Jump to content

The Messengers [The CW]


Gonçalo Bila

Posts Recomendados

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última Resposta

Tirando Flash que é spin off, esta parece ser a única serie nova minimamente decente da CW ._.

Mas tendo o Diogo Morgado como protagonista é meio duvidoso, eu sei que temos que nós orgulhar dum ator Português estar com tamanho sucesso por ai, mas vá, ele não é assim tão bom ator. Boas noticias, ele está na CW, onde os atores são escolhidos pelo aspecto físico e não pelo talento em atuar xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tirando Flash que é spin off, esta parece ser a única serie nova minimamente decente da CW ._.

Mas tendo o Diogo Morgado como protagonista é meio duvidoso, eu sei que temos que nós orgulhar dum ator Português estar com tamanho sucesso por ai, mas vá, ele não é assim tão bom ator. Boas noticias, ele está na CW, onde os atores são escolhidos pelo aspecto físico e não pelo talento em atuar xD

 

"Star Crossed" é excelente... ;) "The 100" também :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta - juntamente com How To Get Away With Murder -  são as estreias que mais me despertam curiosidade na próxima fall e mid-season, respectivamente. Não sou grande fã do Diogo Morgado, nunca fui, mas não deixa de ser um orgulho ver um ator português ter este reconhecimento internacional.  :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 6 meses depois...

Vais estrear dia 10 de Abril, Sexta-feira. Bem, a CW deve estar mesmo com uma esperança nisto :rolleyes: para meter a série à sexta.

Bem que podiam ter posto Reign à sexta, que é a série menos vista e punham esta à quinta, mas enfim...

Esta já morreu, muito provavelmente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com a renovação de quase todas as séries mesmo antes desta estrear é certinho que não pretendem que ela tenha bons resultados... daí a sexta feira.

 

I Zombie até tem direito a usar o slot lead in da série mais vista actualmente no canal Flash (mudando supernatural de dia)... logo estão focados nesta e Messangers é para queimar.

 

Só o facto de meterem aqueles dois programas antes nem sei se acredito que dê até ao fim... vai ser um fracasso total.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 O trailer despertou-me muita mais curiosidade do que iZombie, esta última parece uma séries do "caso da semana" em que a cena diferente é que ela come cérebros, enquanto que The Messengers é mesmo drama, a história de The Messengers também é boa suficiente para ter uma temporada apenas, tipo mini-série, espero que tenha um fim decente! Sinceramente podiam ter mudado Reign de horário, mas visto que esta foi renovada isso seria estúpido...

 Por um lado estou contente que renovaram as séries todas da temporada porque isso para os olhos dos investidores significa estabilidade e segurança, mas isso quer dizer que não irão haver novas séries :(   Eu adoro o estilo que a CW tem de contar as histórias, é o meu canal favorito!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem que podiam ter posto Reign à sexta, que é a série menos vista e punham esta à quinta, mas enfim...

Esta já morreu, muito provavelmente

Era pior se estivesse à quinta, com Anatomia de Grey, How To GAWM e com Scandal a série era arrasada.

 O trailer despertou-me muita mais curiosidade do que iZombie, esta última parece uma séries do "caso da semana" em que a cena diferente é que ela come cérebros, enquanto que The Messengers é mesmo drama, a história de The Messengers também é boa suficiente para ter uma temporada apenas, tipo mini-série, espero que tenha um fim decente! Sinceramente podiam ter mudado Reign de horário, mas visto que esta foi renovada isso seria estúpido...

 Por um lado estou contente que renovaram as séries todas da temporada porque isso para os olhos dos investidores significa estabilidade e segurança, mas isso quer dizer que não irão haver novas séries :(   Eu adoro o estilo que a CW tem de contar as histórias, é o meu canal favorito!

A CW é o teu canal favorito?  :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...