Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

há 1 hora, joanna disse:

é hoje que a luena morre?

Amanhã, segundo o site.

A Mónica Jardim a fazer-se ao Santi :lol:

há 2 horas, Forbidden disse:

Mas eu digo-vos, as cenas que devem dar mais prazer de gravar são aquelas em que os atores se põe a partir tudo na casa, eu adorava fazer uma cena dessas :lol:

Luiza :girlinlove:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É hoje que a Luena morre! :D RIP Bezerrita! Espero que o Xavier vá de cana logo. Já cansa as suas manhas.
O Rodrigo deverá reaparecer já para a semana. 

Uaaaauuuuuu! Acabei de descobrir uma promo lindíssima da Unica Mulher (de há 3 meses).
Quem me dera que continuassem assim nas promos para anunciar os últimos episódios. Como se fosse de uma novela épica.
Ao ver desde o início parece uma promo do final da novela. xD Estava à espera que a locutora dissesse: "A novela que apaixonou os portugueses chega ao final épico!" :P
Se calhar já tinham visto, mas vale a pena (re)ver. ;)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uaaaauuuuuu! Acabei de descobrir uma promo lindíssima da Unica Mulher (de há 3 meses).
Quem me dera que continuassem assim nas promos para anunciar os últimos episódios. Como se fosse de uma novela épica.
Ao ver desde o início parece uma promo do final da novela. xD Estava à espera que a locutora dissesse: "A novela que apaixonou os portugueses chega ao final épico!" :P
Se calhar já tinham visto, mas vale a pena (re)ver. ;)

Aahhaha a promo do episódio de hoje faz um mês certinho, já atrazaram a novela um mês  com estas sandoxas impostoras. xD
 



Aqui está uma brincadeirazinha minha. O grafismo que gostava para a TVI ao estilo americano. :D hehehe

 

 

 


LUENA.jpg

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...