Jump to content

A Caminho de Copenhaga - Apostas


Bloody

Posts Recomendados

Os azeris e os britânicos. Acho que tenho de aprender em não apostar nos Big 5 (no ano passado apostei na Alemanha, lixei-me logo :haha: ).

 

Eu tambem, acho que ficou pelos 20 e tal tambem, mesmo assim ganhei  :cool:

 

eu preciso aprender que países como a Grécia tambem flopam  :rolleyes:  :haha:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu preciso aprender que países como a Grécia tambem flopam  :rolleyes:  :haha:  :haha:

 

Tinha a Grécia no top10, mas retirei-a quando me apercebi que me tinha esquecido do Azerbaijão. :mosking: Se fosse agora nem o tinha feito, a Grécia ainda ficou mais acima que o Azerbaijão. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tinha a Grécia no top10, mas retirei-a quando me apercebi que me tinha esquecido do Azerbaijão. :mosking: Se fosse agora nem o tinha feito, a Grécia ainda ficou mais acima que o Azerbaijão. :haha:

 

depois ha pessoas tipo eu que apostam nos dois  :rolleyes:  - 12 pontos - 10 pontos  :rolleyes:  #fail  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem não apostou um top10 para o Azerbaijão devia ser declarado como vencedor. 8)

Sim, tipo eu. Mas, só que eu fiz uma simulação de votos e o Azerbaijan dava-me em 12º. Só que eu feita burra, evidentemente que apostei... :( 

Bem, este ano, o último lugar é meu! A aposta foi uma desgraça e acertei 7/10 em tudo. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal eu acertei em 6/10 na final, 7/10 numa semi e 6/10 na outra se não estou em erro. Não faço bluffs, o último lugar é mesmo meu.

 

Estupidez minha em me ter esquecido da ucrânia, foi a única que me esqueci por completo do por no top (tive 4 min para decidir o top 10)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Divulgação do 7º classificado:

 

Está na hora de conhecermos em que lugares cada participante ficou. E comecemos, então, pelo 7º classificado, ele que é o...

 

 u3bJXhi.png

 

Carlosss, com 119 pontos!

 

albania2web.gif

 

*Pequeno grito de fúria* :mosking:

 

 

Obrigado pela tua participação, Conchita do Fórum. :P Foi o primeiro ano a ver o Festival, e mesmo assim com resultados bons!

 

tumblr_m74rvazzP81rxpy9io1_500.gif

 

Agora só falta voares como uma fénix. :cool:

 

 

 

 

Pessoal eu acertei em 6/10 na final, 7/10 numa semi e 6/10 na outra se não estou em erro. Não faço bluffs, o último lugar é mesmo meu.

 

Estupidez minha em me ter esquecido da ucrânia, foi a única que me esqueci por completo do por no top (tive 4 min para decidir o top 10)

 

Pode confirmar que não é seu o último lugar, senhor Ivo. :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Carlos com pontos negativos na final? Como é isso possivel? xD

 

Foi através da aposta no país. Como ele não acertou, tive que tirar pontos (que foram bastantes como podes ver), então ele ficou com pontos negativos. :S

Editado por Bloody
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi através da aposta no país. Como ele não acertou, tive que tirar pontos (que foram bastantes como podes ver), então ele ficou com pontos negativos. :S

 

podes revelar que país era e qual foi aposta? Gostava de saber este tipo de coisas  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Divulgação do 6º classificado:

 

Ele é o...

 

 

3gFk1kB.png

 

Stylemikro, com 120,5 pontos!

 

nK0WIaN.gif

 

*Congratulação especial ao Mister Style* :rolleyes:

 

Obrigado pela participação, senhor TEO! :P(E também criador das apostas! :cool:Cá nos encontramos no próximo ano! 

 

AUmmFEL.gif

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Secret correu mal este ano :) Ainda por cima o Teo lixou-me um bocado

 

Bloody, mais uma vez, ainda bem que pegaste nesta iniciativa :D

 

E obrigado pelo GIF, amei :D :D :D

 

De nada, hehe. :P As polacas são umas doidas. :cool:

 

Tempo para conhecer o 5º classificado do Concurso!

 

Ele é o...

 

 

 

IoEsnv2.png

 

É a minha pessoa. :mosking: Com 181 pontos!

 

nSfJacc.gif

 

*Eu todo contente* :cool:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ai que os pontos subiram tanto agora  :haha:  :haha:  podia continuar nso 130/140  :blush:


 

EU NOS 4 PRIMEIROS?! Eu a pensar que ia ficar nos últimos e olha, ainda aqui estou... Mas, devo ser a próxima.
tumblr_n59f3fvtNb1twcyp1o1_400.gif

 

 

nós como vencedores n podiamos ter uma descida drastica  :rolleyes:  :haha:  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...