Jump to content

Atualidade & Política


k3o4

Posts Recomendados

 

8 anos? o.O

 

Mas eu pensava que so se podiam casar apos a menarca, e com essa idade e quase impossível...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

que horror... e isso lembra-me tanto os casamentos dos ciganos, onde as menores são obrigadas a casar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Universidade do Porto entre as mais prestigiadas do mundo

 

A Universidade do Porto é a universidade portuguesa mais bem colocada na edição 2013 do QS World University Rankings, um dos mais prestigiados rankings internacionais de instituições de ensino superior. Ocupando o 343.º lugar entre mais de 800 universidades classificadas, a U.Porto passa também a ser a melhor universidade portuguesa em todos os principais rankings de instituições de ensino superior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMFG Isto não está a acontecer! Proteção Civil prepara meios para evacuar freguesia de Viana do Castelo (freguesia essa chamada Outeiro), devido ao incêndio que deflagrou e que, por volta das 21h, já contava com 133 operacionais e quase 30 viaturas, e ainda a ajuda de 2 anfíbios (estes eu vi-os a irem buscar a água lá ao rio à beira do restaurante onde trabalho :haha: )

 

Isto está mesmo bué mau por estes lados, de tarde, parecia que estava quase de noite, por causa do fumo. :S

 

Source: http://www.jn.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=3419080

 

----------------------------------------

 

O problema (para mim)? É que Outeiro está no outro lado do monte onde eu moro, ou seja, se o fogo consegue dar a volta, é bem provável que chegue até minha casa, visto que só uma estrada divide a minha casa do monte. :S:(

Editado por Ricardo Baptista
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Angela Merkel deve voltar a vencer a eleições outra, na Alemanha. 

Principalmente, depois do candidato social democrata, e seu maior opositor, ter sido capa de um jornal com o dedo do meio para cima. Se isto não for obra de uma certa pessoa aka Merkel não sei quem foi... :rolleyes: Outro Seguro, desta vez na Alemanha. Enfim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Angela Merkel deve voltar a vencer a eleições outra, na Alemanha. 

Principalmente, depois do candidato social democrata, e seu maior opositor, ter sido capa de um jornal com o dedo do meio para cima. Se isto não for obra de uma certa pessoa aka Merkel não sei quem foi... :rolleyes: Outro Seguro, desta vez na Alemanha. Enfim. 

 

O grande problema da política europeia neste momento tem haver precisamente com esse facto. Não existem candidatos da oposição credíveis para quem vai votar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O grande problema da política europeia neste momento tem haver precisamente com esse facto. Não existem candidatos da oposição credíveis para quem vai votar.

Exato. Isto não muda tão cedo. Estamos numa altura em que os opositores cada vez, mais fracos estão.

Seja em Portugal, seja na Alemanha, mesmo em França... Isto está a ficar uma confusão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que acham da atitude da primeira dama da Síria em ajudar pessoas carenciadas ou doentes? E apenas um ato de publicidade, ou para limpar a imagem do marido? Ou é mesmo sincero?

 

http://news.nationalpost.com/2013/08/29/fake-woman-fake-feelings-photos-of-syrias-first-lady-helping-others-spark-outcry-as-countrys-crisis-deepens/

 

http://www.foxnews.com/world/2013/09/04/instagram-account-belonging-to-syrian-first-couple-shows-images-comforted/

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que acham da atitude da primeira dama da Síria em ajudar pessoas carenciadas ou doentes? E apenas um ato de publicidade, ou para limpar a imagem do marido? Ou é mesmo sincero?

 

http://news.nationalpost.com/2013/08/29/fake-woman-fake-feelings-photos-of-syrias-first-lady-helping-others-spark-outcry-as-countrys-crisis-deepens/

 

http://www.foxnews.com/world/2013/09/04/instagram-account-belonging-to-syrian-first-couple-shows-images-comforted/

 

Não faço a menor ideia. De qualquer das formas estou sempre de pé a trás com a FOX News...

Já o National Post não tenho opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É revoltante abrirem os jornais a dizerem que o Cristiano Ronaldo ganha 47000€ por dia.

Isto é noticia que se dê como abertura nos 3 jornais?

Então num país ou melhor, num mundo onde existe pessoas a passar fome dão uma notícia destas? Mas ele vai beneficiar alguém no mundo com isso?

Foi motivo para eu desligar o televisor.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não faço a menor ideia. De qualquer das formas estou sempre de pé a trás com a FOX News...

Já o National Post não tenho opinião.

 

Mas não e preciso ligares muito ao que diz no site, eu pus mais para verem as fotos xD

 

E visto que a Siria esta no centro das atençoes, achei que era pertinente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não e preciso ligares muito ao que diz no site, eu pus mais para verem as fotos xD

 

E visto que a Siria esta no centro das atençoes, achei que era pertinente...

 

Sim é importante, isso é mas essas imagens serão actuais? A minha dúvida principal é essa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim é importante, isso é mas essas imagens serão actuais? A minha dúvida principal é essa.

 

São recentes, umas mais que outras...

 

Podes ver a data em que foram publicadas na "conta oficial":

 

http://instagram.com/syrianpresidency#

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...