Jump to content

Atualidade & Política


k3o4

Posts Recomendados

São João : Porto com metro e autocarros a funcionar toda a noite

 

35krazp.jpg

 

Autocarros com dois andares a noite toda ?  :rolleyes:  esta é a novidade do ano STCP. Normalmente cortam todas as ruas de acesso à baixa e os autocarros não funcionam a partir de uma certa hora, mas este ano mudou.

 

Metro de 5 e de 10 em 10 minutos a noite toda e em todas as linhas como é habitual. Maravilha! Mesmo assim existem sempre atrasados mentais que vão de carro  :cool:

 

Porto preparadíssimo para receber a multidão em termos de mobilidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:O EM CHOQUE!

 

Marido mata mulher à facada e filho atropela-o

 

 

Crime de violência doméstica ocorreu na tarde desta quinta-feira, na Granja do Ulmeiro, Coimbra

 

Uma mulher de 47 anos foi morta esta tarde pelo marido, de 50, com uma facada no peito, na Granja do Ulmeiro, num quadro de violência doméstica, segundo classificou à TVI24 a GNR de Coimbra.
 
De acordo com informações recolhidas pela junto do Comando da GNR de Coimbra, a seguir ao crime, o alegado homicida foi atropelado pelo filho do casal, tendo este sido encaminhado para os Hospitais da Universidade de Coimbra com ferimentos ligeiros. 
 
Segundo apurámos, o filho tentou matar o pai atropelando-o quando este se encontrava ainda na localidade, menos de uma hora após o crime. 
 
«Um pouco antes das 18:30, uma patrulha foi chamada para um acidente de viação. Posteriormente foi recolhida informação sobre o crime», disse à TVI24 fonte do Comando da GNR de Coimbra, esclarecendo que se tratou de um homicídio com arma branca.
 

 

O jovem, cuja idade não foi divulgada, será agora interrogado pela Polícia Judiciária, que a quem pertence agora a investigação.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Uma foto por dia no pior ano de minha vida», é este o nome do vídeo que circula pela internet. Esta jovem tradutora e modelo, Mia Hujic, tirou uma fotografia todos os dias durante um ano. No final, este vídeo tem uma mensagem chocante. «Ajuda-me, não sei se posso esperar até amanhã», é a traduçao do papel escrito em croata, que a mulher mostra no final do vídeo.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

«Uma foto por dia no pior ano de minha vida», é este o nome do vídeo que circula pela internet. Esta jovem tradutora e modelo, Mia Hujic, tirou uma fotografia todos os dias durante um ano. No final, este vídeo tem uma mensagem chocante. «Ajuda-me, não sei se posso esperar até amanhã», é a traduçao do papel escrito em croata, que a mulher mostra no final do vídeo.

 

 

 

Nao percebo pq é q em vez de fazer isto, nao vai direta á policia.... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também nao percebi.. quer dizer, faz um vídeo? wtf? 

 

Achas que e facil sair de um caso desses? As vezes a policia deixa o homem sair e depois o que que acontece? A mulher morre. Nao tou a dizer que ela nao devia ir a policia, mas sim que nao e facil... e facil pra quem esta de fora julgar e dizer o que devia ser feito...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/mae-de-daniel-detida-pela-pj-por-suspeitas-de-encenar-rapto

 

Parece que mãe de Daniel, o menino raptado na Madeira, foi presa por ter simulado o rapto. Eu, sinceramente, não sei como estas pessoas conseguem ter esta crueldade... Vender um filho? O que esta pessoa merecia era que lhe vendessem a ela. :dry: Fico chocada com isto, como é que uma mãe, que em princípio, deveria ser a progenitora, vende o filho? O filho, um inocente. Eu acho um ato de egoísmo, tudo é mau nisto. Infelizmente, ocorre todos os dias no mundo, em especial destaque na Índia. É horrível...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/mae-de-daniel-detida-pela-pj-por-suspeitas-de-encenar-rapto

 

Parece que mãe de Daniel, o menino raptado na Madeira, foi presa por ter simulado o rapto. Eu, sinceramente, não sei como estas pessoas conseguem ter esta crueldade... Vender um filho? O que esta pessoa merecia era que lhe vendessem a ela. :dry: Fico chocada com isto, como é que uma mãe, que em princípio, deveria ser a progenitora, vende o filho? O filho, um inocente. Eu acho um ato de egoísmo, tudo é mau nisto. Infelizmente, ocorre todos os dias no mundo, em especial destaque na Índia. É horrível...

 

 

Não é por nada, mas não engoli essa história desde o primeiro momento. Eu tenho o vicio de olhar para as caras/trombas das pessoas e julga-las, e quando foi essa cena lembro-me de dizer logo que a mãe tinha aparência de ser tudo menos coitadinha... pelos vistos não me enganei...  :haha: Enfim.  :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é por nada, mas não engoli essa história desde o primeiro momento. Eu tenho o vicio de olhar para as caras/trombas das pessoas e julga-las, e quando foi essa cena lembro-me de dizer logo que a mãe tinha aparência de ser tudo menos coitadinha... pelos vistos não me enganei...  :haha: Enfim.  :sleep:

 

Já somos 2 :mosking: Parece-me que temos "faro" para isto :rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é por nada, mas não engoli essa história desde o primeiro momento. Eu tenho o vicio de olhar para as caras/trombas das pessoas e julga-las, e quando foi essa cena lembro-me de dizer logo que a mãe tinha aparência de ser tudo menos coitadinha... pelos vistos não me enganei...  :haha: Enfim.  :sleep:

 

Eu acho que isso pode ser muito enganador...as aparencias iludem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estudante ficou preso em vagina de mármore
 
2014-06-22183327_CA967162-B341-4FEB-88DD
 
Uma brincadeira deixou em sérios apuros um estudante americano que cumpre um intercâmbio escolar na Alemanha. O jovem ficou preso numa vagina de mármore e somente saiu com a ajuda dos bombeiros. Aconteceu na tarde de sexta-feira na cidade de Tübingen. A equipa de resgate teve de utilizar uma maca para poder levantar o estudante e libertar as suas pernas da escultura do peruano Fernando de la Jara, instalada há 13 anos num parque defronte ao Instituto de Microbiologia e Virologia da clínica universitária de Tübingen, no distrito de Baden-Württemberg. "Pessoa presa numa vulva de pedra", esta foi a mensagem que chegou na tarde de sexta-feira aos bombeiros de Tübingen, que destacou 22 efetivos para o resgate. O estudante não sofreu lesões e nem causou danos na obra, avaliada em 120 mil euros. Na imagem em baixo pode ver a estátua num dia normal, ou seja, sem alguém lá preso.
 
2014-06-22205701_f7664ca7-3a1a-4b25-9f46

 

 

:huh:  :|  :mosking:  :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...