Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Rita Pereira vai ser «mãe pela primeira vez»

Rita Pereira vai ser uma das cabeças de cartaz de “Projeto Angola”, a nova novela da TVI que estreia em 2015.

À 11ª novela e com muitas outras participações em ficção pelo meio, a atriz vai estrear-se, aos 32 anos, no papel de mãe.

«A Rita vai fazer, pela primeira vez, de mãe» conta fonte da produção à Notícia TV, acrescentando ainda que a personagem vai ter «uma escola de dança e um negócio paralelo de prostituição de luxo».

Já Rita Pereira optou por não revelar detalhes da personagem, mas garantiu que está «muito feliz por integrar o projeto» e «ansiosa por começar a gravar».

 

Fonte: Z

já não era sem tempo :)  :)  aqueles papeis de pseudo adolescente já enjoavam :sleep:  :dry:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não tenho grandes nem poucas expectativas para isto, estou mesmo naquela de vamos lá ver....mas por favor algo com mais ritmo/acção que jardins e mulheres.

Eu nem me queixo de Mulheres, pode não ter muito ritmo, mas é uma novela muito emocional e cria vínculo com as personagens. Já JP não consegue nenhum dos dois pontos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse algo tem nome: Manuel Arouca. Não volta a enganar ninguém. 

A culpa é que quem o escolheu. O género de escrita dele é conhecido, os seus mais recente projectos foram um flop. Tudo bem que ele podia ter melhorado neste tempo que esteve afastado, e se de facto isso tivesse acontecido, nada contra a aposta nele. Mas se tal não aconteceu, se o principal, os textos, deixam a desejar, o projecto simplesmente não devia ter avançado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...