Alextelevisão Postado 9 de maio 2014 Postado 9 de maio 2014 Olá folks! Eu sou o Alexandre e tenho 18 anos, estudante universitário em Enfermagem. Sou de Vila Real e também sou benfiquista. Bem eu já acompanho este fórum à muito tempo sendo que ganhei coragem de me inscrever agora, de modo a interagir convosco, pois como sou um visitante regular costumo acompanhar as opiniões de muitos foristas aqui. Thanks guys Citar
Ricardo Baptista Postado 9 de maio 2014 Postado 9 de maio 2014 (editado) Coragem? A gente não morde, filho. Bem-vindo então c: Editado 9 de maio 2014 por Ricardo Baptista 3 Citar
Alextelevisão Postado 9 de maio 2014 Autor Postado 9 de maio 2014 Coragem? Agente não morde, filho. Bem-vindo então c: Agente? A gente Espero que não Um dos maiores medos era mesmo que vocês mordessem Obrigado 1 Citar
Ricardo Baptista Postado 9 de maio 2014 Postado 9 de maio 2014 Agente? A gente Espero que não Um dos maiores medos era mesmo que vocês mordessem Obrigado Eu sei que é a gente, falhou-me a barra de espaços. Sendo assim é "há muito tempo", não "à muito tempo", como escreveste. Isso agora depende. 2 Citar
Alextelevisão Postado 9 de maio 2014 Autor Postado 9 de maio 2014 Eu sei que é a gente, falhou-me a barra de espaços. Sendo assim é "há muito tempo", não "à muito tempo", como escreveste. Isso agora depende. Não, não é O.o Há é do verbo haver e aqui não há verbo haver nenhum xD Eu aprendi que se escreve à muito tempo Citar
Hugo3 Postado 9 de maio 2014 Postado 9 de maio 2014 (editado) Não, não é O.o Há é do verbo haver e aqui não há verbo haver nenhum xD Eu aprendi que se escreve à muito tempo errado, filho . O verbo haver também indica "tempo". Assim sendo é: eu aprendi que se escreve há muito tempo. E, claro, sê bem-vindo Editado 9 de maio 2014 por Hugo3 1 Citar
Ricardo Baptista Postado 9 de maio 2014 Postado 9 de maio 2014 Não, não é O.o Há é do verbo haver e aqui não há verbo haver nenhum xD Eu aprendi que se escreve à muito tempo Com referências temporais passadas usa-se sempre o verbo haver. "Há muito tempo", "Há 5 horas atrás", "há um dia"... Se substituíres "há" pelo verbo existir, as frases continuam a fazer (não tanto) sentido. Não teimes português comigo, filho. 2 Citar
Alextelevisão Postado 9 de maio 2014 Autor Postado 9 de maio 2014 errado, filho . O verbo haver também indica "tempo". Assim sendo é: eu aprendi que se escreve há muito tempo. shit shit Tenho escrito mal este tempo todo quer nos exames quer nos testes haha 1 Citar
Hugo3 Postado 9 de maio 2014 Postado 9 de maio 2014 Com referências temporais passadas usa-se sempre o verbo haver. "Há muito tempo", "Há 5 horas atrás", "há um dia"... Se substituíres "há" pelo verbo existir, as frases continuam a fazer (não tanto) sentido. Não teimes português comigo, filho. eu também sou "fanático" por português, o que não implica que dê erros 1 Citar
Alextelevisão Postado 9 de maio 2014 Autor Postado 9 de maio 2014 Com referências temporais passadas usa-se sempre o verbo haver. "Há muito tempo", "Há 5 horas atrás", "há um dia"... Se substituíres "há" pelo verbo existir, as frases continuam a fazer (não tanto) sentido. Não teimes português comigo, filho. Já sei quais são os erros que tenho dado a português nos exames que tive quando andava no secundário 2 Citar
Bloody Postado 9 de maio 2014 Postado 9 de maio 2014 Bem vindo Alex (Nielsen? ). Diverte-te por aqui. 1 Citar
Alextelevisão Postado 9 de maio 2014 Autor Postado 9 de maio 2014 (editado) Bem vindo Alex (Nielsen? ). Diverte-te por aqui. Não xD É mesmo Alexandre Correia xD Obrigado Bloody. Editado 9 de maio 2014 por Alextelevisão 2 Citar
Joana Moita Postado 10 de maio 2014 Postado 10 de maio 2014 bem vindo! Espero que te divirtas por cá 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.