Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

O Diogo e a Sofia foi na quinta não ontem. :D

Hoje alguns concorrentes da Casa dos Degredos vão ao MVàTDQN  :rolleyes: .

A +TVI com 0,3% de share e a ficar à frente de canais consolidados como a RTP Memória e a SIC K e até à frente da Benfica TV1. Realmente o canal tem uma boa programação e programas excelentes. Este é o destaque do dia, o Filipe Terruta está de parabéns pelo trabalho que fez tanto neste canal como na TVI Ficção.

Edited by JCBF
  • Like 3
Posted

Quando é a judite a apresentar o jornal das 8 normalmente vence com clareza, mas de facto ontem teve uma concorrencia mais fraca. E ontem nem houve nada de especial no jornal mas as pessoas gostam da judite.

OBDE subiu de 10,8 para 12,4, boa subida a voltar a valores habituais, onde o episodio mostrou o que algumas personagens estao la a fazer finalmente.

Belmonte teve 2 intervalos por isso o resultado é bom. E com isso ajudou a serie o bairro que tambem acabou mais tarde com intervalo pelo meio, gostava de saber o que vai substituir a serie na proxima 6f visto que so tem 14 episodios pelo que li na net.

A tvi tem de acelerar a novela casamento feliz para equilibrar os 3 horarios, tem de ser inteligente com os horarios que vao ter as novelas.

Para o final a tvi devia de apostar numa serie/telenovela com 60 a 80 episodios, podia ser que resultasse em vez de novelas juvenis que ja nao chama atenção

Mentira, o Jornal da TVI  não vencia há semanas à sexta-feira e mesmo ao sábado...

Posted

Porque é que a apresentação de Em Família não consta nas tabelas?!

Provavelmente porque não teve mais que 5 minutos? :P Isto sou eu a tentar arranjar uma justificação, porque não vi. Algo com menos de 5 minutos não conta como programa.

Posted

Provavelmente porque não teve mais que 5 minutos? :P Isto sou eu a tentar arranjar uma justificação, porque não vi. Algo com menos de 5 minutos não conta como programa.

Eu ainda não vi, mas aquilo demorou pelo menos 30 minutos...  :|

Posted

Eu ainda não vi, mas aquilo demorou pelo menos 30 minutos...  :|

“Em Família” conquistou 8.7% de audiência média e 21.2% de share, contra 20,5% de a tarde e sua contra a apresentaçao.

• Like 1
Posted

TVI bem!

As Sextas Mágicas não são flop pelo menos para Queluz de Baixo! :haha:

Destaque vai para VNTV e AO!

OBDE e Belmonte bem, O Bairro merecia mais!

Cabo:

Globo bem pra um canal que é exclusivo ZON, o meu canal preferido da cabo! :cool:

Disney Channel em primeiro lugar! :happy:

• Like 2
Posted

TVI muito bem, a liderar.

Sextas Mágicas: Manhã mal.

Sextas Mágicas: Tarde mal, perante um A Tarde É Sua que esteve muito bem, a liderar.

Você na TV muito bem, a liderar, assim como A Outra.

O Beijo do Escorpião bem.

Belmonte bem.

O Bairro bem, tendo em conta o histórico TVI. Pelo menos não afunda mais.

• Like 1
Posted (edited)

O Disney Channel à frente no cabo. O Bolt deve ter ajudado :smoke:

Também houve a Estreia da segunda temporada de "O meu cão tem um blog" no We love Sextas que se chamou We love Stan!

Edited by luadpp
  • Like 2
  • Create New...