Gonçalo Bila Posted May 10, 2014 Share Posted May 10, 2014 The Messengers está a chegar á CW! Diogo Morgado será uma das personagens principais. Conta a história de um grupo de pessoas que morre quando um objeto estranho cai na terra.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted May 10, 2014 Share Posted May 10, 2014 Juntamente com iZombie, é uma das novas séries da CW que tenho curiosidade de espreitar. Vamos lá ver como será... Link to comment Share on other sites More sharing options...
pickles Posted May 11, 2014 Share Posted May 11, 2014 Aqui está a primeira imagem promocional da série: (Sim é o Diogo Morgado) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cory Shark Posted May 11, 2014 Share Posted May 11, 2014 Tirando Flash que é spin off, esta parece ser a única serie nova minimamente decente da CW ._. Mas tendo o Diogo Morgado como protagonista é meio duvidoso, eu sei que temos que nós orgulhar dum ator Português estar com tamanho sucesso por ai, mas vá, ele não é assim tão bom ator. Boas noticias, ele está na CW, onde os atores são escolhidos pelo aspecto físico e não pelo talento em atuar xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
SecretNavy Posted May 11, 2014 Share Posted May 11, 2014 Tirando Flash que é spin off, esta parece ser a única serie nova minimamente decente da CW ._. Mas tendo o Diogo Morgado como protagonista é meio duvidoso, eu sei que temos que nós orgulhar dum ator Português estar com tamanho sucesso por ai, mas vá, ele não é assim tão bom ator. Boas noticias, ele está na CW, onde os atores são escolhidos pelo aspecto físico e não pelo talento em atuar xD "Star Crossed" é excelente... "The 100" também Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cory Shark Posted May 11, 2014 Share Posted May 11, 2014 "Star Crossed" é excelente... "The 100" também Star Crossed e The 100 não são novas, já lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted May 11, 2014 Share Posted May 11, 2014 Star-Crossed só vi 5 episódios e não me fascinou muito mas The 100 estou a gostar muito Link to comment Share on other sites More sharing options...
SecretNavy Posted May 11, 2014 Share Posted May 11, 2014 Star-Crossed só vi 5 episódios e não me fascinou muito mas The 100 estou a gostar muito Eu comecei a ver e estou contente com a série Além de que o Matt é lindo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cory Shark Posted May 11, 2014 Share Posted May 11, 2014 O Matt é um ator excelente, estou acompanhar o trabalho dele em 90210 e estou adorar. Pena que o seu trabalho depois de 90210 não tenha corrido tão bem, e foi logo cancelado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted May 15, 2014 Share Posted May 15, 2014 Primeiras imagens. Esta série também só irá estrear na mid-season Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted May 20, 2014 Share Posted May 20, 2014 Esta - juntamente com How To Get Away With Murder - são as estreias que mais me despertam curiosidade na próxima fall e mid-season, respectivamente. Não sou grande fã do Diogo Morgado, nunca fui, mas não deixa de ser um orgulho ver um ator português ter este reconhecimento internacional. Link to comment Share on other sites More sharing options...
fpplss_yolo Posted May 27, 2014 Share Posted May 27, 2014 Já vi o trailer desta serie e parece estar fixe! E como tem um Português como principal vou ver de certeza. Esta série vai dar em Portugal? Se der deve ser na SIC... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gonçalo Bila Posted May 29, 2014 Author Share Posted May 29, 2014 Já vi o trailer desta serie e parece estar fixe! E como tem um Português como principal vou ver de certeza. Esta série vai dar em Portugal? Se der deve ser na SIC... Viste o trailer onde se ainda não foi publicado no canal oficialdo youtube da CW? Link to comment Share on other sites More sharing options...
fpplss_yolo Posted May 29, 2014 Share Posted May 29, 2014 Viste o trailer onde se ainda não foi publicado no canal oficialdo youtube da CW? eu vi num site, mas depois fui lá ver o link para por aqui e o video ficou indisponível. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ManuelM Posted June 22, 2014 Share Posted June 22, 2014 Vou ver de certeza... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted January 11, 2015 Share Posted January 11, 2015 Vais estrear dia 10 de Abril, Sexta-feira. Bem, a CW deve estar mesmo com uma esperança nisto para meter a série à sexta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ManuelM Posted January 12, 2015 Share Posted January 12, 2015 Vais estrear dia 10 de Abril, Sexta-feira. Bem, a CW deve estar mesmo com uma esperança nisto para meter a série à sexta. Bem que podiam ter posto Reign à sexta, que é a série menos vista e punham esta à quinta, mas enfim... Esta já morreu, muito provavelmente Link to comment Share on other sites More sharing options...
pickles Posted January 12, 2015 Share Posted January 12, 2015 Com a renovação de quase todas as séries mesmo antes desta estrear é certinho que não pretendem que ela tenha bons resultados... daí a sexta feira. I Zombie até tem direito a usar o slot lead in da série mais vista actualmente no canal Flash (mudando supernatural de dia)... logo estão focados nesta e Messangers é para queimar. Só o facto de meterem aqueles dois programas antes nem sei se acredito que dê até ao fim... vai ser um fracasso total. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted January 12, 2015 Share Posted January 12, 2015 Vais estrear dia 10 de Abril, Sexta-feira. Bem, a CW deve estar mesmo com uma esperança nisto para meter a série à sexta. A série nem tem esperança, coitada. Feliz fica a SIC, que o Diogo Morgado pode voltar às novelas ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cory Shark Posted January 12, 2015 Share Posted January 12, 2015 Vais estrear dia 10 de Abril, Sexta-feira. Bem, a CW deve estar mesmo com uma esperança nisto para meter a série à sexta. Sexta, o dia mais famoso das series Link to comment Share on other sites More sharing options...
ManuelM Posted January 12, 2015 Share Posted January 12, 2015 A série nem tem esperança, coitada. Feliz fica a SIC, que o Diogo Morgado pode voltar às novelas ... Ou fica pela América... Sexta, o dia mais famoso das series A The CW não sabe fazer uma programação a sério xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted January 13, 2015 Share Posted January 13, 2015 https://www.youtube.com/watch?v=xwY5Wr8HbCE A série parece ser interessante, mas a dar às sextas duvido que resulte xD Mas mesmo assim sou capaz de espreitar o piloto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gonçalo Bila Posted January 13, 2015 Author Share Posted January 13, 2015 O trailer despertou-me muita mais curiosidade do que iZombie, esta última parece uma séries do "caso da semana" em que a cena diferente é que ela come cérebros, enquanto que The Messengers é mesmo drama, a história de The Messengers também é boa suficiente para ter uma temporada apenas, tipo mini-série, espero que tenha um fim decente! Sinceramente podiam ter mudado Reign de horário, mas visto que esta foi renovada isso seria estúpido... Por um lado estou contente que renovaram as séries todas da temporada porque isso para os olhos dos investidores significa estabilidade e segurança, mas isso quer dizer que não irão haver novas séries Eu adoro o estilo que a CW tem de contar as histórias, é o meu canal favorito! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted January 14, 2015 Share Posted January 14, 2015 Bem que podiam ter posto Reign à sexta, que é a série menos vista e punham esta à quinta, mas enfim... Esta já morreu, muito provavelmente Era pior se estivesse à quinta, com Anatomia de Grey, How To GAWM e com Scandal a série era arrasada. O trailer despertou-me muita mais curiosidade do que iZombie, esta última parece uma séries do "caso da semana" em que a cena diferente é que ela come cérebros, enquanto que The Messengers é mesmo drama, a história de The Messengers também é boa suficiente para ter uma temporada apenas, tipo mini-série, espero que tenha um fim decente! Sinceramente podiam ter mudado Reign de horário, mas visto que esta foi renovada isso seria estúpido... Por um lado estou contente que renovaram as séries todas da temporada porque isso para os olhos dos investidores significa estabilidade e segurança, mas isso quer dizer que não irão haver novas séries Eu adoro o estilo que a CW tem de contar as histórias, é o meu canal favorito! A CW é o teu canal favorito? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ManuelM Posted January 15, 2015 Share Posted January 15, 2015 Era pior se estivesse à quinta, com Anatomia de Grey, How To GAWM e com Scandal a série era arrasada. Sim, mas a sexta nunca é uma escolha. HTGAWM acaba já em Fevereiro, mas também não interferia. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.