Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

The Messengers [The CW]


Gonçalo Bila

Posts Recomendados

  • 3 meses depois...
  • Respostas 74
  • Criado
  • Última Resposta

Quando soube que a série ia para as sextas, já sabia que a iam matar logo de início. Foi uma péssima decisão escolherem isso dia, por ser dos mais fracos em audiências. Não se podem dar ao trabalho de meter séries novatas para este dia, porque já se sabe o que vai acontecer... Quanto muito deviam meter uma série com público fidelizado e mais temporadas e mesmo assim não resulta muito bem, por sexta ser mesmo um dia negro rm audiências para as séries :P

Eu vou ver o piloto porque tenho visto boas críticas mas não tenho muita esperança que se aguente xD O canal não usou a melhor estratégia para a série e ainda por cima parece ter nas mãos uma história boa, é um desperdicio mas pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A CW está com a programação cheia, a única opção era meter Reign ás sextas e Messengers ás quintas depois de Vampire Diaries, tal não aconteceu porque Reign é da CBS e esta só tem Reign e Jane the Virgin na CW portanto não havia solução. É triste, estou neste momento a baixar o pilot. Espero que seja bom!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01|E01 Eu gostei da estreia no geral... Os efeitos especiais, nomeadamente as asas estão um bocado fake. Mas foi um episódio bastante ritmado, e com interpretações razoáveis. O Morgado esteve abaixo das expetativas na minha opinião, mas foi só o primeiro... O segundo pela promo parece que vai ser bem melhor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do pilot, estava á espera de pior!

 

S01|E01 Eu gostei da estreia no geral... Os efeitos especiais, nomeadamente as asas estão um bocado fake. Mas foi um episódio bastante ritmado, e com interpretações razoáveis. O Morgado esteve abaixo das expetativas na minha opinião, mas foi só o primeiro... O segundo pela promo parece que vai ser bem melhor!

 

whaaaaaat? Os efeitos especiais estavam excelentes e as asas principalmente porque eram o mais difícil de fazer. A CW não é a que tem mais audiência mas tem os melhores efeitos especiais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

whaaaaaat? Os efeitos especiais estavam excelentes e as asas principalmente porque eram o mais difícil de fazer. A CW não é a que tem mais audiência mas tem os melhores efeitos especiais!

A parte da onda de energia está só cómica, as asas estão fake... The Flash, da CW sim tem efeitos especiais excelentes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi os dois episódios que saíram até agora e gostei muito, a série tem uma boa história e premissa, e muito por onde explorar. Os efeitos especiais cumprem, nisto a CW não costuma desiludir :P E o Diogo Morgado está a fazer uma boa interpretação, depois de ser o menino Jesus agora é o Diabo :rolleyes::mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

| Episódio 1

 

 

 

No geral gostei. Acho que a história base está muito bem construída, e o tema em si desperta-me atenção! 

 

Só achei que as cenas do Diogo Morgado foram um bocado forçadas, principalmente aquela em que ele vai "se vestir". :| Ele é excelente protagonista masculino bonzinho, mas não sei, aqui faltou algo neste primeiro episódio a ele. xD Talvez não tenha mesmo cara de maozão.  :blush:

 

Gostei principalmente do que veio do México se não me engano.  :rolleyes:

 

Não concordo com a critica aos efeitos especiais das asas! :O Elas assim como estão, estão excelentes! :O Agora quando veio a "onda" aquilo sim, foi mal feito. xD 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

| Episódio 1

 

 

 

No geral gostei. Acho que a história base está muito bem construída, e o tema em si desperta-me atenção! 

 

Só achei que as cenas do Diogo Morgado foram um bocado forçadas, principalmente aquela em que ele vai "se vestir". :| Ele é excelente protagonista masculino bonzinho, mas não sei, aqui faltou algo neste primeiro episódio a ele. xD Talvez não tenha mesmo cara de maozão.  :blush:

 

Gostei principalmente do que veio do México se não me engano.  :rolleyes:

 

Não concordo com a critica aos efeitos especiais das asas! :O Elas assim como estão, estão excelentes! :O Agora quando veio a "onda" aquilo sim, foi mal feito. xD 

 

Eu também acho que o Morgado não está mesmo nada de especial. Ele tem ali uma excelente personagem... E não está a saber agarrar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho que o Morgado não está mesmo nada de especial. Ele tem ali uma excelente personagem... E não está a saber agarrar.

 

Eu acho que se trocassem o papel dele com o que é meio mexicano ou lá o que há ficava melhor. :) O Diogo é um excelente profissional, não é à toa que está ali, mas é daqueles atores, que pelo menos eu, me habituo-o a ver como bonzinho e depois de um hot jesus, fica estranho. 

 

Se bem que entendo a ideia, usar o diabo como alguém bonito porque o Diabo também tem que ser "sedutor". Oxalá ele consiga evoluir para algo mais dark. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que se trocassem o papel dele com o que é meio mexicano ou lá o que há ficava melhor. :) O Diogo é um excelente profissional, não é à toa que está ali, mas é daqueles atores, que pelo menos eu, me habituo-o a ver como bonzinho e depois de um hot jesus, fica estranho. 

 

Se bem que entendo a ideia, usar o diabo como alguém bonito porque o Diabo também tem que ser "sedutor". Oxalá ele consiga evoluir para algo mais dark. :P

Ele no segundo esteve igual, mas é possível que com o tempo vá-se adaptando e evoluindo... Eu não acho o Diogo um grande ator. É bom, mas há tugas melhores. Mas considero-o muito competente, e tenho orgulho no percurso que ele está a fazer e acho que ele vai conseguir chegar ao que o personagem pede!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Estás a gozar? :O Foram matar o raio da série ao por à sexta! E eu estava a adorar... Mas não vai ser emitido nem mais um episódio?

Não infelizmente, também estava a gostar, não sei se vão exibir mais episódios, mas eu não vejo mais nenhum porque o final provavelmente vai ser aberto e odeio isso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...