Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Mostra o LM e a Mara a cantar os parabéns às bebés, mostra a personagem do Pepê, mostra o António a dizer que independentemente de tudo o que aconteça ele vai estar lá para apoiá-la (não exatamente igual) e a seguir mostra o Diogo a snifar e a tombar na igreja.

Que falso esse chulo :@

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Houve uma pequena passagem temporal... No início do episódio percebeu-se pelos diálogos.

Eu acho que nao se recupera de um atropelamento em dias e sem nada partido, mas pronto e coisas de novela. Eu por acaso ate preferia que tivesse morrido.

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só tenho mesmo pena é de ser sábado e que este grande episódio tenha apanhado com futebol em cima!

é nestas alturas em que dou graças pelas gravações automáticas :haha:

é um pormenor, mas adorei que mostrassem o interior do carro quando este caiu pela ravina.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio de hoje foi excelente a todos os níveis... História, texto, realização. Grande gancho para a T2

Só houve um momento péssimo (talvez seja o único que achou aquilo medíocre) que foi a perseguição à Pilar. Via-se mesmo que aquilo foi gravado a 10km's/h :lol: Mas a caracterização dela depois do acidente compensou

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...