Jump to content

Reign [The CW]


MarilineMoreira

Posts Recomendados

Mary e Francis :blush: Casal perfeito :blush:

 

S01E13

 

Finalmente a Mary voltou para os braços do Francis

:party: E agora estão casados e felizes :blush::wub: Por favor, não quero que aquela maldição aconteça :(:cray:
A mãe da Mary parece ser tão bitch como a rainha Catherine :cool:
Afinal a Clarissa está viva, onde será que anda? :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 177
  • Criado
  • Última Resposta

Mary e Francis :blush: Casal perfeito :blush:

 

S01E13

 

Finalmente a Mary voltou para os braços do Francis

:party: E agora estão casados e felizes :blush::wub: Por favor, não quero que aquela maldição aconteça :(:cray:

A mãe da Mary parece ser tão bitch como a rainha Catherine :cool:

Afinal a Clarissa está viva, onde será que anda? :|

A Clarissa ainda vai fazer porcaria... como é óbvio  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E14

 

Porque é que a Lola tinha de estar grávida do Francis?

:sleep: Isto ainda vai estragar a relação entre a Mary e o Francis :unsure:
Catherine diva a resolver o problema do rei 8) 

A Olivia parece que está possuída pelo demónio :O Ainda por cima matou o sacerdote com o crucifixo :O Ela falou numa escuridão que está a chegar ao castelo...Medo :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E16:

OMGG o Leiht :( 

Lady Kenna obrigada a casar com o Bash.... Cada vez que o Bash e a Mary se olham cai-me o coração ao chão! A Mary parece não estar muito bem resolvida com o que sente por ele...

Mas tirando tudo isto adorei o Bash e o irmão ficarem amigos novamente, menos mal, desde que a Mary não estrague tudo novamente xD

Aquela que ganhou o concurso pra ser Rainha do feijão, que BITCH do pior  :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E16

 

Odeio cada vez mais o Henry

:@ Está a ficar maluco, não sabe o que diz :sleep: Definitivamente perdeu o juízo :sleep:
O Bash e a Kenna foram obrigados a casarem-se um com o outro :| Não estava à espera...
FIquei triste com a ida do Leith :( Ele e a Greer gostam tanto um do outro, deviam ter ficado juntos :cray:


Agora vai estar uma semana de pausa. Só volta no dia 10 de abril :beee:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Já vou perdida nisto. Fiquei no episódio antes do Francis voltar. Vou ver se aproveito as férias da Páscoa para ficar com isto em dia. 6 episódios para ver seguidos  :D

 

Tenho pena que o Bash e a Mary sejam separados mas como também gosto de a ver com o Francis acho que vou superar isso  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vou perdida nisto. Fiquei no episódio antes do Francis voltar. Vou ver se aproveito as férias da Páscoa para ficar com isto em dia. 6 episódios para ver seguidos  :D

 

Tenho pena que o Bash e a Mary sejam separados mas como também gosto de a ver com o Francis acho que vou superar isso  :rolleyes:

please, o F é muito melhor que o B  :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vou perdida nisto. Fiquei no episódio antes do Francis voltar. Vou ver se aproveito as férias da Páscoa para ficar com isto em dia. 6 episódios para ver seguidos  :D

 

Tenho pena que o Bash e a Mary sejam separados mas como também gosto de a ver com o Francis acho que vou superar isso  :rolleyes:

Ai, ainda bem que a Mary largou o Bash :| Ela fica muito melhor com o Francis :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

S01E16

 

O Rei está maluco

:haha: 

Já sabia do casamento do Bash com a Kenna mas achei triste todo o ambiente do mesmo. Ela a chorar deu pena e eu nem gostava muito dela antes. 

 

Finalmente estou quase a ficar actualizada  :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E18

 

O Rei até alucinações tem agora lol. Já estava farta daquela Penelope e dos seus gostos macabros. Preferia outro fim para ela mas voltar à cozinha já não é mau.

Mary fechada na torre :haha: É para a tua própria segurança, Mary!

Aquele Julien dá-me comichões, há ali qualquer coisa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:(

 

S01E19

 

Ai tenho tanto medo pelo Francis a ir para a guerra

:S:( Não quero que ele morra :cray:

A rainha despachou a Penelope 8)

 

Duvido muito que aconteça algo ao Francis, quer dizer nunca se sabe mas acho mesmo que não.

Eu acho é que vai acontecer algo ao rei. Ele estar maluco e ter aquelas dores de cabeça, deve querer dizer algo. Não sei é se lhe acontece algo ainda esta temporada ou se deixam para a próxima.

 

 

S01E19

 

Kenna e Bash fazem um casal mais querido do que pensei.

De quem estou a começar a gostar é do homem das especiarias. Muito bem a lidar com o pai da Greer, surpreendeu-me.

Fiquei curiosa sobre o que Mary anda a planear devido àquela conversa no fim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E20: Estou a gostar dos casais que se estão a formar :P

Fiquei tão contenteeeeeeeee por o Leigh agora ser o braço direito do Fracis :D Agora pode lutar pela loirinhaaaa (não me lembro do nome :P)

Também gosto da cumplicidade da Lola com o outro (que também não sei o nome  :haha: ) Assim como o Bash com a Lady Kenna :D Estes casais, embora que obrigados, está a começar a haver química entre eles  :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...