Jump to content

Audiências de 2ª feira - 17-02-2014


Pedro

Posts Recomendados

Há qualquer coisa nestas tabelas que não está a bater certo ou então sou eu que estou a ver mal...

 

O 5 para a Meia Noite não aparece no TOP da RTP 1 mas teve 1,4% de rating segundo a tabela geral.

Já "O Mentalista" na tabela da RTP 1 teve 0,5% e na tabela geral teve 1,9% de rating.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há qualquer coisa nestas tabelas que não está a bater certo ou então sou eu que estou a ver mal...

 

O 5 para a Meia Noite não aparece no TOP da RTP 1 mas teve 1,4% de rating segundo a tabela geral.

Já "O Mentalista" na tabela da RTP 1 teve 0,5% e na tabela geral teve 1,9% de rating.

Tens razão, vou verificar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joana, creio que não deves acompanhar «Sol de Inverno» para dizer isso. A novela nos primeiros tempos era bastante monótona mas há muito que ganhou ação e isso fez com que as audiências subissem e estabilizassem. A novela está tudo menos parada, e eu sei do que falo porque a vejo todos os dias ;)

Em relação às audiências nem vou comentar ou perder mais tempo com simples números, pouco me importa. Esta tabela que coloca as novelas da SIC na liderança é mais do que justo, é apenas o que tenho a dizer!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joana, creio que não deves acompanhar «Sol de Inverno» para dizer isso. A novela nos primeiros tempos era bastante monótona mas há muito que ganhou ação e isso fez com que as audiências subissem e estabilizassem. A novela está tudo menos parada, e eu sei do que falo porque a vejo todos os dias ;)

 

Em relação às audiências nem vou comentar ou perder mais tempo com simples números, pouco me importa. Esta tabela que coloca as novelas da SIC na liderança é mais do que justo, é apenas o que tenho a dizer!

falei disso, porque todas as novelas têm a sua fase mais monótona, que não agrada à maioria e isso faz com que prefiram outras novelas (da concorrência ou não).

 

Pergunta parva - qual a diferença entre share e ratting?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pergunta parva - qual a diferença entre share e ratting?

 

Não te sei dar uma explicação formal e 100% correta, mas acho que o rating é a percentagem de espectadores que acompanham o programa do início ao fim e o share os que contactam com o programa. Se alguém souber melhor que me corrija.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não te sei dar uma explicação formal e 100% correta, mas acho que o rating é a percentagem de espectadores que acompanham o programa do início ao fim e o share os que contactam com o programa. Se alguém souber melhor que me corrija.

Tenho ideia que o rating é «mais ou menos» o número de pessoas que contacta com o programa e o share é a percentagem do programa relativamente à audiência total de todos os canais naquele período de tempo.

Relativamente às audiências, Doce Fugitiva remedeia a TVI naquele horário. O Jornal das 8 anda fraquíssimo, caiu numa rotina, é preciso agitar as coisas, criar rubricas como tinham no início, etc. O que vale à TVI é mesmo o Você na TV, é um produto fortíssimo, quem diria.

RTP-1 muito bem no horário nobre. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho ideia que o rating é «mais ou menos» o número de pessoas que contacta com o programa e o share é a percentagem do programa relativamente à audiência total de todos os canais naquele período de tempo.

Relativamente às audiências, Doce Fugitiva remedeia a TVI naquele horário. O Jornal das 8 anda fraquíssimo, caiu numa rotina, é preciso agitar as coisas, criar rubricas como tinham no início, etc. O que vale à TVI é mesmo o Você na TV, é um produto fortíssimo, quem diria.

RTP-1 muito bem no horário nobre. 

e o ATES, também é lider no horário.

A RTP tem subido no HN e no final da tarde, porque tem alternativas às tradicionais novelas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

A RTP tem subido no HN e no final da tarde, porque tem alternativas às tradicionais novelas

 

Em relação ao HN, so sobe entre as 21 e 21.30, altura em que as privadas estão com os finais dos jornais e intervalos publicitarios. Assim que começam as novelas das privadas, afunda.

Em relação ao final de tarde , é sol de pouca dura, deixa começar os dias maiores e vai afundar para terceiro lugar...se o I Flop IT fosse vivo, até ia conseguir a vice-liderança! :haha:

Editado por André MV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Basta a RTP ter melhores resultados na Praça e no Portugal NC e a coisa fica feia para a SIC

 

Hoje a TVI vai alterar a média com o jogo e tal.... A RTP vai fazer mudanças em breve poderá isto a fazer dar um novo salto..

 

Como já disse aqui, os problemas actuais da RTP1 são os programas de entretenimento e a ausência da Informação 21. Se as mudanças melhorarem esses pontos, a RTP1 vai colar-se à SIC :). Como merece o serviço público!

 

Os valores actuais da RTP1 são extraordinários. Mas o mérito do canal não explica tudo. Em 2012 a RTP1 tinha uma grelha muito equilibrada e na GfK não ia além dos 13% ou 14%. Na Marktest continuava nos 17% ou 18%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto aos comentários, sou livre de comentar.

Quanto à homossexualidade...cenas chocantes/escaldantes em pleno horário nobre????  Ás 22H ???? UAU !!!!

Mas tipo quê? Sexo explicito?

Lá vai mais uma multa da ERC! E bem aplicada se for esse o caso!

 E a tua TVI o que a safa é o daytime, porque no horário nobre a SIC foi lider absoluta.

 

A TVI desde as 18h até as 22 em terceiro lugar! Inclusive o Jornal das 8 passado pelo Telejornal.

Depois das 22 até ao latenignt sempre em segundo atras da SIC!

 

Cenas chocantes?  :haha:  Aí meu deus... parece que o problema para ti não são as cenas, mas sim quem as protagoniza, ou seja 2 homens. 

Não tenho visto a novela, mas grande lol xD

Já agora, ups... a SIC foi líder absuluta no horário nobre, e então? :huh:  A TVI é líder no total do dia, no total do mês e no total do ano. :cool:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cenas chocantes?  :haha:  Aí meu deus... parece que o problema para ti não são as cenas, mas sim quem as protagoniza, ou seja 2 homens. 

Não tenho visto a novela, mas grande lol xD

Já agora, ups... a SIC foi líder absuluta no horário nobre, e então? :huh:  A TVI é líder no total do dia, no total do mês e no total do ano. :cool:  

 

Achas? O problema é mesmo a novela passar na TVI. Não há outra explicação. :haha:

 

Mas depois é como referiste: esquecem-se que é a "aterrorizante" TVI quem lidera. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pergunta parva - qual a diferença entre share e ratting?

 

De uma forma simples (espero) penso que rating é a percentagem relativamente a toda a população e share é em relação apenas ao grupo de pessoas que está a assistir TV naquele horário.

Por exemplo um canal pode ter um share de 50%  num programa transmitido de madrugada, o que significa que metade das pessoas a ver tv a essa hora estão naquele canal; mas deverá ter um rating muito baixo pois a essa hora poucas pessoas vêem tv, logo apenas uma pequena percentagem de toda a população está sintonizada nesse mesmo canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...