Jump to content

Audiências de 3ª feira - 04-03-2014


Pedro

Posts Recomendados

OBDE e Belmonte com bons resultados. Doida e Ele é Ela fracas.

 

Jornal das 8 bem, a liderar. Jornal da Uma muito bem, alto rating.

 

VnTV a reinar nas manhãs. AO explosiva, perto do seu recorde máximo de rating. ATES bem, mais uma grande rating. Fujona razoável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Senhora do Destino e Os Nossos Dias muito bem em rating e mal em share.

A Outra... o estrondo no rating mas razoável no share.

 

O consumo, ontem, esteve altíssimo! Não seria de estranhar, já que se trata de Carnaval e Pontes associadas! 

 

Boa Tarde e Portugal no Coração bem!

A Tarde é Sua explosiva :)

 

Queridas Manhãs a aguentar-se muito bem e a subir quase 1 ponto de rating!

Você na TV! também subiu em audiência média e esteve excelentemente bem! 

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dpt muito fraca não promovam o final da novela que não vale apena, a Tvi irrita com o tratamento que dá à novela. :@

 

PNC a ganhar ao Boa Tarde menos conversa e mais animação é a solução já aqui o disse, se a dupla de apresentadores fosse outra e os valores iam ser melhores de certeza.

 

HN da TVI continua a perder.

Editado por mfss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dpt muito fraca não promovam o final da novela que não vale apena, a Tvi irrita com o tratamento que dá à novela. :@

 

PNC a ganhar ao Boa Tarde menos conversa e mais animação é a solução já aqui o disse, se a dupla de apresentadores fosse outra e os valores iam ser melhores de certeza.

 

HN da TVI continua a perder.

O PNC não ganhou no confronto, acho...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Outra completamente arrasadora, mas em compensação Beijo do Escorpião desce e fica a milhas da concorrente, GFK define. :rolleyes: .

 

Belmonte mal, muito mal a perder para Amor á Vida, uma novela que até já chegou a vencer Sol de Inverno? Enfim, no comments.  :sleep:

Ontem o episódio de OBDE foi normal ter um queda em termos de cenas foi mais simples do que o episódio anterior que teve apenas bombas.... o episódio de ontem foi meio que uma continuação do episódio anterior onde vimos as reacções ao que tinha sucedido! Mas acredito que hoje suba devido às cenas bombásticas que se avizinham!

Em relação a Belmonte para mim é uma das maiores tristezas que eu já ví, mas mim Belmonte é a novela do ano e tenho pena que tenha sido tão mal tratada e aguentou muito bem mas infelizmente parece que já não está a acontecer... espero que terminem com o intervalo e o intervalo mais tarde fez com que houvesse uma subida mas ainda não é o suficiente talvez se retirarem o intervalo e colocarem-no no meio de Belmonte e Dpt,talvez Belmonte suba mais =)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI a aguentar-se muito bem em dia de carnaval... sic a descer aos 19% e rtp a manter os valores de ontem.

QM a ser visivelmente prejudicado pelas férias... se eu fosse como um certo forista era caso para dizer que enquanto a gfk medir audiencias a sic nunca há de liderar no day time :cool:  :rolleyes:

Jd8 e JdN com ratings excelentes, e shares fraquinhos.

SdI muito bem a "ensaiar" um regresso aos 15% de rat ;)  BDE a ter uma ligeira quebra face ao resultado anterior. 

AáV muito bem a afastar B, a novela bem merece estes resultados, tem estado imparável.

AG desceu um bom bocado, mesmo assim esteve bem... DpT fraquissíma. 

Editado por Maya 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sic ta crescer aos poucos so falta really show uma casa com concorrentes fica sempre liderar com a tvi de vez...porque sic gasta dinheiro fazer vale tudo etc aquilo nao da audiências para apanhar tvi portugueses querem really shows secret story e um sucesso.

Tens noção que um reality na SIC flopava forte e feio não tens? A SIC afastou o seu público, e neste momento só o puxa minimamente ao sábado e ao domingo à noite, com um reality, afastava de vez!

E o público do entretenimento TVI não fugia para a SIC para compensar a perda...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...