Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

há 43 minutos, JDuarte disse:

Injustiça, vocês tão bem, onde é que novelas com 500 episódios, onde 70% da ação passa-se numa hamburgaria ou tasca merecem o Emmy? Por favor gente.

A 1° temporada da AUM não tem 500 episódios, meu, e tenho a certeza que merecia mais ser nomeada e não aquelas merdas que estão nomeadas, ou gostas mais daquelas duas amostras que estão nomeadas a SB ou AUM.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Boy TV disse:

A 1° temporada da AUM não tem 500 episódios, meu, e tenho a certeza que merecia mais ser nomeada e não aquelas merdas que estão nomeadas, ou gostas mais daquelas duas amostras que estão nomeadas a SB ou AUM.

Mas de longe, eu vi as 4 (VS, SB, AUM e ARDJ) por isso falo com conhecimento de causa, e as duas da Globo merecem muito, AUM e SB não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JDuarte disse:

Mas de longe, eu vi as 4 (VS, SB, AUM e ARDJ) por isso falo com conhecimento de causa, e as duas da Globo merecem muito, AUM e SB não.

Estava a falar das outras duas, que nem sei os seus respetivos nomes, VS merece, mas ARDJ nem tanto, mas pronto.

há 1 hora, JDuarte disse:

Sim, devem estar a ocupar o lugar de ALem do Tempo e Sete Vidas.

Se calhar até estão, a Globo sabe como construir uma boa novela, a qualidade nem se compara hás nossas e bem sabemos o porquê, para mim Alem do Tempo é melhor que ARDJ, mas como português gosto que tenhamos presença nos nomeados dos Emmys, claro, agora se formos ver assim façam uma categoria a premiar só as novelas da Globo.

O que também me custa é a não nomeação de Os Dez Mandamentos, mas isto eu sei porquê. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente a primeira temporada acaba com pontas soltas, quem empurrou a Pilar, quem alvejou a Mara e Luís Miguel, o Lucena a vencer, o Norberto a jurar vingança, nota-se que vai continuar, uma novela assim não pode atuar como independente pois então fica tudo em suspenso e sem nexo, logo é natural que eles não a tenham nomeado, especialmente quando o ultimo episodio é um dos que é visto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Visky disse:

Esta novela é um fenómeno, ninguém o pode negar. É incrível o sucesso que esta novela teve e tem. Marca, definitivamente, uma nova era na ficção nacional e na TVI. Eu arrisco a dizer que esta novela é a mais bem sucedida da televisão portuguesa desde 2010. Pode não ser aquela que tem a melhor média de audiências e no iníco chegou a perder para a concorrência, mas os tempos mudaram. Nenhuma novela conseguiu como esta esgotar a segunda maior sala de espectáculos do país com pessoas a gritar e a chorar por estarem a ver imagens da novela, os atores e a ouvir as músicas da banda sonora. Foram lançados 3 CDS que esgotaram também as vendas. A novela teve 3 temporadas, teve o maior elenco nacional de sempre e a maior quantidade de episódios de sempre.  Na maioria das vezes, conseguiu ser sempre líder de audiências mesmo tendo estreando num dos períodos mais conturbados da TVI. É das novelas portuguesas mais importadas de sempre. É das novelas que mais revelações teve no seu elenco e que mais revistas vendeu. A novela teve inúmeras tele promoções e de certeza que rendeu imenso em publicidade. Nas redes sociais é outro fenómeno incomparável. Uma novela sempre com muita ação e que nunca teve barriga, com interpretações, cenas e uma realização de outro nível. A protagonista até tinha um guarda roupa com alta costura. AUM sempre se soube reinventar e captar a atenção dos espectadores. Desculpem mas A Única Mulher veio reafirmar a força da novela e a força da TVI. 

É verdade, e vai ficar para a história como a novela mais longa de sempre! Mas que tem barriga tem, principalmente agora na 3ªtemporada :S mas adorei a 1ª e até gostei da 2ª, foi mais ou menos :)

há 1 hora, JDuarte disse:

Gente a primeira temporada acaba com pontas soltas, quem empurrou a Pilar, quem alvejou a Mara e Luís Miguel, o Lucena a vencer, o Norberto a jurar vingança, nota-se que vai continuar, uma novela assim não pode atuar como independente pois então fica tudo em suspenso e sem nexo, logo é natural que eles não a tenham nomeado, especialmente quando o ultimo episodio é um dos que é visto.

O final foi deixado em aberto, é verdade, mas houve outras novelas cujo final também foi deixado em aberto :P eu nem me preocupei muito em saber quem matou quem, o último episódio da T1 foi tão bom que nem pensei nisso, apenas desfrutei do episódio :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, LFTV disse:

E com isto tudo ficamos a saber que "A Impostora" na verdade não substituiu nenhuma outra novela.:lol:

Pois, eu acho que a verdadeira substituta desta novela será a próxima a estrear xD Mas se querem que vos diga, acho que esta estratégia da TVI foi excelente para lançar A Impostora. Nem atira AUM para tarde, nem AI vai para um segundo horário assumido. O único ponto negativo é mesmo a curta duração :haha:

Entretanto estou a torcer para que AI fique no primeiro horário! 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...