JCBF Posted March 29, 2014 Posted March 29, 2014 (edited) O Diogo e a Sofia foi na quinta não ontem. Hoje alguns concorrentes da Casa dos Degredos vão ao MVàTDQN . A +TVI com 0,3% de share e a ficar à frente de canais consolidados como a RTP Memória e a SIC K e até à frente da Benfica TV1. Realmente o canal tem uma boa programação e programas excelentes. Este é o destaque do dia, o Filipe Terruta está de parabéns pelo trabalho que fez tanto neste canal como na TVI Ficção. Edited March 29, 2014 by JCBF 3
Hugo3 Posted March 29, 2014 Posted March 29, 2014 Quando é a judite a apresentar o jornal das 8 normalmente vence com clareza, mas de facto ontem teve uma concorrencia mais fraca. E ontem nem houve nada de especial no jornal mas as pessoas gostam da judite. OBDE subiu de 10,8 para 12,4, boa subida a voltar a valores habituais, onde o episodio mostrou o que algumas personagens estao la a fazer finalmente. Belmonte teve 2 intervalos por isso o resultado é bom. E com isso ajudou a serie o bairro que tambem acabou mais tarde com intervalo pelo meio, gostava de saber o que vai substituir a serie na proxima 6f visto que so tem 14 episodios pelo que li na net. A tvi tem de acelerar a novela casamento feliz para equilibrar os 3 horarios, tem de ser inteligente com os horarios que vao ter as novelas. Para o final a tvi devia de apostar numa serie/telenovela com 60 a 80 episodios, podia ser que resultasse em vez de novelas juvenis que ja nao chama atenção Mentira, o Jornal da TVI não vencia há semanas à sexta-feira e mesmo ao sábado...
Jão Posted March 29, 2014 Posted March 29, 2014 Porque é que a apresentação de Em Família não consta nas tabelas?!
Yggdrasil Posted March 29, 2014 Posted March 29, 2014 Porque é que a apresentação de Em Família não consta nas tabelas?! Provavelmente porque não teve mais que 5 minutos? Isto sou eu a tentar arranjar uma justificação, porque não vi. Algo com menos de 5 minutos não conta como programa.
Jão Posted March 29, 2014 Posted March 29, 2014 Provavelmente porque não teve mais que 5 minutos? Isto sou eu a tentar arranjar uma justificação, porque não vi. Algo com menos de 5 minutos não conta como programa. Eu ainda não vi, mas aquilo demorou pelo menos 30 minutos...
filipe19 Posted March 29, 2014 Posted March 29, 2014 Eu ainda não vi, mas aquilo demorou pelo menos 30 minutos... “Em Família” conquistou 8.7% de audiência média e 21.2% de share, contra 20,5% de a tarde e sua contra a apresentaçao. 1
luadpp Posted March 30, 2014 Posted March 30, 2014 TVI bem! As Sextas Mágicas não são flop pelo menos para Queluz de Baixo! Destaque vai para VNTV e AO! OBDE e Belmonte bem, O Bairro merecia mais! Cabo: Globo bem pra um canal que é exclusivo ZON, o meu canal preferido da cabo! Disney Channel em primeiro lugar! 2
Mundo Posted March 30, 2014 Posted March 30, 2014 TVI muito bem, a liderar. Sextas Mágicas: Manhã mal. Sextas Mágicas: Tarde mal, perante um A Tarde É Sua que esteve muito bem, a liderar. Você na TV muito bem, a liderar, assim como A Outra. O Beijo do Escorpião bem. Belmonte bem. O Bairro bem, tendo em conta o histórico TVI. Pelo menos não afunda mais. 1
luadpp Posted March 30, 2014 Posted March 30, 2014 (edited) O Disney Channel à frente no cabo. O Bolt deve ter ajudado Também houve a Estreia da segunda temporada de "O meu cão tem um blog" no We love Sextas que se chamou We love Stan! Edited March 30, 2014 by luadpp 2
Recommended Posts