Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

@Boy TV, podes-me dizer quem é que disparou contra o barco e contra o Artur, no final da 1.ª temporada, se faz favor? É que não me consigo mesmo lembrar.

By the way, eu aposto que o «Quem é Quem» já não vai ser atualizado. Foi como no de SB. Aquilo das fotografias ficarem a preto e branco, quando as personagens morriam, era muito giro, mas durou pouco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Boy TV, podes-me dizer quem é que disparou contra o barco e contra o Artur, no final da 1.ª temporada, se faz favor? É que não me consigo mesmo lembrar.
By the way, eu aposto que o «Quem é Quem» já não vai ser atualizado. Foi como no de SB. Aquilo das fotografias ficarem a preto e branco, quando as personagens morriam, era muito giro, mas durou pouco.

Foi o César.

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, BBFF disse:

@Boy TV, podes-me dizer quem é que disparou contra o barco e contra o Artur, no final da 1.ª temporada, se faz favor? É que não me consigo mesmo lembrar.

By the way, eu aposto que o «Quem é Quem» já não vai ser atualizado. Foi como no de SB. Aquilo das fotografias ficarem a preto e branco, quando as personagens morriam, era muito giro, mas durou pouco.

Foi o César, a personagem interpretada pelo Pep Rapazote.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AUM tem estado cá com umas audiências que até mete dó. Uma novela com quase 2 anos, com o público mais que fidelizado e mesmo assim faz resultados à volta do milhão e cem mil espectadores. Podem dizer que as pessoas podem estar fartas, mas a verdade é que continua a ser um fenómeno. E isto, claro está, é obra dos senhores da GFK. A minha sensatez é incapaz de conceber como é a GFK continua a medir audiências. É que se vê que é tudo aldrabado! RUA GFK! Volta Marktest!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...