Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Alexandra Lencastre entusiasmada com “Projeto Angola”

Longe da ficção há cerca de um ano, altura em que terminou de gravar “Destinos Cruzados”, Alexandra Lencastre é uma das atrizes a encabeçar o elenco de “Projeto Angola”, a nova novela de Maria João Mira.

A atriz revela à TV Guia estar «muito entusiasmada e feliz» com o convite de José Eduardo Moniz para vestir a pele de uma vilã, uma mulher carregada de preconceitos raciais e mágoas por ser retornada.

Depois de “Ninguém Como Tu”, “Fascínios”, “Meu Amor” e “Destinos Cruzados”, Alexandra Lencastre regressa ao pequeno ecrã com um papel de personalidade pouco duvidosa.

Aposto que a Alexandra Lencastre pela descrição é mãe de algum preto que abandonou por vergonha.

Espera-se uma vilã ao estilo da Margarida Ventura e da Luíza Albuquerque.

Fonte Za

Editado por RicardoRomoaldo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ficar com medo do elenco :S  primeiro a apresentadora Ana Sofia Martins como protagonista, agora a nódoa Noua Wong, que se entrar é somente por cunhas (ser namorada do cifrão define :sleep: ). Vamos ter esperança :P

A Noua não se saiu muito mal nos Morangos, mas existem tantas atrizes excelentes sem trabalho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ficar com medo do elenco :S  primeiro a apresentadora Ana Sofia Martins como protagonista, agora a nódoa Noua Wong, que se entrar é somente por cunhas (ser namorada do cifrão define :sleep: ). Vamos ter esperança :P

 

A Noua já tinha entrado em Dancin Days também, não era má mas não era brilhante!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não gosto da Noua como atriz. Mas é uma ótima bailarina, deveria apostar nisso. 

 

--------------------------------

 

Vou fazer aqui um off-topic só para dizer que acho triste os moderadores andarem sempre à caça. Ontem fiz aqui um post acerca da forma de tratamento, em resposta a um outro forista, em relação aos africanos: se por pretos ou negros. Ok, foi um bocado off topic, mas quer dizer, foi mesmo necessário apagar um único comentário? É que nem moveram, apagaram. Gosto muito deste fórum e sei que o trabalho de moderador é difícil e respeitável, mas irrita um pouco quando são mais papistas do que o Papa. Enfim...  :sleep:  :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Silvia Rizzo garantida no “Projeto Angola”

Para além dos já confirmados Alexandra Lencastre, Rita Pereira, Lourenço Ortigão, Pedro Lima e Paulo Pires, também Sílvia Rizzo é um dos rostos que vai integrar o elenco de “Projeto Angola”, avança a revista Ana.

A atriz que está neste momento no “Dança com as Estrelas” vai em breve viajar para Angola, juntamente com outra parte do elenco para gravar algumas cenas da novela.

As gravações estão previstas arrancarem em outubro.

 

Fonte: Z

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...