Jump to content

Reign [The CW]


MarilineMoreira

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 177
  • Criado
  • Última Resposta
  • 2 semanas depois...

Detestei terem salvo o Francis através de bruxaria... é uma série histórica (com liberdade criativa, claro, mas ainda assim...)

 

Eu vi logo na segunda temporada quando começaram a meter o sobrenatural ao barulho que isso ia ser pretexto para salvarem o rei... confirmou-se!!!

 

Era uma forma de darem um novo rumo à série ( apesar de eu tb gosta do casal Mary/ Francis)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Detestei terem salvo o Francis através de bruxaria... é uma série histórica (com liberdade criativa, claro, mas ainda assim...)

 

Eu vi logo na segunda temporada quando começaram a meter o sobrenatural ao barulho que isso ia ser pretexto para salvarem o rei... confirmou-se!!!

 

Era uma forma de darem um novo rumo à série ( apesar de eu tb gosta do casal Mary/ Francis)

Mas ao que parece ele vai mesmo morrer. :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje estou de luto :cray::cray::cray: 

S03E05

Spoiler

Francis :cray: Nem acredito que após o terem curado, ele tenha acabado por morrer :cray::cray: Ainda por cima de forma tão estúpida -.- Não sei o que vai ser da Mary, desamparada e sem o grande amor da sua vida :( Espero que a Catherine a apoie e se juntem as duas para arrasar com tudo :yes: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

:shok: 

S03E07

Spoiler

A Mary e a Catherine estão metidas num grande problema, por pouco não matavam o príncipe de Espanha, mesmo que tenha sido um acidente :unsure: Medo do que vai acontecer :S 

Odeio aquele Narcisse, conseguiu tornar-se regente :dry: Catherine perdeu, não gosto :( 

Ao menos para compensar tenho adorado ver a Mary e a Catherine juntas a apoiarem-se uma à outra :giveheart: 

 

Promo 3x08

Mary :giveheart: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Mary e Catherine :giveheart: Estou a adorar esta fase delas juntas :D:wub: 

S03E08

Spoiler

Finalmente a Catherine conseguiu provar a inocência :party: Adorei a reação do Narcisse, toma cabrão :smoke: 
O príncipe de Espanha ficou maluco :rofl: "Pretty.... Mary" :haha: Mas tou para ver se o casamento dele com a Mary vai mesmo para a frente :P 

 

Promo 3x09

Medo :O 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E09

Spoiler

O príncipe de Espanha andava este tempo todo a enganar a Mary :O Ainda bem que ela descobriu a farsa a tempo, e humilhou-o à frente de toda a gente :smoke: 
Quem será aquele homem no final do episódio que matou a mulher? :O Medo :unsure: 
A Rainha Elizabeth e o Robert estão metidos numa embrulhada :haha: Nunca pensei que a mulher dele se fosse matar só para os prejudicar :haha: 

 

Promo 3x10 (Winter Finale)

Narcisse :bad: Odiando-o cada vez mais :dry:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Catherine arrasou :wub: 

S03E10

Spoiler

Finalmente conseguiu tornar-se regente :party: E o Narcisse agora ficou a ver navios, A-D-O-R-O :smoke: 
Mary e Gideon? Não :bad: Ela será sempre do Francis  :beee::( 

 

Promo 3x11

Mary vai voltar para a Escócia? :P Estou curioso pelos próximos episódios, mas agora não se sabe quando volta, só se sabe que é entre março e maio :beee: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...

A série tem estado muito boa, tenho gostado destes episódios :P

S03E16

Spoiler

Estava mesmo a desconfiar que um daqueles putos que estava com o Rei era traidor e pertencia ao grupo dos Red Knights :rolleyes: O Charles tanto queria apanhá-los em flagrante sem a ajuda da Catherine que acabou por se lixar, já previa isso :cool: Lá vai ela ter de vir salvar o filho :yes: 

A Mary agora está no meio do grupo que foi responsável pela morte do Francis :unsure: Espero que consiga chegar ao lider deles e o mate :yes: Go Go Mary :clapping: 

 

 

Promo 3x17

:O 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

OMG :|:( 

S03E18 (season finale)

Spoiler

R.I.P. Lola :( Bem sabia que ela estava a meter-se em muitos problemas, mas não esperava que chegasse a esta conclusão, ser apanhada e executada :unsure: Embora nunca tenha gostado muito do Narcisse, deu-me pena ele a tentar impedir, mas em vão :( 

Uma cena que ficou em stand-by foi o Leith :unsure: Espero que também não tenha morrido, já bastou a Lola :( Mais uma não :cray: 

Catherine sempre com alguma na manga, adoro :smoke: E a Mary vai fazer de tudo para ficar com Inglaterra, adoro. Espero que deite abaixo aquela Elizabeth :yes: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 5 meses depois...

E pronto, vi de rajada a season 4.

O final foi o esperado, pelo menos para mim... a temporada foi mais política, mas perderam muito temo com romancezecos e intrigas amorosas que não acrescentaram nada.

Os dois últimos episódios foram muito corridos, tendo focado em pontos históricos, mas sem explicar muito bem a como aconteceram determinadas coisas...

 

R.I.P. Reign, R.I.P. Mary, Queen od Scots

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...