Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Eu já estou a ficar de pé a trás com tudo... estou a ver que vamos andar com lamechices e casais teens daqui para a frente...

O que te fez pensar isso?

 

Eu espero mesmo que esta novela seja diferente de JP, quero um novelão cheio de ação e de grandes bombas e acontecimentos, JP é muito parada nesse sentido.

Mesmo também eu, e acho que o publico em geral também.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O facto de estar a aperceber-me que todas as novelas do Moniz menos as do Rui Vilhena têm tido uma linha de pensamento muito semelhante e se tu pensares nas novelas anteriores quando ele trabalhava nelas apercebes-te de muitos traços de JP... JP não me tem convencido e isso tem me tirado o entusiasmo que eu estava com o PA porque acho que já vamos ter de novos clichés de certeza que vamos ter um casal tenta ser separado por alguém, ou amor impossível... vemos isso no casal teen enjoado de JP vimos isso em Meu Amor com a Mel e o outro... Mundo ao Contrário,Belmonte e OBDE são muito mais interessantes que isto... E como já disseram isto é considerado um retrocedo devido à qualidade que temos sido habituados... nas últimas produções tem havido uma ousadia que me agrada imenso... as novelas como JP taxa a TVI de estação para velhos... Na minha opinião Mac,Belmonte e OBDE tem tido um papel importantíssimo ao trazer público jovem para a estação mantendo alguns clichés e assim mantendo o público mais velho.

Editado por BlastCandiesx
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O facto de estar a aperceber-me que todas as novelas do Moniz menos as do Rui Vilhena têm tido uma linha de pensamento muito semelhante e se tu pensares nas novelas anteriores quando ele trabalhava nelas apercebes-te de muitos traços de JP... JP não me tem convencido e isso tem me tirado o entusiasmo que eu estava com o PA porque acho que já vamos ter de novos clichés de certeza que vamos ter um casal tenta ser separado por alguém, ou amor impossível... vemos isso no casal teen enjoado de JP vimos isso em Meu Amor com a Mel e o outro... Mundo ao Contrário,Belmonte e OBDE são muito mais interessantes que isto... E como já disseram isto é considerado um retrocedo devido à qualidade que temos sido habituados... nas últimas produções tem havido uma ousadia que me agrada imenso... as novelas como JP taxa a TVI de estação para velhos... Na minha opinião Mac,Belmonte e OBDE tem tido um papel importantíssimo ao trazer público jovem para a estação mantendo alguns clichés e assim mantendo o público mais velho.

 

Concordo totalmente com isto. O Moniz veio trazer um retrocesso. A TVI estava a conseguir uma linha diferente de ficção, mas arejada e moderna, e o Moniz começa a voltar aos velhos tempos, aos clichés. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Leonor é uma atriz de grande qualidade, não é por acaso que ela é chamada para fazer filmes e séries portugueses importantes  como o filme da Amália, Pedro e Inês, Assalto ao santa maria, O Cônsul dos bordéus, é das atrizes mais requisitadas para filmes portugueses. Em novelas adorei-a na novela Vila Faia, Paixões Proibidas (novela luso brasileira) e em Feitiço de Amor também esteve muito bem :) é uma atriz desaparecida das novelas, espero que entre mesmo :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O facto de estar a aperceber-me que todas as novelas do Moniz menos as do Rui Vilhena têm tido uma linha de pensamento muito semelhante e se tu pensares nas novelas anteriores quando ele trabalhava nelas apercebes-te de muitos traços de JP... JP não me tem convencido e isso tem me tirado o entusiasmo que eu estava com o PA porque acho que já vamos ter de novos clichés de certeza que vamos ter um casal tenta ser separado por alguém, ou amor impossível... vemos isso no casal teen enjoado de JP vimos isso em Meu Amor com a Mel e o outro... Mundo ao Contrário,Belmonte e OBDE são muito mais interessantes que isto... E como já disseram isto é considerado um retrocedo devido à qualidade que temos sido habituados... nas últimas produções tem havido uma ousadia que me agrada imenso... as novelas como JP taxa a TVI de estação para velhos... Na minha opinião Mac,Belmonte e OBDE tem tido um papel importantíssimo ao trazer público jovem para a estação mantendo alguns clichés e assim mantendo o público mais velho.

Concordo plenamente, e temo que venham aí mais Fugitivas e Feitiços, mas se as audiências baixarem a pique vão ser obrigados a mudar a estratégia. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de eu gostar bastante de OBDE, é a unica que faço questão de ver todos os dias, não a acho inovadora. Acho uma novela clássica, e não há nada de mal nisso. Uma coisa são dramalhões e pastelões como JP, OBDE não é isso. Mas é uma novela classica, sem duvida.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de eu gostar bastante de OBDE, é a unica que faço questão de ver todos os dias, não a acho inovadora. Acho uma novela clássica, e não há nada de mal nisso. Uma coisa são dramalhões e pastelões como JP, OBDE não é isso. Mas é uma novela classica, sem duvida.

Exato, e é raro conseguir ser se inovador, mas mesmo que a novela seja cliché, o importante é saber conta-la de outra forma e com ritmo para não perder o interesse.

 

Eu admito, gosto de coisas romanticas, e de casais, e de guerras familiares, mas quando bem feitas, não uma coisa sem sentido, e a roçar a pirosisse, o Vilhena fez dos melhores casais na ficção nacional, e eram bons casais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de eu gostar bastante de OBDE, é a unica que faço questão de ver todos os dias, não a acho inovadora. Acho uma novela clássica, e não há nada de mal nisso. Uma coisa são dramalhões e pastelões como JP, OBDE não é isso. Mas é uma novela classica, sem duvida.

Concordo! OBDE é novela assumida. Um registo transparente, é novela e ponto. Por exemplo Belmonte tinha toques de série policial...

Eu gosto de ambos os estilos, mas em comparação direta, B vs OBDE, prefiro OBDE...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Whatever you want! Mas Belmonte sem dúvida que foi inovação!

 

Verdade , seja qual for o fim de OBDE nunca será tão inovador quanto Belmonte ! As novelas agora estão sempre com o mesmo fim : uma grande revelação , alguem morre e um dos casais vive feliz para sempre ! Já me fartei desses finais , Belmonte inovou Completamente com um dos finais mais inesperados na TVI até agora ! Na minha Opinião JP teria melhor audiencia se chegasse depois do fim de OBDE , agora com o SS5 a passar para a primeira faixa do horario , JP vai ao fundo ! Eu fico a espera que PA com o elenco que tem até agora surpreenda e não seja só mais uma novela  como as outras ! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Verdade , seja qual for o fim de OBDE nunca será tão inovador quanto Belmonte ! As novelas agora estão sempre com o mesmo fim : uma grande revelação , alguem morre e um dos casais vive feliz para sempre ! Já me fartei desses finais , Belmonte inovou Completamente com um dos finais mais inesperados na TVI até agora ! Na minha Opinião JP teria melhor audiencia se chegasse depois do fim de OBDE , agora com o SS5 a passar para a primeira faixa do horario , JP vai ao fundo ! Eu fico a espera que PA com o elenco que tem até agora surpreenda e não seja só mais uma novela  como as outras ! 

Desculpa lá, mas antes de Belmonte já tinha havido um final muito parecido, o de Mar de Paixão, Belmonte não teve um final assim tão inovador.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que Jardins Proibidos é que é a típica novela clássica. O género novela é mesmo assim: é o casa, descasa, volta a casar, dramas, discursos melancólicos e românticos, amores impossíveis. Isto é novela pura e genuína. O que se passa é que atualmente o que o público quer ver é novelas mais ágeis, mais rápidas, mais reais, como OBDE. Espero que esta novela da Angola seja assim. Dramas como JP já não atraem ninguém. 

Editado por Daniel_TV
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...