Diogo_M Posted September 1, 2017 Share Posted September 1, 2017 há 7 horas, srcbica disse: @Diogo_M, @tiagauto ou outra pessoa. Agora que a série acabou, podem dizer-me um que momento histórico terminou? Foi com a morte de Mary Stuart? Spoiler Sim, foi Link to comment Share on other sites More sharing options...
srcbica Posted September 1, 2017 Share Posted September 1, 2017 há 5 horas, Duarte disse: Spoiler - mostrar conteúdo oculto há 4 horas, Diogo_M disse: Spoiler - mostrar conteúdo oculto Sim, foi Obrigado aos dois. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagauto Posted September 2, 2017 Share Posted September 2, 2017 há 23 horas, srcbica disse: @Diogo_M, @tiagauto ou outra pessoa. Agora que a série acabou, podem dizer-me um que momento histórico terminou? Foi com a morte de Mary Stuart? Sim, depois de um grande salto temporal!!! há 23 horas, srcbica disse: @Diogo_M, @tiagauto ou outra pessoa. Agora que a série acabou, podem dizer-me um que momento histórico terminou? Foi com a morte de Mary Stuart? Sim, depois de um grande salto temporal!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.