prow Posted June 4, 2011 Posted June 4, 2011 Sim, eu também pensei no que o Pedro disse. E noutra hipótese, teoria da conspiração. Quote
k3o4 Posted June 4, 2011 Author Posted June 4, 2011 Sónia tem queimaduras de 1º e 2º grau, tem apenas os ombros e o corpo queimado, ao que parece a cara não ficou queimada, desejo-lhe as rápidas melhoras porque ela bem merece. Não me acredito que tenha sido ela, foi uma fuga de gás, estes incidentes em Portugal ocorrem cada vez mais com frequência. Quote
TaniaM Posted June 5, 2011 Posted June 5, 2011 Lá ganhou o Passos Coelho e o Sócrates demitiu-se...tudo normal na politica portuguesa! Quote
k3o4 Posted June 6, 2011 Author Posted June 6, 2011 Nada de novo....Se fosse ao Passos Coelho o que fazia era regularizar o caderno eleitoral para acabar com eleitores fantasmas que provoca que abstenção seja enorme, como é que pode haver 9,5 milhões de eleitores numa população de 10 milhões? Quote
Diana Posted June 6, 2011 Posted June 6, 2011 Porque os 10 milhões de portugueses são os que residem em Portugal, havendo ainda MUITOS no estrangeiro. Haverá, certamente, muitos eleitores fantasmas, mas acredito que o que há sobretudo é desinteresse e falta de responsabilidade. Para reclamar os portugueses são todos muito bons, mas quando é para exercerem os seus direitos/deveres, chapéu! Quote
David Posted June 6, 2011 Posted June 6, 2011 A taxa de abstenção foi uma autêntica vergonha! Eu continuo a defender a obrigatoriedade de ir votar. É que desde 1975 a abstenção é sempre a crescer, e duvido muito que melhore nos próximos actos eleitorais! Acredito que isto vá chegar a um ponto em que é inevitável obrigar as pessoas a votar, é mau chegar-se a isso, mas se nem o apelo do PR na noite antes da eleição. a mim parece-me a única solução. O voto já obrigatório em países como o Brasil, Bélgica e a Grécia Quote
Pedro Posted June 7, 2011 Posted June 7, 2011 Devia ser obrigatório e quem n fosse, pagava multa. Mas ao implementar esta medida, tb deviam facilitar, poder votar em qq sitio do país e pela internet. Quote
David Posted June 7, 2011 Posted June 7, 2011 Devia ser obrigatório e quem n fosse, pagava multa. Mas ao implementar esta medida, tb deviam facilitar, poder votar em qq sitio do país e pela internet. Bem lembrado. O Sócrates tanto quis inovar (Plano Tecnológico, e-escolas e por aí fora) e simplificar(simplex, etc...) que se esquecer do mais importante adequar as eleições ao século XXI. Já toda a gente deveria poder votar de forma electrónica e pela Internet. Sinceramente, poupava-se mais assim, do que com o actual modelo de eleições. Quote
TaniaM Posted June 7, 2011 Posted June 7, 2011 A taxa de abstenção foi uma autêntica vergonha! Eu continuo a defender a obrigatoriedade de ir votar. É que desde 1975 a abstenção é sempre a crescer, e duvido muito que melhore nos próximos actos eleitorais! Acredito que isto vá chegar a um ponto em que é inevitável obrigar as pessoas a votar, é mau chegar-se a isso, mas se nem o apelo do PR na noite antes da eleição. a mim parece-me a única solução. O voto já obrigatório em países como o Brasil, Bélgica e a Grécia Também acho que deveria ser obrigatório votar! Quote
Diana Posted June 7, 2011 Posted June 7, 2011 Isso de votar online tem alguns riscos de segurança/fraude... Quote
k3o4 Posted June 8, 2011 Author Posted June 8, 2011 Isso do voto online concordo com a Diana tem algumas fragilidades, porque a Internet é um meio fácil de manipular, sim vendo os resultados concordo com a obrigatoriedade de ir votar, eu desde que possuo cartão de eleitor quando há eleições voto sempre. Quote
Pedro Posted June 8, 2011 Posted June 8, 2011 Se a coisa for bem feita, dificilmente conseguem dar a volta Quote
hugo86 Posted June 15, 2011 Posted June 15, 2011 Foto de cão pendurado num estendal cria polémica A fotografia foi colocada por um jovem filipino no Facebook. As associações de defesa dos animais exigem uma investigação das autoridades. A fotografia foi colocada no Facebook por um jovem filipino, de acordo com uma notícia a agência France Press. "Esperamos que as autoridades filipinas processem este jovem homem. Isto não é uma bricandeira de criança, é uma crueldade animal", disse à AFP o jurista Agnes Tam. A notícia teve uma enorme repercussão junto da comunicação social das Filipinas, obrigando mesmo o jovem a pedir desculpas através do seu Facebook. Mas as associações de defesa dos animais exigem que seja aberta uma investigação, considerando que se trata de um questão de maus tratos. @ DN Quote
João Posted June 15, 2011 Posted June 15, 2011 Que tristeza. Só encontro uma explicação: Deu banho ao cão e pôs-lo a secar. Depois de já ter ouvido histórias de gente que lavou os gatos na máquina de lavar... cada um tem a sua panca, mas é uma crueldade para o animal que não se pode defender. Quote
David Posted June 15, 2011 Posted June 15, 2011 FOgo, mas que raio passou pela cabeça da besta que fez isto? É demasiado cruel para qualque ranimal, muitos os que não s epodem defender... Quote
TaniaM Posted June 15, 2011 Posted June 15, 2011 FOgo, mas que raio passou pela cabeça da besta que fez isto? É demasiado cruel para qualque ranimal, muitos os que não s epodem defender... Completamente! Quote
hugo86 Posted July 5, 2011 Posted July 5, 2011 Os melhores sítios para fazer amor Portugal está lá representado: http://lovingplaces.com/ Quote
_zapping_ Posted July 5, 2011 Posted July 5, 2011 :laugh_mini: Epá, nisto não falhamos!!! :laugh_mini: Quote
Rodolfo Posted September 10, 2011 Posted September 10, 2011 Casa da Música entra para o GuinnessMuito boa notícia para o nosso país, e para a invicta :yahoo_mini: Quote
_zapping_ Posted September 10, 2011 Posted September 10, 2011 E é uma chapada de luva branca para aqueles que um dia criticaram o projecto! :clapping_mini: Quote
David Posted September 10, 2011 Posted September 10, 2011 Já estive na Casa da Música e simplesmente adorei aquilo por dentro! Quote
CatiaVieira Posted September 18, 2011 Posted September 18, 2011 essas fotos de animais mal tratdos vejo quase todos os dias em publicações.... Há pessoas que são mais animais do que os próprios animais.. Sempre ouvi dizer "casa de ferreiro espeto pau", eu morando aqui tão perto do Porto acreditem que nunca entrei na casa da música e nem sabia de tal notícia... minha nosssa... Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.