Carlosss Posted May 11, 2014 Posted May 11, 2014 Ai, atirei-me de cabeça na minha aposta na final xD Para o ano veremos quem leva a melhor, já que vou estar na minha cidade 2 Quote
Bloody Posted May 11, 2014 Author Posted May 11, 2014 Eis que chegamos ao Top 3 das apostas deste ano! O 3º Classificado foi... João! Com 221 pontos. Obrigado pela tua participação. Encontramos-nos no próximo ano! Com isto, faltam-nos só dois lugares! Quem é que deve levar para casa... O tão cobiçado troféu? Quote
Rick Posted May 11, 2014 Posted May 11, 2014 omg *-* nunca pensei afinal as coisas correram bem melhor do que pensei :3 1 Quote
Bloody Posted May 11, 2014 Author Posted May 11, 2014 Hora de sabermos, então, o vencedor das apostas deste ano do Eurovision! Ruben e SecretBoy à espera dos votos. Ruben Fonseca é o vencedor das apostas, com 307 pontos! SecretBoy fica em segundo lugar, com 278! Ruben contente. SecretBoy super triste. Obrigado pela vossa participação! 5 Quote
Rick Posted May 11, 2014 Posted May 11, 2014 Eu a pensar que a minha pontuação da final era mega elevada comparada com os que tinham saído e afinal vejo o Ruben com 119 Parabéns Rubenn Passei de campeão repartido a vice-campeão. Not bad. Próximo ano cá estarei eu de novo 3 Quote
Snows Posted May 11, 2014 Posted May 11, 2014 Eu a pensar que a minha pontuação da final era mega elevada comparada com os que tinham saído e afinal vejo o Ruben com 119 Parabéns Rubenn Passei de campeão repartido a vice-campeão. Not bad. Próximo ano cá estarei eu de novo You and I (referencia à diva que tu tanto gostas ) will rise like a pheonix next year 2 Quote
João Posted June 11, 2014 Posted June 11, 2014 Bem, só agora vi isto... lol Pensei que tinha corrido pior para mim. Parabéns, Ruben! Quote
Recommended Posts