Jump to content

Atualidade & Política


k3o4

Posts Recomendados

2 anos de prisão :dry:

Acho uma pena exagerada e claramente motivada politicamente.

Estamos a falar da Rússia, não dos USA ou da EU. Eu já estava á espera de uma pena de prisão (mais pesada até), independentemente de ser feito numa igreja ou não. A Rússia ainda está marcada pela USSR e a liberdade de expressão não é possível da mesma maneira que é possível nos países capitalistas. Mesmo assim, há países e regimes bem piores que o regime russo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estamos a falar da Rússia, não dos USA ou da EU. Eu já estava á espera de uma pena de prisão (mais pesada até), independentemente de ser feito numa igreja ou não. A Rússia ainda está marcada pela USSR e a liberdade de expressão não é possível da mesma maneira que é possível nos países capitalistas. Mesmo assim, há países e regimes bem piores que o regime russo...

Concordo contigo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São as manifestações que as vão levar a algum lado não?

Foi por estes pensamentos e outros que vivemos 48 anos em ditadura. Típico Português, deixa andar, enfim :sleep:

E depois juntam a Madonna a isto :sleep: nem vale a pena ainda por cima vindo de um apreciador de um ser que apenas existe para a imitar. A outra anda vestida de carne, com cabelo e mais que o raio que a parte, isto sim intenção de criar polémica e ser falada, por de resto nunca seria falada. A Madonna apoiou a causa, pronto foi para chamar atenção, enfim sem comentários. O mais caricato disto, que ainda contesta a forma como as raparigas se manifestaram numa Igreja, logo ele um apreciador de um ser que já fez vídeos e musicas com um tema igreja, enfim

E mais uma coisa eu estou com elas! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi por estes pensamentos e outros que vivemos 48 anos em ditadura. Típico Português, deixa andar, enfim :sleep:

LOL

Eu não sou adepto do deixar andar. Apenas acho que as manifestações não levam a lado nenhum. O ano passado estiveram 300 mil jovens na rua, levou-nos a algum lado? É normal que quando isto começa a acontecer se comecem a procurar outras formas de protesto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não digo que seja contra, mas também temos de perceber que as mentalidades são diferentes. Nós. que vivemos em países capitalistas, ficamos todos chocados com ditaduras, apedrejamentos, penas de morte (que até há no país mais capitalista de todos), etc... Mas também temos de pensar, que para eles, pode ser uma coisa normal.

A USSR caiu em 1991, há 30 anos. A geração russa não mudou significativamente, daí não existir uma "Primavera Russa". Eu não considero a Rússia uma ditadura, pois há liberdade de expressão, há internet, não há dotrinação política, e é um regime semi-presidencial. Além disso, se as pessoas tivessem assim tão descontentes com o regime, certamente que não seriam só 3 pessoas mas sim milhares delas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...