Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Muito, muito bom! :D História super envolvente e acontecimentos com ritmo perfeito. Adoro o constraste das duas cidades e a maneira como passam de Lisboa para Luanda e vice-versa. Isto está muito bom. Gancho também muito bom, focado mais uma vez no casal protagonista. Opá, adorei a maneira como apresentaram os restantes núcleos. Fez tudo ligação, super bem elaborado. E soube a pouco :(

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que fail o 760...  :sleep: Tão dispensável.

Gostei do 2º episódio. Foi mais calmo mas mantendo o bom ritmo. Deu para apresentar os restantes núcleos/personagens. Há ali muito por onde pegar, boas personagens e histórias.

A Pilar continuar a ser qualquer coisa! Que épica!

Ana Sofia continua muito bem. Nota-se que aquelas cenas foram gravadas no início de tudo, nas gravações em Angola que apareceram ontem (já eles andavam em gravações há pelo menos 2 meses) estava melhor, nota-se perfeitamente a evolução. 

Vão mesmo mostrar as tradições e costumes angolanos/africanos. Aquela cerimónia do noivado da Mara que vai passar amanhã, parece estar muito boa.

Quero a Sara Prata a entrar em acção rapidamente! 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero a Sara Prata a entrar em acção rapidamente! 

 

Estou tão curioso! :D Eu adorei quando ela apareceu de raspão ontem. Acho que vai arrasar  :happy: E a vida dupla da Luena é, para já, o que mais curiosidade me desperta. Finalmente gosto de uma personagem dela. Opá, está tão bem!  :huh: Nem é normal :D

 

Mas adoro o facto dos núcleos chegarem aos poucos. Por exemplo, adorei que a Sílvia Rizzo só tenha aparecido depois de percebermos quem era a sua filha. Fez tudo ligação, foi mesmo bom. A Mira nestas coisas é impecável!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem são para já os que devem ser vilões?

A Marta Melro,a Alexandra Lencastre,a Rita Pereira,o Pedro Lima(mais ou menos),o João Catarré,a Sara Prata,o Ângelo Torres,a Joana de Verona,o Graciano Dias,a Mina Andala,a Matilde Mello Breyner,a Inês Gonçalves(mais ou menos),a Sofia Baessa e o Leandro Pires.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não consegui ver o episódio todo hoje, vou ver de novo amanhã.

 

Eu mijo-me a rir com a Pilar: "Nunca mais vai ver aquela escuridão", "Bastou acenar com uns dólares lá no hospital. É impressionante a apetência que têm por dólares, aliás por tudo o quanto é branco" :haha: Que diva :wub:

 

O puto trollou o Luís Miguel xD

"É a dama do Artur" :haha:

 

Que a Luena entre em ação :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...