Jump to content

Recommended Posts

Posted

Quem não apostou um top10 para o Azerbaijão devia ser declarado como vencedor. 8)

aquele 22º lugar  :huh:  só me lixam a vida aqueles azeris  :haha:

Posted

aquele 22º lugar  :huh:  só me lixam a vida aqueles azeris  :haha:

Os azeris e os britânicos. Acho que tenho de aprender em não apostar nos Big 5 (no ano passado apostei na Alemanha, lixei-me logo :haha: ).

Posted

Os azeris e os britânicos. Acho que tenho de aprender em não apostar nos Big 5 (no ano passado apostei na Alemanha, lixei-me logo :haha: ).

Eu tambem, acho que ficou pelos 20 e tal tambem, mesmo assim ganhei  :cool:

eu preciso aprender que países como a Grécia tambem flopam  :rolleyes:  :haha:  :haha:

Posted

eu preciso aprender que países como a Grécia tambem flopam  :rolleyes:  :haha:  :haha:

Tinha a Grécia no top10, mas retirei-a quando me apercebi que me tinha esquecido do Azerbaijão. :mosking: Se fosse agora nem o tinha feito, a Grécia ainda ficou mais acima que o Azerbaijão. :haha:

Posted

Tinha a Grécia no top10, mas retirei-a quando me apercebi que me tinha esquecido do Azerbaijão. :mosking: Se fosse agora nem o tinha feito, a Grécia ainda ficou mais acima que o Azerbaijão. :haha:

depois ha pessoas tipo eu que apostam nos dois  :rolleyes:  - 12 pontos - 10 pontos  :rolleyes:  #fail  :haha:

Posted

Quem não apostou um top10 para o Azerbaijão devia ser declarado como vencedor. 8)

Sim, tipo eu. Mas, só que eu fiz uma simulação de votos e o Azerbaijan dava-me em 12º. Só que eu feita burra, evidentemente que apostei... :( 

Bem, este ano, o último lugar é meu! A aposta foi uma desgraça e acertei 7/10 em tudo. :haha: 

Posted

Pessoal eu acertei em 6/10 na final, 7/10 numa semi e 6/10 na outra se não estou em erro. Não faço bluffs, o último lugar é mesmo meu.

Estupidez minha em me ter esquecido da ucrânia, foi a única que me esqueci por completo do por no top (tive 4 min para decidir o top 10)

Posted

Divulgação do 7º classificado:

Está na hora de conhecermos em que lugares cada participante ficou. E comecemos, então, pelo 7º classificado, ele que é o...

u3bJXhi.png

Carlosss, com 119 pontos!

albania2web.gif

*Pequeno grito de fúria* :mosking:

Obrigado pela tua participação, Conchita do Fórum. :P Foi o primeiro ano a ver o Festival, e mesmo assim com resultados bons!

tumblr_m74rvazzP81rxpy9io1_500.gif

Agora só falta voares como uma fénix. :cool:

Pessoal eu acertei em 6/10 na final, 7/10 numa semi e 6/10 na outra se não estou em erro. Não faço bluffs, o último lugar é mesmo meu.

Estupidez minha em me ter esquecido da ucrânia, foi a única que me esqueci por completo do por no top (tive 4 min para decidir o top 10)

Pode confirmar que não é seu o último lugar, senhor Ivo. :cool:

• Like 2
Posted (edited)

Carlos com pontos negativos na final? Como é isso possivel? xD

Foi através da aposta no país. Como ele não acertou, tive que tirar pontos (que foram bastantes como podes ver), então ele ficou com pontos negativos. :S

Edited by Bloody
Posted

Foi através da aposta no país. Como ele não acertou, tive que tirar pontos (que foram bastantes como podes ver), então ele ficou com pontos negativos. :S

podes revelar que país era e qual foi aposta? Gostava de saber este tipo de coisas  :P

Posted

Certamente, mas não posso ter tido muito mais (não me apetece fazer contas)

eu por acaso sei quantos pontos tenho  :haha:  mas não me serve de muito  :dontknow:

Posted

Divulgação do 6º classificado:

Ele é o...

3gFk1kB.png

Stylemikro, com 120,5 pontos!

nK0WIaN.gif

*Congratulação especial ao Mister Style* :rolleyes:

Obrigado pela participação, senhor TEO! :P(E também criador das apostas! :cool:Cá nos encontramos no próximo ano! 

AUmmFEL.gif

• Like 1
Posted

ok, pensava mesmo que ele estava a fazer bluff :O  :haha:  :haha:

Secret correu mal este ano :) Ainda por cima o Teo lixou-me um bocado

Bloody, mais uma vez, ainda bem que pegaste nesta iniciativa :D

E obrigado pelo GIF, amei :D :D :D

• Like 1
Posted

Secret correu mal este ano :) Ainda por cima o Teo lixou-me um bocado

Bloody, mais uma vez, ainda bem que pegaste nesta iniciativa :D

E obrigado pelo GIF, amei :D :D :D

De nada, hehe. :P As polacas são umas doidas. :cool:

Tempo para conhecer o 5º classificado do Concurso!

Ele é o...

IoEsnv2.png

É a minha pessoa. :mosking: Com 181 pontos!

nSfJacc.gif

*Eu todo contente* :cool:

Posted

ai que os pontos subiram tanto agora  :haha:  :haha:  podia continuar nso 130/140  :blush:

EU NOS 4 PRIMEIROS?! Eu a pensar que ia ficar nos últimos e olha, ainda aqui estou... Mas, devo ser a próxima.
tumblr_n59f3fvtNb1twcyp1o1_400.gif

nós como vencedores n podiamos ter uma descida drastica  :rolleyes:  :haha:  :haha:

• Like 1
Posted (edited)

Divulgação do 4º Classificado:

Ele é o...

jScMUq6.png

É uma ela! Ana Maria Peres, com 184,5 pontos! :P

sbc-o.gif

A Valentina toda contente. :cool:

Obrigado pela participação, Miss Ana! :P

tumblr_n255jkaIyQ1rrj7jmo1_250.gif

:mosking:

Edited by Bloody
Posted

top 3 eu? :O é engraçado pensar que eu tinha sido uma desgraça, mas afinal ver que afinal parece que nem fui muito mau  :O  :haha: