicio, deixava um pouco a desejar, mas agora está excelente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

A série terminou com cliffhabger, e não vai haver SEASON 2! Ibjustiça. :( 

E adoro ver o Morgado como hot devil. xD Bem melhor que como Jesus. 

Para não terminar com cliffhanger era só tirarem os últimos minutinhos, era preferível um episódio mais pequeno e que concluía a série que um com mais 2 minutos e deixou pontas soltas. Não lhes custava nada editarem o episódio ali no fim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para não terminar com cliffhanger era só tirarem os últimos minutinhos, era preferível um episódio mais pequeno e que concluía a série que um com mais 2 minutos e deixou pontas soltas. Não lhes custava nada editarem o episódio ali no fim.

Ya, foi mesmo angustiante. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A série terminou com cliffhabger, e não vai haver SEASON 2! Ibjustiça. :( 

E adoro ver o Morgado como hot devil. xD Bem melhor que como Jesus. 

Para não terminar com cliffhanger era só tirarem os últimos minutinhos, era preferível um episódio mais pequeno e que concluía a série que um com mais 2 minutos e deixou pontas soltas. Não lhes custava nada editarem o episódio ali no fim.

Realmente, ficaram ainda algumas pontas soltas. Havia pano para uma segunda temporada, mas infelizmente a série foi cancelada. Uma pena. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...